23. Stay

107 10 0
                                    

Olá! Aqui vemos uma att que não demorou tanto assim, palmas!!! Esse capítulo tá bem especial... mais ou menos! Espero eu gostem. Boa leitura!

Harry terminava de fechar sua mala e a colocava na sala de seu apartamento, para que na manhã seguinte estivesse a sua mão mais facilmente, quando ouviu a campainha soando pelo local. Suspirou e começou a caminhar em direção à porta, mas parou assim que reparou algumas peças de roupa que havia esquecido de colocar na bagagem e as pegou, ouvindo a campainha novamente, arremessando as roupas de qualquer jeito em direção a mala.

Tornou a andar e abriu a porta, encarando a pessoa surpreso.

“Louis?” indagou confuso, olhando fixamente para o rosto do garoto a sua frente, que mantinha uma mão apoiada no batente da porta e carregava um sorriso singelo, sem mostrar os dentes, em seu rosto. “O que faz aqui? Ou melhor, como você chegou aqui?”

“Olá para você também. Respondendo sua pergunta...” começou a falar e se pôs ereto, respirando fundo antes de prosseguir. Havia tirado coragem de não sabe onde para ir até ali, agora só precisava de controle. “Já foram inventados automóveis que são bem úteis.”

“Louis, não estou falando disso! Você entendeu minha pergunta perfeitamente” diz, criando um vinco em suas sobrancelhas e passando uma feição de irritação para Louis, de modo que ele transparecia estar com o humor bem ruim nesse dia em específico.

“Okay, bem, Niall me falou seu endereço e que...” ponderou se deveria ou não falar para o cacheado que o amigo loiro do mesmo havia lhe contado. Suspirou e encarou o de olhos verdes fixamente. “E que você iria viajar. É verdade?”

“Se Niall falou, por qual motivo não seria?” disse grosseiramente e Louis recuou um passo atrás, mantendo seus olhos presos aos do outro.

“Você vai para o outro lado do oceano e não me contou nada!” disse firme e pôde ouvir o outro rir roucamente e forte. Manteve sua postura séria e não  entendeu o porquê da risada do maior, ficando chateado pela ação. “Do que está rindo, miserável?”

“Depois daquela nossa conversinha achei que me odiaria, por qual razão eu lhe contaria algo? Sei que me odeia e por esse motivo não tenho que te envolver nas...” ia falando, mas foi interrompido por Louis, que avançou alguns passos em sua direção e o encarou de perto, ficando centímetros de seu rosto.

“Eu... não te odeio!” falou de modo apressado e duro, fazendo Harry desmanchar o sorriso desgraçado que ele mantinha em seu rosto. “Eu não odeio você!” dito isso, levou ambas as mãos para os ombros de Harry, encarando o mais novo de modo intenso, conectando seus olhos por uma conexão indivisível até mesmo para eles.

“Como você pode não me odiar? Eu disse que não quero um relacionamento com você, já fui muito mau com você e sou extremamente grosseiro. Você parece não me conhecer, parece que não quer enxergar que eu sou ruim e que não te mereço” ia falando, baixando sua guarda e percebendo o modo como seu coração batia rápido contra suas costelas, fazendo ele ofegar, ainda mais com o menor a sua frente.

“Oops, acho que você ainda não percebeu...” murmurou, mexendo com uma das mãos na gola da blusa que Styles usava.

“Eu não percebi o quê?”

“Que, de um modo torto, já temos um relacionamento” ao falar isso, o cacheado pareceu sair de um transe e começou a tossir, por ter se engasgado com a própria saliva. Afastou Louis de perto de si e lhe deu as costas, já Louis fechou a porta atrás de si e tornou a ficar no mesmo lugar anterior. Harry andou até o meio de sua sala e se apoiou na bancada que dividia o cômodo com a cozinha. Quando se virou, Tomlinson não identificou qual era a real feição dele.

“Nós? Tipo, um relacionamento?” Ele falou baixinho, como se não acreditasse no que ele mesmo falava. “Tipo, namorados? Não somos como namorados!”

“Como é um namoro?”

“Bem, os dois saem, se veem bastante, ficam juntos o máximo que podem. Se beijam, andam mostrando carinho por abraços... Vivem fazendo coisas deles, como encontros e...” parou de falar assim que percebeu o que saía por seus lábios.

“Bem, isso nós fazemos, me diga o que namorados fazem!” pediu novamente, sorrindo sacana para o maior, que riu ironicamente e balançou a cabeça negativamente.

“Louis, você está fazendo um jogo comigo?” indagou, se aproximando dele e aproximando seus rostos, olhando para o menor de forma intimidadora, que não intimidava Louis, não mais.

“Nunca foi um jogo!”

