CAPITULO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!!!
***Terminei de fazer o jantar e fui chamar Alice e Matheus que já estavam demorando demais. Fiquei com receio de atrapalhar algo, mas Lucas passou muito tempo na estrada e parecia estar com fome.
-Lia - falou Matt ao esbarrar em mim no topo da escada. Parece que acabou de sair do banho.
- Que susto!
- Sou mais bonito que seu namorado, admite!
Ele brincou como de costume, no entanto nunca o tinha visto com uma feição tão triste.
- Aconteceu algo? - questionei.
- Parece que aconteceu?
- Sim. Mas se não quiser conversar, tudo bem - falei constrangida. Será que estou invadindo seu espaço?
Matheus sorriu fraco e me abraçou fraternalmente, pelo visto deve ter brigado com Alice.
- Depois a gente conversa.
Passou por mim calmamente, e desceu as escadas. Segui até o quarto de Ali
- Com licença - disse, batendo na porta e abrindo-a.
Ela usava um short jeans curto e blusa branca solta. Primeira vez que a vejo com roupas claras.
-Oi Lia.
- Jantar está pronto, vamos?
- Não sei se quero jantar junto à seu cunhado.
- Brigaram de novo?
- Dessa vez é diferente, mas não quero que Lucas perceba de jeito nenhum. Amanhã depois que ele for embora, conversamos.
Assenti, e ela me abraçou. Todo mundo está carente. Será que Matheus fez alguma groceria com o rapaz? Ou será que desta vez Alice que pegou pesado? A curiosidade ainda me matará!
Fomos juntas até os outros que já estavam sentados à mesa de jantar, localizada no canto da sala. Pedi ajuda do Iago para levar a comida até a mesa.
- Lucas me contou que vocês cantavam quando faziam ensino médio? - perguntou Iago, parecia que Ali não queria responder, mas disfarçou bem.
- Sim - sorriu e tomou um pouco de suco, provavelmente para pensar na resposta - Era o nosso modo de fazer a diferença, não para os outros, mas para nós mesmos.
-Ali, você lembra daquela vez que trancaram a gente na sala de artes? - questionou Lucas.
- Como poderia esquecer. Você quase chorou de medo - graças a deus! Ela deu o primeiro sorriso sincero da noite!
Matheus apenas comia quieto, isso já me incomodava, porém achei melhor deixar assim. Ele não deve estar bem.
Conversamos bastante sobre a adolescência deles, foi muito divertido saber que antes da Alice ser essa mulher séria e direita, ela adorava quebrar regras e viver como se não houvesse amanhã. O que deve ter acontecido para transformar leveza em rigidez?
Após o jantar, Ali chamou seu amigo para conversar no escritório, a sós. Matheus subiu para seu quarto e a louça Iago disse que lavava.
É muito engraçado vê lo lavando louça, sempre se molha.
- Tá rindo de que ? - ele pergunta, divertidamente.
- Da sua habilidade ao lavar a louça.
- Não reclama loirinha, sou habilidoso em coisas, que te deixa mais feliz que meras louças.
Em outra época eu coraria, ou o repreenderia, entretanto, agora, acho até excitante. As vezes me acho até uma... só não estou acostumada a pensar em sexo o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defesa Quase Perfeita
Roman d'amour"- Sou advogada, não tô sendo paga para manter sua segurança, muito menos para servir de babá- disse, batendo meu pé impacientemente. - Babá? Não sou criança. Quem está agindo com birra é você.... mas se você quiser me dar banho... - retrucou Math...