[ Capítulo pequeno em relação aos outros, mas eu queria que ele acabasse ali e ponto. Desculpem a falta de detalhes, eu juro que tento escrever mais sobre as "cenas", mas é complicadinho. Boa leitura! ]
— Aceite a mudança, é assim que se melhora.
Ao ouvir aquela frase, Styles se inclinou, apoiando os cotovelos nos joelhos que estavam na altura do seu peito. Suspirou colocando seu rosto entre suas coxas, o ato fez com que a barra de sua blusa levantasse e Louis acabou olhando para lá no exato momento.
Louis viu que havia um objeto diferente ali, se afastou e esperou o outro se recompor. O cacheado suspirou, erguendo o rosto e esfregando suas mãos no rosto.
— O que foi? — perguntou quando percebeu que Louis estava lhe encarando, mas não falava nada.
— O que é isso? — perguntou apontando para a cintura do maior, que assim que perceber o olhar de Louis ali, levou a mão até ali, baixando a blusa e escondendo o que quer que fosse aquilo.
— Nada que seja do seu interesse.
— O que é?
— Já falei que... — se interrompeu assim que sentiu as mãos pequenas de Louis segurando na barra de sua roupa e a levantando. Quando foi tentar o afastar, já era tarde demais. — Louis...
Louis abriu a boca perplexo, não esperava por aquilo. Deu um pulo sentado no asfalto, se afastando o que pôde do outro, o qual não sabia o que fazer. Não tinha o que explicar, estava visto. O menor largou o tecido aos poucos e retraiu os braços, juntando perto de seu corpo.
Encarou o garoto de olhos verdes. Procurou algum resquício... De qualquer sentimento ou pensamento legível. Não conseguiu enxergar nada que pudesse ler.
— Você... — Louis tentava formular uma frase, mas não conseguia. — Ugh!
— Eu disse que não era nada do seu interesse! — exclamou alto e em um salto levantou-se do meio fio e andou rapidamente pela calçada. — Largue de ser curioso!
— Styles! — gritou ainda mantendo na mesma posição de antes. — Styles!
— Cale a boca! Você... Você... Me deixe em paz! — gritou o mais alto que pôde e assistir Louis levantar-se de onde estava sentado e andar rápido em sua direção. — Sai! Sai Louis!
Gritou, mas Louis o segurou por um dos pulsos. Estava fazendo muito isso, não sabia onde estava tirando força para segurar o garoto de cabelos cacheados perto de si, de alguma forma estava conseguindo.
— Por que você tem uma... arma com você? — perguntou com dificuldade em pronunciar a palavra. — Me responde! — grunhiu depois de um tempo sem receber resposta, mas assim que seu grito atingiu os ouvidos do outro, ele afastou de seu toque e lhe deu as costas, começando a andar.
— Me... — parou seus passos e olhou por cima de seus ombros. — Me deixe em paz.
— Não! Volte aqui! Mas que porra mesmo! Dá para parar de fugir?! — gritou o quanto pôde e algumas pessoas olharam para ele, mas ele pouco ligou porque causou uma mínima reação do rapaz a sua frente.
Styles parou todos os seus movimentos e abaixou o rosto, sentindo a pulsação de seu coração em seus ouvidos, suas mãos tremendo, há muito tempo não se sentia assim. Talvez tenha mexido com ele, porém assim que ouviu o silencio vindo de Louis, se recompôs.
— Cale a boca! Você... não grite comigo! — gritou entre dentes, ainda de costas. — Me deixa.
E começou a correr.
Louis demorou alguns segundos para raciocinar o que estava acontecendo. Ele havia gritado com o cacheado e agora estava prestes a correr atrás dele. Ainda não acreditava que havia visto... aquilo com ele.
Passou por uma garota de cabelos azuis e acabou esbarrando nela, mas logo se recompôs, pedindo desculpas, e voltou a correr atrás do cacheado fujão. Bufou consigo mesmo por aquilo. Sua cota de corridas para o dia já estava ultrapassando os limites.
Assistiu o maior tropeçar e quase cair, logo se recompondo e apertando ainda mais o passo. Ao atravessar a rua, Louis não esperou para olhar se vinha algum carro em sua direção e seguiu, ouvindo um barulho alto de buzina atrás de si.
O maior parecia estar se cansando e logo seguiu para a praça que tinha a sua frente. Suspirou alto e olhou para trás, observando Louis chegar perto de si. Tentou começar a andar novamente, mas dois braços os seguraram pelos seus bíceps.
— Cacheado... — sussurrou ofegante, parando em sua frente, encarando por alguns segundos. — Você... está bem?
— Quem se importa? Você? Eu? Quem? Isso mesmo, Louis, ninguém se importa! Agora me larga, me deixe em paz... eu... — se interrompeu quando sentiu o corpo do menor se chocar contra o seu.
Manteve-se rígido. Sem saber o que fazer. Os braços de Louis o seguravam firme e não tinha previsão de lhe soltar. Assim que sentiu Louis suspirar contra seu peito, levantou ambos os braços e envolveu o pequeno com os mesmos.
Era uma sensação nova. A única pessoa em que abraçava era Gemma, muitas vezes nem ela. Inclinou sua cabeça para frente, deixando que seus cachos caíssem em seu rosto, e aproximou seu nariz dos cabelos lisos de Louis. Inspirou fundo e sentiu o aroma que exalava dos fios.
Suspirou forte, fechando os olhos por alguns segundos.
— Cacheado... — murmurou contra seu peito e o outro abriu os olhos, inspirando fundo. — Você...
— Eu?
— Podemos ir até aquele prédio?
...
Hey! Tá pequeno? tá! mas okay.
Eu ia falar algo aqui, but não sei o que é sjskskjs
Até o próximo capítulo!
Amo vocês!
Kiss.
sz sz sz sz sz sz sz
Sandrine xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep This Name || ls (hiatus)
Fanfiction(Hiatus) Todos sabiam quem Styles era, mas somente uma pessoa pôde conhecer Harry: Louis Tomlinson. "Nem sempre coisas acontecem ou somos o que queremos. Coincidências acontecem, pessoas mudam, coisas mudam, pensamentos mudam... Tudo muda. Pensament...