“Então me explica o que você veio fazer aqui! Ou melhor vá embora! Vá embora! Você não deve ficar comigo, não comigo! Não podemos. Vá embora!”

E ele foi.

MENTIRA!

Louis sorriu para Styles, que não entendeu. Ele estava o mandando embora e o outro retribuía com sorrisos. Harry ficava sempre confuso com tudo que envolvia Louis, não conseguia entender o que se passava consigo ao estar perto dele e não imaginava o que o mais baixo estava pensando na maior parte do tempo. Isso o deixava irado.

“Não irei embora, você...” ia dizendo e levou uma das mãos para o rosto do cacheado, passando o indicador pela bochecha dele suavemente. “Você diz para eu ir com sua boca...” contornou os lábios dele, mas logo tomou outro rumo e o arrastou até próximos ao seu olho esquerdo. “Mas seus olhos transparecem outra coisa” Harry fechou ambos os olhos e Louis passou delicadamente o indicador por ambas as pálpebras. Afastou sua mão de seu rosto e levou as duas ao pescoço do maior, segurando ali.

“E o que eles transparecem?” perguntou Styles, abrindo os olhos e segurando Tomlinson pela cintura, o colocando bem próximo de seu corpo.

Louis ficou alguns segundos olhando naqueles olhos verdes que hipnotizariam qualquer um, mas com ele foi diferente. Aqueles olhos o apaixonaram.

Inclinou seu rosto, roçando seus lábios de leve, fazendo com que mais uma vez o cacheado fechasse os olhos. Louis sorriu de leve e continuou com o suave movimento.

“Fique.”

“Meus olhos dizem isso?”

“Você quer isso...”

Diziam aos sussurros, não afastando por nenhum momento os lábios, compartilhando as respirações descompassadas e Harry sorriu amplo, desconectando os lábios, mas ainda os mantendo perto.

“Talvez eu queira que você fique, mas talvez você não deva.”

“Talvez, nesse momento eu deva fazer uma coisa...” murmurou e avançou em direção aos lábios do de cabelos cacheados, enfim os selando de forma firme.

Era para ser somente um tocar de lábios simples, mas foi de casto à intenso em segundos. Louis foi empurrando Styles até o mesmo bater as costas na bancada, que ainda mantinha suas mãos firmes na cintura do menor, mas que logo uma delas foi subindo por suas costas, passando por sua nuca e logo estava segurando os fios lisos de Louis entre seus dedos.

Ao sentir um leve puxar em seu cabelo, Louis grunhiu contra os lábios do maior, que sorriu em satisfação e afastou os lábios úmidos dos de Tomlinson, sentindo saliva no contorno de sua boca e percebendo que nos de Louis também haviam. Direcionou seus lábios para seu maxilar, deixando beijos estalados ali e logo desceu para o pescoço, onde deixou uma lambida rápida e cravou seus dentes de leve. Seguiu até sua clavícula e fez o mesmo ali.

Segurando firme nos cabelos de Louis, puxou a cabeça do mesmo para trás para que assim ele expusesse sua garganta e Harry deixar beijos ali. Foi deixando beijos leves por sua garganta até seu queixo, onde ele demorou mais e logo novamente seus lábios.

Louis não entendia como eles migraram de uma quase discussão para uma sessão de beijos, mas não estava reclamando.

Tomlinson sentia seu corpo esquentando como nunca antes, somente com alguns beijos trocados e estava sendo uma das melhores sensações que já lhe foi proporcionado. Sentiu Styles jogar seu quadril para frente, colidindo contra o seu próprio, causando uma fricção gostosa e aliviadora, já que ambos já sentiam seus membros rijos.

Louis apressou-se e segurou a barra da blusa que Styles usava, a levantando para cima e o ajudando a tirar, logo a jogando para algum lugar aleatório, afastando seus lábios por esses breves momentos. Ao colidir seus lábios novamente, o de olhos azuis sentiu novamente a língua do maior de encontro com a sua e não poderia estar mais que satisfeito com a situação.

Harry se afastou da bancada, empurrando Louis para trás e o direcionando para o corredor que logo os dois estavam. Jogou o menor contra a parede, que arfou e se afastou, encarando Styles perplexo.

“Então é assim?” perguntou retoricamente e empurrou o maior com os ombros, até conseguir que o mesmo estivesse com as costas contra a parede oposta. “Melhor não mexer comigo hoje...”

Logo estavam aos amassos de novo, o que não durou muito, pois Harry logo empurrou o pequeno corpo de Louis contra a porta de seu quarto, invadindo o cômodo de modo bruto. Antes de pudesse chegar próximo à cama, Louis segurou os ombros de Harry firmemente e o direcionando de costas à cama. Ao ter Harry sentado na mesma, Tomlinson sentou sobre suas coxas.

“O que está tentando fazer, Lou?” indagou, tirando a franja que caia sobre os olhos azuis e Louis. Ele sorriu gracioso e pôs as mãos sobre o peitoral de Styles, observando todas as tatuagens que haviam em sua vista.

“Eu não estou tentando nada, mas... vai acontecer alguma coisa?” perguntou constrangido e o outro não entendia o porquê, já que depois de todos os beijos, mordidas e chupões ele ainda conseguia estar envergonhado.

“Se você não quiser, não vai acontecer nada” disse e fez um carinho na mão de Louis, colocando a sua própria em cima da dele, que estava em cima de uma das suas tatuagens de pássaro. “Ei, está tudo bem.”

“Eu fiz isso poucas vezes com poucas pessoas, eu não sei... não é como se eu não quisesse, é que sei lá...”

“Com seus namorados, suponho...”

“Foi...”

“Eu...” Sentiu seu coração acelerar ainda mais do que já estava e procurou as palavras certas à usar naquele momento. “Eu quero que seja meu essa noite. Quero que fique e sejamos nós. Que sejamos como somos nesse nosso relacionamento torto.”

“Você quer que eu fique?” perguntou Louis, sorrindo contido e se aproximando e  selando seus lábios em um selinho rápido. “Quer que eu fique somente essa noite ou...” não conseguiu nem terminar e questionar, pois Harry cortou sua fala.

“Eu quero que fique. Você quer ficar?”

“Eu quero ficar” disse carinhosamente e sorrindo com suas ruguinhas no entorno de seus olhos. “Eu quero ficar mesmo se você não estivesse disposto, quero ficar mesmo sabendo que você pode me machucar, quero ficar mesmo sabendo que você é dono de uma boate, quero ficar mesmo sabendo o seu envolvimento com coisas más, quero ficar para conhecer você, quero ficar mesmo não sabendo seu nome.”

Disse tudo isso de forma mais suave que pôde, lembrando de diversas situações ao lado do cacheado.

“Então fique!”

“Irei ficar... porque... porque...” se enrolou nas palavras e abaixou o rosto envergonhado.

“Porquê?”

“Irei ficar, pois estou apaixonado por você.” Disse rapidamente e baixinho, quase se arrependendo quando não houve resposta, se bateu mentalmente e bufou. “Não precisa responder nada, arg, sou um idiota dos grandes!” gritou e tentou se levantar, mas a mão de Harry ainda segurava a sua contra seu peitoral. Ao tentar se afastar, Styles segurou firmemente e o manteve próximo.

“Só peço que fique.”

“Você quer que eu fique depois do que disse?”

“Quero que fique ainda mais agora.” Dito isso, deixou um selinho demorado contra o lábios fininhos do menor. “Eu tenho um voo marcado para amanhã de manhã, mas eu prometo voltar antes do ano novo.”

“Promete?”

“Prometo!”

“Vou esperar que cumpra.”

“Agora...” murmurou enchendo o rosto de Louis de beijos, o fazendo rir baixinho. “Que tal a gente continuar o que havia começado?”

“Acho que pode ser uma boa ideia, quem sabe...”

“Uma boa? É uma ótima, Louis Tomlinson!” exclamou e Louis sentiu Styles tentar tirar sua blusa, mas ele o deteve. “Qual é?”

“Calma, Styles, temos a noite toda.”

“Dessa forma irei enlouquecer!”

“Descobriu o meu plano, miserável!”

“Eu...” desistiu de tentar falar, ao que Louis empurrou os ombros de Harry para que ele se deitasse na cama e assim assistiu Louis tirar a blusa por si mesmo. “Meu Deus, você é tão lindo.”

“Calado!” exclamou alto e gargalhou ao sentir o cacheado o puxar para cima de si, ficando com seu abdômen contra o dele. “Calminha, garotão.”

“Você teve sua escolha, agora irá ter que me aguentar.”

“Eu escolhi e espero não me arrepender.”

Até porque eles decidiram ficar um para o outro. Ficar disposto. Ficar...

💋💝💋💝💋💝

Oi.

O que acharam?

Agora as coisas vão acontecer de verdade!

O que vocês acham que vai dar essa viagem de Harry?

Eu citei várias vezes "Harry" no capítulo, mas lembrando que Louis NÃO sabe o nome dele, é só um modo melhor de escrita.

O próximo tem smut rsrsrs

Eu já sei o modo que Louis descobre que Styles se chama Harry Styles e não vai ser de modo bonitinho, vai ser bem... intenso 🌚

Leiam a fanfic nova, se chama Almost Groom e está nas minhas obras!

Meu Twitter é zouismissing, podem me chamar pra conversar e perguntar das fics 😘

Amo vocês!!!! ❤💋❤💋❤💋❤💋❤

Saan. Xx. 💋💞💝👌🌚

Keep This Name || ls (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora