09. I don't want to get hurt

178 18 8
                                    

[Comentem bastante! O capítulo está meio ruim, mas fazer o que, não é? Boa leitura!]



Louis chegou ao apartamento e encontrou uma pequena bagunça. Liam estava procurando o celular e não encontrava de forma alguma. Revirou todo lugar em que poderia se encontrar o aparelho e nada. Bufou irritado e sentou no chão.

— Liam... — Louis começou a falar e riu baixo da expressão do amigo. — Já tentou ligar para seu celular?

— Sem celular? Gênio.

— Oh, verdade... — disse e pegou seu celular, ligando para o de Liam, que começou a tocar em meio aquela bagunça. — Agora procura.

— Achei! — Liam exclamou, levantando o celular para o ar e logo depois se jogando no sofá cansado. — To cansado...

— Cansado vai estar depois de arrumar isso — apontou seu dedo indicador para a pequena zona que se formou no lugar. Interrompeu-se quando seu celular avisou uma notificação de mensagem. Leu o que havia escrito e mudou sua expressão para uma confusa.

— O que diz aí?

— Aquele cacheado! Ugh! Só sabe mandar?!

— O quê?

— Styles — Louis disse se juntando ao amigo, sentando ao seu lado no estofado. — Mandou uma mensagem ordenando que eu vá à boate de quinta dele.

— Como sabe que é ele?

— Fez questão de colocar Styles no final da mensagem. Como ele tem meu numero?! — disse mostrando a mensagem para o amigo que riu da indignação de Louis. — Ri não, se eu for... Você vai junto.

— Vou começar a agradecer para esse cara. Sério, Louis Tomlinson saindo de casa a noite sem ser forçado?! Quando eu iria imaginar que veria algo assim?

— Estou indo forçado.

— Você quer vê-lo, não negue.

— Não vou nem te responder! — gritou se levantando e andando em direção ao seu quarto.

— Não precisa, diz na sua testa! — gritou de volta.

.,.,.

O efeito que Styles causava em Louis era estranhamente esquisito. Era assim que o garoto definia. Não sabia dizer o porquê te ter se intrigado tanto com todas as situações que passou ao lado do outro. Não sabia dizer o que fazia ele ir de encontro ao cacheado.

Aceitava encontrar ele e até mesmo foi atrás do rapaz. Talvez fosse o modo que o de olhos verdes – os mais lindos que Louis já vira – se comportasse, falasse de si e das coisas ao seu redor. Passaram pouco tempo juntos e já puderam perceber muitas coisas um sobre o outro.

Claro que Styles tinha cicatrizes e até mesmo feridas abertas ainda e por isso sua amargura em falar sobre si mesmo, como se culpasse a si em relação ao que sofrera. Já Louis, diferente do rapaz de cabelos encaracolados, tinha uma forma diferente de ver as coisas. Positivamente.

Mesmo frustrado, Louis pensa positivo em relação a sua carreia, nunca deixando de acreditar que chegará ao sucesso e realização. Lembrava de frases de seus livros favoritos e tentava levar isso para sua vida. Talvez, assim, podendo viver sem pensar no mal a sua volta ou tudo de negativo que lhe acontecia ou aconteceu. Só dependia deles.

Pensando assim, em como Styles era consigo e não como ele de fato era, acabou indo para a boate do mesmo acompanhado de seu amigo, que só faltava quicar de animação sentando no banco do passageiro.

Keep This Name || ls (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora