[Boa leitura e comentem bastante! YAY]
— Louis? O sinal, Louis! LOUIS WILLIAM!
Liam chamava pelo amigo enquanto estavam parados em um semáforo, mas Louis não o escutava e parecia vidrado, focado, em algo aleatório na rua a sua frente. Preso em pensamentos. Alguns carros já buzinavam atrás deles e nada de Louis arrancar com o carro.
Foi quando Liam deu um tapa estalado na bochecha direita do menor que ele pareceu sair desse estado e olhou para o sinal, percebendo estava verde, enfim arrancando o carro, sem se importar com o tapa.
— Okay Louis, aconteceu algo de novo! Você ta inerte, estranho desde que saímos daquele lugar... O que foi?
— Estou pensando umas coisas... Me responde uma coisa? — perguntou, olhando rapidamente para o amigo, logo voltando à atenção ao transito, que estava bem leve pelo horário. Liam fez um som baixo para que o amigo continuasse e assim fez. — Você acha que as pessoas mudam?
— Não sei, acho que depende do querer da pessoa. Se ela quer mudar, acho que consegue, mas por que essa pergunta agora?
— Não é nada, acho que sua resposta me ajudou a decidir uma coisa.
— Que coisa Louis? — perguntou desafivelando o cinto, já que Louis parou o carro na rua deles. — Louis?
— Hum?
— Me conta logo! — pediu, mas o amigo apenas deu as costas e saiu do carro. O imitou e andou até ficar ao lado do menor, que já procurava as chaves em seus bolsos. — Ótimo, estou curioso!
— E vai ficar.
...
No outro dia, Louis já não tinha mais certeza se faria isso mesmo. Se lembrou das palavras dele e de Liam e tentou pensar positivo.
Não acontece com casos perdidos. Louis estava torcendo que sim, acontece e ele quer tentar. Talvez a maior burrada que vá fazer, mas vai. Ele pode estar sendo teimoso e acabar mal no final, mas ele não quer pensar nisso. Não agora.
Passou o dia jogado em seu quarto. Então se levantou preguiçosamente da cama e pegou o celular ao lado de sua cama, em cima do pequeno móvel, constatando que Liam estava fora o dia todo há uma hora como aquelas. Foi rapidamente tomar um banho, logo vestindo alguma roupa aleatória. Preferiu não comer nada e saiu, indo em direção ao Starbucks mais perto.
Logo estava andando pelas ruas de Londres com o copo clichê nas mãos, enquanto observava algumas pessoas passando por si na calçada e alguns carros apressados. Optou por caminhar até o lugar, pois assim poderia pensar melhor na besteira que estava fazendo.
Ao chegar onde queria, jogou o copo branco com logo verde fora e andou vacilante até estar próximo do prédio. Pegou o celular e tentou passar um tempo parar tomar coragem, mas nada dela aparecer. A musica do lugar estava extremamente alta e a calçada cheia de pessoas caminhando por ela. Quando guardou o celular e levantou o olhar, encontrou um rapaz parado a certa distancia dele, perto da porta que agora estava aberta. Louis percebeu seus cabelos loiros tingidos e seus olhos azuis.
— Perdido cara? — o garoto chamou sua atenção, com a voz carrega de um sotaque diferente.
— Er... Não, eu só... — apontou para a fachada da boate e fez uma careta, com direito a entortar a boca. — Eu não sei, acho melhor ir embora.
— Tudo bem — o garoto loiro respondeu e deu as costas, entrando no lugar. Louis suspirou, virando seu corpo, pronto para sair caminhando, mas deu de cara com Styles que sorria sacana, encostado em um poste ali perto, com as duas mãos nos bolsos da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep This Name || ls (hiatus)
Fanfiction(Hiatus) Todos sabiam quem Styles era, mas somente uma pessoa pôde conhecer Harry: Louis Tomlinson. "Nem sempre coisas acontecem ou somos o que queremos. Coincidências acontecem, pessoas mudam, coisas mudam, pensamentos mudam... Tudo muda. Pensament...