(*Não foi muito revisado, então, perdão desde já por futuros erros grotescos. Boa leitura!)Não picharam como Louis achava, eles somente desenharam imagens simbólicas. Um exemplo disso foi a ancora feita por Styles, em um azul bem escuro, quase preto, deixando transparecer seu fascínio por esse objeto.
Já Louis, foi mais aleatório em seus desenhos, mas todos eles remetendo a algo, como as duas estrelas, a flor vermelha feita dentre um ramo, alguns rabiscos sem sentido e também alguns desenhos menores.
Enquanto tinham as latas em mãos, conversavam um pouco e tentavam - sem sucesso - explicar os próprios rabiscos. Louis, quando podia, tentava sujar o rosto do cacheado com o spray, mas ele era pego antes mesmo de conseguir e sentia seus pulsos sendo segurados pelo outro, o puxando contra si e sentindo os lábios dele nos seus.
E foi assim, entre beijos e conversas que a parede, antes pálida, agora ganhava uma vida nova, com seus desenhos coloridos e abstratos.
Quando estiveram satisfeitos, sentaram-se lado a lado e de frente a parede, agora colorida. Sorriram com o resultado e pensaram em sincronia, sem saber, que os desenhos se completavam, de uma maneira estranha eles se completavam.
Louis sentia frio, por isso buscou seu moletom, logo colocando em seu corpo. Amava roupas maiores que seu corpo quando estava com frio, mesmo usando sempre roupas que condiziam mais com seu tamanho.
A noite, ou melhor, madrugada, estava calma, deixando o clima do lugar ainda melhor, junto com a brisa gelada que ia de encontro com seus rostos e cabelos, deixando os bagunçados.
Harry olhou atentamente todos os detalhes dos desenhos, onde havia erros e percebeu um canto em branco, sem nada escrito ou desenhado, era justamente o lado em que Louis estava por mais tempo. Ficou confuso com aquilo e tratou logo de perguntar ao menor sobre aquilo:
- Por que o espaço em branco?
- Para quando puder colocar nossos nomes, quando eu souber o seu.
Dito isso, o cacheado assentiu, concordando com aquilo e dando a entender que, sim, ele saberia seu nome. Isso fez algo crescer dentro de Louis, por mais que nunca tivesse sentindo aquilo, já descrevia como algo bom, semelhante à fé em uma pessoa, esperança em algo ou alguém.
Louis se encolheu em frio e sono, abraçando o próprio corpo e suspirando alto, sentindo um pouco de cansaço e um peso em seu estomago, talvez porque nesse horário ele nunca estaria acordado. Vibrou seus olhos na parede e observou tudo com atenção, logo depois se virando totalmente para o maior.
- Você gosta bastante de ancoras, não é? - indagou, buscando pelo braço do maior e subindo a manga dele até que a ancora ficasse visível. - Gosto dela.
- Então gosto mais dela agora - dito isso, ofereceu um sorriso amplo para o menor, que retribuiu de bom grado no mesmo momento. - Tenho um pouquinho de orgulho dela, na verdade. Foi pensada, diferente de tantas outras que tenho no corpo.
- Como a borboleta?
- Calma aí, eu fiz essa pensada também!
- Desculpa se ofender, mas você não estava muito são na hora em que fez ela. É uma borboleta! Na barriga! Pelo amor!
- Não irei argumentar - deu de ombros, rindo levemente. Louis se deu como vencido na pequena discussão.
Louis sentiu frio novamente e em um ato de impulso, passou por baixo do braço de Harry e se aconchegou em seu peito, sentindo-se mais confortável com essa ação. Sentiu ambos os braços do outro lhe abraçando mais firme e trazendo seu corpo ainda mais para perto de seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep This Name || ls (hiatus)
Fanfiction(Hiatus) Todos sabiam quem Styles era, mas somente uma pessoa pôde conhecer Harry: Louis Tomlinson. "Nem sempre coisas acontecem ou somos o que queremos. Coincidências acontecem, pessoas mudam, coisas mudam, pensamentos mudam... Tudo muda. Pensament...