[ATT! Comentem durante o capítulo, pls! Eu fico muito feliz com isso e são segundinhos que levam! Sentiram saudades de alguém, uh? Nesse capítulo tem gente nova! Yay! Boa leitura meus amores!! szszsz]
No outro dia, Louis almoçou com Liam e Luke em um restaurante perto do edifício onde moravam. Almoçaram em meio a conversas e risadas, contando todas as novidades e falando sobre assuntos que tinham em comum.
Não costumavam encontrar Luke com tanta frequência nos últimos meses, por esse motivo quando o encontravam procuravam sempre falar sobre tudo, o quanto poderiam conversar. O loiro e Liam ficaram falando um pouco da faculdade e Louis falava como foi a sua quando a fez.
O assunto fluía e eles nem perceberam quando o local começou a esvaziar e eles serem os únicos dentro dele. Riam de algo que haviam falado quando o celular de Louis começou a tocar em cima da mesa. Antes de ele o pegar, Payne leu o nome e sorriu malicioso em direção do amigo, o que Luke não entendeu e franziu a sobrancelha.
Louis arrastou a cadeira e deu um olhar para os dois ainda sentados, rumou até a saída do lugar e deu alguns passos apressados pela calçada e então atendeu.
— Oi...
— Oi, Louis — saudou no mesmo tom e fez Louis sorrir. Ele estava fazendo muito isso nas ultimas horas. — Você está ocupado?
— Eu... — olhou em direção ao restaurante, uma parte de vidraça onde dava para olhar o que acontecia lá dentro, e viu os amigos ainda na mesa. — Não muito, na verdade. Por quê?
— Quero te ver.
— Como...?
— Quero te ver, Louis.
— Tudo bem, mas quero ir a um lugar e... talvez queira que você vá comigo?
— Onde você está?
Após Louis responder Styles do local onde estava, desligou a chamada e tornou a entrar no pequeno restaurante. Voltou a se sentar em sua cadeira e Liam o encarou, como se pedisse alguma explicação.
— Liam, você... tá legal, amigo? — zombou e Liam mudou sua expressão para divertida em questão de segundos.
— O namoradinho estava ligando, uh?
— Gente, namoradinho? Como assim, Louis? — Luke, que estava quieto e observando curioso até agora, perguntou com certa curiosidade.
— Liam, ele não é meu namorado! Luke, não vai na dele! — Tomlinson exclamou, olhando de Liam para Luke e vice e versa. — Mereço vocês.
— Mas quem é ele?
— É Styles, um cacheado que o Louis está... que o Louis não está namorando — Liam respondeu pelo amigo, que bufou por isso.
Tomlinson acabou que se desligou da conversa dos dois, não estava com vontade de responder as perguntar curiosas de Luke, muito menos retrucar sobre as provocações de Liam. Quando olhou em direção a porta, pôde ver Styles pronto para entrar no estabelecimento, por esse motivo se levantou rápido. Deu um rápido tchau para os amigos, que olharam para o maior perto da porta e retribuíram com um aceno.
— Por que essa pressa toda? — o cacheado indagou, observando Louis passar por ele, abrir a porta novamente e o puxar pela mesma. — É para não pagar a conta?
— Na verdade, eles estavam me fazendo perguntas... constrangedoras! Você me salvou, meu herói! — exclamou, parando de andar e pulando nas costas do maior, que foi pego de surpresa, mas que conseguiu segurar Louis pelas suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep This Name || ls (hiatus)
Fanfiction(Hiatus) Todos sabiam quem Styles era, mas somente uma pessoa pôde conhecer Harry: Louis Tomlinson. "Nem sempre coisas acontecem ou somos o que queremos. Coincidências acontecem, pessoas mudam, coisas mudam, pensamentos mudam... Tudo muda. Pensament...