05. Talk to me

140 20 11
                                    

Louis ainda ficava remoendo aquelas palavras dita pelo cacheado. Seus pensamentos estavam bagunçados e distorcidos. Nada parecia fazer sentindo. Conversou com Liam diversas vezes e o mesmo sempre falava a mesma coisa, que Louis teve sorte. Ninguém enfrentava Harry e saia sem arranhão algum como Tomlinson.

Isso, claro, fez Louis pensar melhor em esquecer isso. Não queria se envolver com um cara que machuca as pessoas porque sim, porque quis. Proximidade com ele não era legal.

Desistiu.

Sua rotina estava normal, tentou escrever algumas coisas e conseguiu desenvolver um plot legal para um livro, mas não era o suficiente e muito clichê. Não que Louis odeia clichê, mas clichê é tão... Clichê. Escreveu e pesquisou diversas referencias, foi em busca de muitas inspirações, assim conseguindo algo para inicio.

Frustrou-se por demorar tanto para conseguir escrever algo. Era seu sonho e poderia pelo menos cooperar para acontecer, mas não.

Procurou por um emprego, já estava muito tempo desocupado e, assim, conseguiu em um Studio. Ele era chamado algumas vezes na semana para algumas sessões de fotografia no estúdio e também, uma única vez, foi chamado para fotografar um evento.

Ao todo, estava feliz. Ele já imaginava que seria assim depois de se formar, não seria um mar de rosas como são nos livros, onde o personagem se forma e em seguida consegue sucesso em sua carreira. Não é assim que funciona. Sucesso não significa ser reconhecido pelas pessoas pelo seu trabalho, mas sim seu trabalho dar certo e você estar feliz com ele, seja qual for.

Decidiu que precisa espairecer, assim ligou para seu amigo e logo o encontrou em uma praça ali perto. Pendurou sua câmera, que acabou virando companheira, no pescoço e seguiu até o lugar marcado.

Depois de um tempo, Louis se encontrava sentado em um banco clichê de praça com Luke ao seu lado, conversando sobre nada e tudo, fazendo piadas e contando coisas sobre si ao outro. Os dois haviam se conhecido quando o loiro se mudou para o mesmo prédio em que Louis morava anteriormente em Londres, mas assim que Liam também chegou a Londres, os dois foram morar juntos, porém Louis sempre que pode encontra-se com Hemmings.

— Luke, você não está entendendo! — Louis exclamava enquanto contava sobre o evento que teve de trabalhar. — Era muito fora do que eu estou acostumado. Sabe aqueles eventos que famosos vão só por ir? Exatamente, só que sem esses famosos que ganham prêmios por terem uma musica chiclete no topo por muito tempo.

— Tinha algum famoso?

— Eles se diziam famosos, mas pra mim, ser famoso é tipo Taylor Swift, aquelas pessoas são... Como se chama? Blogger? Vlogger? É isso aí... Eu nem imaginava que existiam eventos para isso, sabe.

— Você está muito por fora — disse negando com a cabeça e Louis concordou. — E o seu livro?

— Que livro? Com o que escrevi não da nem o prólogo — deu de ombros, desinteressado nesse assunto. — Mas e você, como está sendo a faculdade?

— Legal.

— Legal? — virou-se de frente ao loiro e o encarou. — É isso que você tem a me dizer sobre sua faculdade? Você encheu o saco falando de como foi difícil ser escolhido e agora que está dentro... É legal?

— Você é tão... Melodramático — riu baixinho e Louis não mudou sua expressão.

— Aprendendo palavras novas, Hemmings? — caçoou e apertou a bochecha do loiro de leve. — Me conta mais sobre como é estudar musica — disse e fechou a mão em punho, colocando próximo ao rosto de Luke, como se estivesse segurando um microfone. — Está sendo uma experiência legal para você? Conte-me mais sobre isso.

Keep This Name || ls (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora