[Hi loves! Tudo bem?! Obrigada pelos votos e continuem com eles! Com comentários principalmente! Obrigada! Boa leitura!]
(◡‿◡✿)
— LIAM! LIAM! LIAM JAMES PAYNE! — Louis gritava andando pelo apartamento assim que chegou, o mesmo se encontrava quase todo tomado pela escuridão, já que era somente iluminado pelos raios solares do pôr do sol.
Andou até a sala e encontrou o amigo com o celular próximo ao ouvido, fazendo um "shh" com o dedo indicador nos lábios para que Louis se calasse. Tomlinson se jogou no sofá e esperou que Payne encerrasse a chamada.
— Não... Isso não é bom? — Liam continuava falando com a pessoa no telefone, enquanto isso Louis jogava a almofada para cima e a pegava antes que caísse em seu rosto. — Melhor assim... Eu vou desligar... A gente se fala... Uh, tchau — se despediu e desligou a chamada, jogando o celular no sofá menor e se jogando ao lado.
— Quem era? — Louis perguntou, girando seu corpo para poder encontrar o amigo, que estava com os olhos fechados e parecia cansado.
— Era Niall... Mas enfim, onde esteve a tarde toda? — abriu um de seus olhos ao responder e ao perceber o sorriso no rosto de Louis, resolveu questionar o porquê de uma forma discreta.
— Estive com Luke.
— Até agora?
— Não.
— Com quem esteve?
— Styles. — disse e sorriu sacana para o amigo, ao vê-lo o olhar com os olhos arregalados. — O que foi?
— Não foi atrás dele, não é?
— De forma alguma, eu estava na minha lá e ele veio pedir para conversar comigo! Quando isso acontece? Ele foi legal comigo...
— Bem que Niall disse...
— O que?
— Que o humor dele estava melhor... Ele chegou onde Niall estava enquanto eu conversava com ele no celular.
— Acho que ele só precisa tentar ser legal... Que ele é...
...
Louis foi chamado para fazer algumas fotos junto de outro fotografo do Studio. Iriam fotografar algumas coisas para uma marca de sapatos e roupas femininas. Louis não poderia estar mais feliz por estar trabalhando e conseguindo algum dinheiro para guardar.
Ele e Adam, o outro fotografo, um moreno alto e de olhos claros, deveriam ir até um prédio onde, além de ser um museu, era alugado para certas coisas, como eventos e também, como nessa ocasião, sessões de fotos.
Como o Studio dava tudo para eles trabalharem, Louis não precisou se preocupar com levar sua câmera e outros aparelhos. Assim, ao chegar lá, encontrou Adam já com tudo pronto para os clicks.
— Hey, Tomlison! — o homem falou se aproximando dele e ficando ao seu lado. Cruzou os braços e apontou para tudo a sua frente com um aceno de cabeça. — Modelos, roupas, maquiagem, correria... Traduzindo isso quer dizer estresse, então se prepara para modelos irritadas e, principalmente, a estilista, pois ela está aí supervisionando tudinho.
— Como assim?
— Sabe aquela garota? — apontou para uma garota com cabelos descoloridos, roupas estilosas – que Louis achou ter visto a maioria no tumblr – e que estava perto de uma arara cheia de roupas, que ele deduziu que seriam para as fotos. — Ela é que desenhou tudo e ela exigiu que ela fosse produzir tudo, a gente só precisa usar nossa magia para deixar tudo como ela pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep This Name || ls (hiatus)
Фанфик(Hiatus) Todos sabiam quem Styles era, mas somente uma pessoa pôde conhecer Harry: Louis Tomlinson. "Nem sempre coisas acontecem ou somos o que queremos. Coincidências acontecem, pessoas mudam, coisas mudam, pensamentos mudam... Tudo muda. Pensament...