[ Leitores novos: bem vindos! Boa leitura!]
Alguns dias haviam passado, Louis não procurou por Styles em nenhum deles, pensou que deveria o deixar pensar sozinho. Não queria lhe encher e sim deixá-lo com seus pensamentos. Louis pensava que tudo o que o cacheado menos deveria era ter alguém fazendo perguntas ou lhe irritando.
Ao chegar a seu trabalho, Camila correu ao seu encontro e disse que havia mais uma sessão de fotos com Adam para Gemma Styles. Disse que ela havia gostado bastante das fotos dos dois garotos e gostaria de tê-los de novo.
Louis foi atrás de Adam e logo os dois estavam dentro do carro do moreno, junto de todos os equipamentos, indo em direção ao local das fotos. Adam era o colega de trabalho em que mais se deu bem – além de Camila, claro – e por esse motivo, eles conseguiam conversar enquanto estavam juntos.
— Há quanto tempo você está lá no estúdio? — Louis perguntou, olhando a rua do lado de fora do carro. Abriu a janela e sentiu a brisa em seu rosto.
— Uns dois anos... mais ou menos, não sei bem — respondeu e parou o carro no semáforo. — E você, está formado há quanto tempo?
— Foi no ano passado, fim do ano passado — respondeu e assistiu o carro começar a andar novamente. Inclinou-se para trás, encostando a cabeça no banco, suspirando. — Estamos muito longe?
— Não, já estamos perto.
— Certo — disse e virou seu rosto, olhando pela janela do carro. Ficou assistindo os prédios passando em sua frente até ver algo que lhe fez ficar ereto. Jogou o corpo pra frente e olhou pela janela, prestando atenção no que acontecia do lado de fora. — Pare o carro!
Exclamou para Adam, que não entendeu de inicio, mas na segunda vez que Louis pediu, ele jogou o carro para o lado, encostando perto da calçada.
— Louis, já estamos perto! Ei! — gritou, mas Louis já estava abrindo a porta e colocando seu corpo para fora. — Seu emprego cara!
— Só que não tem ensaio fotográfico sem a Gemma! Fique aqui! — gritou de volta e bateu a porta do carro, correndo em direção do lugar em que viu Gemma correndo.
O que ele viu foi Gemma correndo atrás de ninguém mais, ninguém menos, que o Styles cacheado. Ele não entende o porquê, mas algo lhe diz que deve ir atrás dele. Passou correndo por diversas pessoas, ora ou outra esbarrando em algumas, mas sempre murmurando um desculpa.
Viu de longe os cabelos platinados da garota Styles e apertou mais o passo, respirando ofegante nesse ponto.
— Gemma! — gritou e a garota parou, olhando para Louis, que nesse momento estava com as mãos apoiadas nos próprios joelhos, respirando ofegante. — E-eu... Socorro!
— Garoto, você está bem?
— Sim, só... Ah, meu Deus! — exclamou se pondo ereto, respirando fundo e forte. — O que houve?
— Nada... Uh... Louis, certo? — perguntou e o outro assentiu. — Eu que pergunto, o que houve?
— Cadê o cacheado? — questionou, desviando da pergunta da garota.
— Que cacheado?
— O seu irmão. Você está atrás dele? Eu vi ele correndo na sua frente.
— Você o conhece?
— Talvez — deu de ombros e olhou ao redor. — O que houve?
— Tivemos uma discussão, estava tentando ir atrás dele, mas obviamente ele é mais rápido — bufou e apontou para uma rua que ficava do outro lado da rua. — Ele foi para lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep This Name || ls (hiatus)
Fanfiction(Hiatus) Todos sabiam quem Styles era, mas somente uma pessoa pôde conhecer Harry: Louis Tomlinson. "Nem sempre coisas acontecem ou somos o que queremos. Coincidências acontecem, pessoas mudam, coisas mudam, pensamentos mudam... Tudo muda. Pensament...