OIOI, não está revisado e as explicações ainda estão incompletas... qualquer dúvida durante o capítulo é só comentar que esclareço... boa leitura!
— Harry... — Louis chamou baixinho enquanto colocava uma de suas mãos nos ombros do cacheado. Falou já esperando um grito ou algum movimento brusco, mas ele só recebeu um olhar choroso do outro.
Louis estava sentado na calçada, com as diversas revistas em seu colo, seu celular aberto no Google em cima de todas elas e tentava absorver, tentando entender. Muita coisa não fazia sentido algum.
Bem, Styles não gostava de ser relacionado ao nome verdadeiro por qual motivo, afinal? O mesmo sempre deixou bem claro não se dar bem com o pai, mas ele mesmo saía na mídia em matérias maldosas, sendo verdadeiras ou não, Louis poderia muito bem acreditar nelas.
Até mesmo se perguntou que história de movimentos sociais era essa?
Sem pensar mais, segurou o celular em mãos e pesquisou, enfim, Harry Styles na busca do Google, logo vendo algumas fotos, porem indo pra aba de noticias. O que era mais recente era sobre a festa mesmo, então rolou a página.
Diversas manchetes chamativas sobre Des Styles e a família apareciam, onde se contrariavam uma da outra. Louis cansou daquilo, pegou as revistas, enrolou-as e guardou no bolso interno da jaqueta e o celular colocou no bolso traseiro da calça enquanto se levantava e rumava à boate novamente.
Enquanto andava, pensou seriamente que poderia estar chateado ou magoado por Styles não ter confiado nele e contado, mas naquele momento ele só queria poder estar lá para o cacheado, mais do que nunca.
Quando chegou próximo à porta, percebeu tudo silencioso e a mesma semi aberta, com todo cuidado ele a arrastou ainda mais. Varreu o olhar pelo local e não viu Niall, apenas Harry de costas para si, com as mãos apoiadas na mesa a sua frente, totalmente inclinado.
Louis ponderou se deveria se aproximar ou não, já que há momentos ele estava totalmente irritado e gritando com o amigo. Estava com medo de discussão, quando ele somente queria ficar em paz com o cacheado, ainda mais agora.
Se aproximou em passos lentos, com medo de algo infalso desencadear algo que não queria.
— Harry... — Louis chamou baixinho enquanto colocava uma de suas mãos nos ombros do cacheado. Falou já esperando um grito ou algum movimento brusco, mas ele só recebeu um olhar choroso do outro. — Hey... vem cá...
Pegou em um dos pulsos do maior, puxando-o pra si, segurando firme ali e o puxando pra si, de modo que o outro se pusesse ereto. Sem pensar muito, Louis puxou Styles até o sofá que havia naquele cômodo.
Tomlinson sentou-se de modo que suas costas ficassem contra um dos ombros do móvel e os pés ainda continuassem no chão, o cacheado sentou ao seu lado, pondo suas pernas sobre o outro ombro.
Harry não queria chorar mais, também já se sentia melhor sentindo os braços de Louis o rodeando sobre seu peito e ainda mais com o carinho em seu braço. Se aconchegou mais em Tomlinson e suspirou fortemente, lembrando da cena naterior.
— Então você já sabe... esperava que demorasse mais para quem não lê noticias — Harry murmurou, segurando firme no braço de Louis como se ele fosse escapar a qualquer momento.
— Bem, pra começo de conversa eu ainda não gosto de ler noticias, pra falar a verdade eu soube ouvindo você discutindo com o Niall. Eu estava vindo mais cedo pra ti ver e acabei ouvindo — explicou rapidamente e Harry se mexeu, virando o rosto pra olhar Louis. — Que foi?
— Você é impossível! — falou e soltou uma risada. — Mas de novo foi Niall que falou demais.
— Vocês estavam discutindo, aí eu fui numa banca aqui perto e também abri o Google — explicou e colocou uma das mãos na bochecha de Harry, acariciando e pensando bastante no que falar. — Harry combina com você. Tipo o príncipe. Com esses olhos gigantes verdes, ia conquistar um reino inteiro.
— Você não ficou bravo? Ou magoado por causa das... manchetes? Eu deixo todo mundo desapontado, não quero te deixar também.
Louis deu uma risadinha rápida, que fez com que Styles franzisse o cenho, sem entender, também segurasse mais firme no braço do menor, como se isso constatasse que ele não ficaria por muito tempo. O desespero tomou conta de Harry, fazendo com que seus olhos brilhassem e Louis se assustou, aproximando seu rosto do rosto do cacheado, colando suas testas.
— Você não me desapontou, você só me deixou desconcertado, de verdade eu só quero entender, porque eu me sinto em uma novela mexicana onde eu não sei nada.
Harry levantou seu corpo e sentou em seus calcanhares, de frente para Louis, esfregando seu rosto e sorrindo aliviado.
— Isso tudo virou uma bola de neve, mas eu vou contar — disse em meio a suspiros, pegando as mãos de Louis dentro das suas. — E-eu... sempre fui contra tudo que meu pai queria, aos quinze anos ele já queria que eu fosse um publicitário promissor como ele. Mas se você viu um pouco sobre os Styles, sabe que as campanhas que ele faz são totalmente inescrupulosas, são sujas, baixas. Eu sempre fui contra, sempre sofri piadinhas dentro da própria casa por querer algo mais humano que ele, pois ele não liga pra ninguém e julga como se tivesse o direito. Eu até mesmo cheguei a tentar entrar na faculdade de medicina, eu poderia ser médico hoje em dia, mas como um pai anormal que ele é, não aceitou. Quando fiz dezenove anos, ele me disse para eu sair de casa e me deu uma quantidade em dinheiro pra que eu abrisse meu negocio, foi aí que comecei a atuar de verdade.
— Atuar de verdade? — Louis se mantinha concentrado no discurso do outro e fazia carinho nas mãos de Harry com seus polegares.
— Dentro de casa eu fingia ser alguém que eu não era, quando eu decidi pela boate, foi mais pra irritar Des, mas eu fui me afundando mais nisso e quando vi eu já era esse personagem maldoso. Isso vem me consumindo, porque eu até mesmo já estava aceitando ser desse jeito, até um serzinho de olhos azuis aparecer. Além do mais, eu realmente tentei agradar meu pai, mas eu sou explosivo e acabei mostrando essa versão minha, a pior delas.
— Então, não fala mais nada, só quero pedir uma coisa — entrelaçou suas mãos com as de Harry. — Um trato.
— Claro...
— A gente vai sair daqui e você me mostra a sua melhor versão, depois disso conversamos de novo — Louis disse e Harry se inclinou contra o menor, deixando um selinho em seus lábios.
— Obrigado... mas isso vai ser como um encontro?
— Harry! Até esses dias você era do tipo não-relacionamento e coisas românticas — Tomlinson mostrou falsa indignação, rindo fraquinho.
— Já estou fazendo a minha parte do trato, mostrando minha melhor versão.
xXx
Me chamem no tt: stycalm
Próximo capítulo eu explico tudo melhor, queria postar hoje e bloqueio criativo pegou... é isso.
BEIJO!
ALL THE LOVE. XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep This Name || ls (hiatus)
Fanfiction(Hiatus) Todos sabiam quem Styles era, mas somente uma pessoa pôde conhecer Harry: Louis Tomlinson. "Nem sempre coisas acontecem ou somos o que queremos. Coincidências acontecem, pessoas mudam, coisas mudam, pensamentos mudam... Tudo muda. Pensament...