Capítulo 8

18.5K 1.5K 89
                                    

Meu irmão de mau humor só faltou engasgar o dono do hotel, que insistiu de forma absurda para que ficássemos em função do torneio de pesca. Só depois de muita conversa, Alice conseguiu convence-lo de que temos compromisso.

Nem acredito que a Dra. Alice deu um fora no Matheus, logo ele que sempre se vangloriou por ter as mulheres ao seus pés. Não ri mais da cara dele porque comigo não foi diferente. Lia apenas tomou banho, disse que estava muito cansada, e dormiu. Se eu soubesse não me importaria de dormir no mesmo quarto que meu irmão, entretanto, achei melhor não forçar a barra. Dormi na mão.

Matheus dirigiu, por algumas horas até o carro parar no meio da estrada, merda! Descemos do carro para empurra-lo até o acostamento.

- Só falta começar a chover - reclamou Lia.

- Nada teria acontecido se o motorista tivesse visto que a gasolina estava acabando - falou Alice.

- Agora a culpa é minha? A culpa é sua por me distrair.

- Minha? Não fiz absolutamente nada, se você se distraiu, foi de besta!

Esses dois ainda vão se agarrar, se não for para se matar, será para se satisfazer.

- Temos que pegar um carro - sugeriu a Dra.

- Pegar um carro? Tipo roubar um? - perguntei nervoso.

- Não, vamos chegar e pedir emprestado pro dono - ironizou Lia.

Nossa, essa não é mais a menina que conheci. Olhei para ela de braços cruzados. Usava short preto, uma blusa amarela, e tênis. Acho que Matheus têm razão quando diz que estou apaixonado por ela... devo estar, pois nem ligo para as ironias, até gosto.

- Ok, onde acharemos um carro?- questionou Matt.

- Se você tivesse prestado atenção saberia que passamos em frente à um restaurante japonês. Voltamos andando, almoçamos lá, e depois roubamos o carro de alguém - respondeu Alice.

- Roubar? Você não é advogada e está do lado da lei?

- Dr. Ávila, eu estou sendo acusada de ter sequestrado três pessoas. Você realmente acha que se continuarmos aqui vou reverter a situação? Mas se achares melhor ficar, e esperar a polícia chegar, junta à ela, sua namoradinha e seus fiéis capangas. Fique, e espere sentado!

- Não fala o que você não sabe!

Meu irmão perdeu o controle e saiu andando na frente, Alice apenas sorriu e o seguiu.

- Esses dois não tem jeito, isso vai acabar em casamento - comentou Lia, enquanto tirávamos as coisas do carro.

- Casamento? Acho difícil! Matheus não se prenderia tão fácil. Mas sexo acho difícil não rolar.

- Acho que ela tem toda a capacidade para muda- lo.

- Claro que não. Ele será muito idiota se largar a liberdade por uma mulher.

- Ainda bem que ontem à noite não aconteceu nada entre a gente! E quer saber? Se for para você me largar amanhã, prefiro ficar sozinha hoje.

Lia falou e saiu andando rápido, com algumas sacolas na mão. Eu só faço merda! Deve ser de família! Peguei o resto dos nossos pertences e sai andando atrás deles.

Defesa Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora