[Esse capítulo é super importante, prestem atenção nos diálogos porque eles que vão dar spoilers de coisas que irão acontecer em capítulos próximos. Foi muito dificil escrevê-lo, tanto que eu abria e fechava o word diversas vezes, tentando achar palavras certas e... nossa! Já deixo aqui meu obrigado pelo 1k <3 <3 Boa leitura!]
Os dois se beijavam e se tocavam como se conhecessem a muito mais tempo do que realmente. Styles ainda mantinha suas mãos na cintura de Louis, apertando firme cada vez mais, criando uma sensação nova para o menor a cada momento.
Já Tomlinson, mantinhas suas mãos juntas, atrás da nuca do maior, mantendo os cachos dele entre seus dedos. Ora puxava, ora somente mantinha-as ali, acariciando. O cacheado estava amando aquela sensação, mas nunca iria admitir nem a si mesmo.
Louis se afastou devagar, sentindo a respiração ofegante do outro batendo em seu rosto e chegou à conclusão que também deveria estar assim. Encarou aqueles olhos verdes e deslizou um pouco mais para trás, buscou uma das mãos do maior com a sua e a pegou.
Levantou-se em um impulso e o puxou junto de si, correndo pelo corredor de seu apartamento. Ao chegar próximo a porta de seu quarto, em um impulso, empurrou o corpo do outro em direção ao objeto de madeira, fazendo abrir. Ao entrarem, avançou em direção ao maior de novo, conectando seus lábios novamente.
O maior acabou por procurar a porta às cegas e a fechou, logo depois empurrando Louis em direção a ela, o prensando ali. Levou uma das mãos ao quadril dele e outra na cintura, segurando firme e forçando para trás, chegando mais perto e prensando seus corpos.
Ao sentir o atrito, Louis gemeu baixinho contra a boca do outro e se afastou minimamente, sorrindo para ele. Deu um leve empurrão no corpo do maior, espalmando suas mãos em seu peitoral e o guiou até a cama. Ao bater a parte de trás na madeira da cama, Styles puxou Louis pelos braços e trocou as posições, fazendo assim que o menor caísse com as costas contra o colchão.
O cacheado apoiou seus joelhos ao lado do corpo de Louis e se inclinou, chegando perto do ouvido dele. Ao sentir a respiração do outro contra sua pele, Louis se contorceu levemente e soltou um gemido baixinho ao sentir os lábios dele abaixo de sua orelha.
— Qual seu plano? Trouxe-me aqui para quê...? — perguntou baixinho e o menor suspirou, tentando se manter são ao ouvir aquela voz tão próxima a si. — Vamos, me diga.
— Sem planos... — murmurou de volta e levou suas mãos a barra da blusa em que o outro usava. — Sem planos... — repetiu e puxou o tecido devagar, até chegar a seu peitoral. — Sem planos... — falou novamente e com ajuda do maior, conseguiu retirar sua roupa da parte de cima.
Ao prestar atenção, percebeu tatuagens mescladas com alguns roxos na pele, imaginou que seriam da briga em que ele lhe contou, por esse motivo não ousou perguntar nada.
Deslizou pela cama com o outro lhe acompanhando e chegou até perto a cabeceira, ficando assim mais confortável. Voltaram a se beijar e nesse momento, foi a vez do menor ter sua roupa retirada de seu corpo, se separam por segundos para essa ação poder ser realizada e logo voltaram a conectar seus lábios novamente.
Não sabiam no que daria aquilo, mas não estavam se importando muito. Louis, que antes estava segurando os ombros largos do outro, desceu-as e sentiu todo o seu abdômen nu em suas mãos. Já Styles, apertou ambas as coxas de Louis, que gemeu baixo e se inclinou, mantendo sua cabeça entre o vão do pescoço dele, virando-se e deixando beijos na pele dele. Sentiu novamente uma pressão em suas coxas e as mãos do outro mais próximas a sua ereção.
O maior se afastou ao poucos, segurando firme nas calças do outro, as levando junto de si e as retirando rapidamente. Louis lhe deu um olhar, fazendo que também retirasse a sua e assim foi feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep This Name || ls (hiatus)
Фанфик(Hiatus) Todos sabiam quem Styles era, mas somente uma pessoa pôde conhecer Harry: Louis Tomlinson. "Nem sempre coisas acontecem ou somos o que queremos. Coincidências acontecem, pessoas mudam, coisas mudam, pensamentos mudam... Tudo muda. Pensament...