Véspera do dia das bruxas do ano de 2011
ANNA
Já tenho 12 anos e hoje é véspera do dia das bruxas, na minha escola eles comemoram isso. Acho superdivertidas as fantasias, mas nunca me visto a caráter.
- Anna sua tia chegou - Berra minha mãe.
- To indo manhe!
Minha tia me dá um vestido lindo xadrez roxo com preto, e me diz para usar com minha meia calça de renda preta.
- Você vai ficar linda como bruxinha. - Diz minha mãe com um sorriso contagiante.
Will
Dia das bruxas
17:30 horas
Vou usar uma capa preta que era do Batman como fantasia de vampiro, não foi eu quem teve essa ideia maluca, foi a Anny que me implorou para ir.
- Will vamos antes passar na casa da Bia, vou leva-la para jantar. - Diz meu irmão.
- Ok.- Falo seco. Ele sabe que apesar de não a conhecer eu já a detesto por fazê-lo mudar.
Eu ainda lembro como se fosse ontem ele dizendo que iria dormir na casa dela e depois disso mudou totalmente, parou de usar suas roupas coloridas preferidas para se vestir como o que mais parecia um estilo voltado ao rock, até parou de usar boné!
Talvez tenha sido somente uma fase, mas não consigo engolir isto.
O pior nem foi as roupas, ele está rude, sem paciência, está um idiota total.
- Will essa é a Bia, Bia este é o Will - Ele fala sem expressão alguma no rosto.
- Olá - Ela fala para mim - Você nunca havia me dito que tinha um irmão tão lindo Gregg - Fala olhando para ele com um grande sorriso.
Entramos no celta preto do meu irmão, sento o banco de trás enquanto ela senta do lado dele na frente.
Ela conversa com Gregg a viajem toda muito baixo, não consigo ouvir uma frase se quer.
- Tchau Will - Ele fala enquanto ela acena.
Apenas aceno e entro na escola.
ANNA
Já são 18:30 será que ele não vai vir? Não quero ficar aqui sozinha.
- AimeuDeus!!! Ele chegou - penso enquanto passo a mão no meu cabelo para tentar ajeitar.
- Nossa, você está linda Anna. - Fala ele me olhando de cima a baixo enquanto ergue a sobrancelha.
- Você também não está nada mal - Respondo vendo como aquela fantasia caíra tão bem nele.
Conversamos durante um tempo até que o assunto vira novamente Bia.
- Hoje eu a vi. - Ele fala.
- Como ela é?
- Ela realmente é muito bonita, mas algo nela me incomoda.
- O que é?
- Os olhos.
Will e eu muitas vezes deciframos os sentimentos e pensamentos com muita facilidade apenas pelo olhar das pessoas.
- Ela tinha olhos castanho-claro, olhos comuns, mas... - Ele morde o lábio inferior igualzinho a mim quando estou pensativa.
- Pode falar - Falo isso levantando a cabeça dele que está virada para baixo.
- Eu não sei bem o que é, mas no momento que vi aquela mulher, meu ar sumiu e senti um calafrio imenso na espinha.
Penso em falar "deve ser o amor", mas não falo porque vejo seu olhar de preocupação.
- Will - começo e ele olha nos meus olhos - Se tiver alguma coisa, vamos descobrir juntos. - Pego em sua mão.
- Anna ... - Ele pega sua outra mão e tira uma mecha de cabelo que caíra em meu rosto e a coloca atrás de minha orelha.
- O-oi? - Falo sentindo que meu ar sumiu.
- Eu - Ele se esforça para não gaguejar - Eu gosto ... gosto de você.
- Eu também Will.
Então ele coloca a mão na minha nuca e me beija.
Então o que estão achando? O que vocês acham que irá acontecer no decorrer dessa história? Por favor não se esqueçam de votar e comentar para mim saber que não estou escrevendo "para as paredes".
Até a proxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com o Diabo
ParanormalAnna era só uma garotinha quando conheceu William, um grande amigo a quem ela ama muito. Will e Anna descobrem o sobrenatural ainda criança ao investigar a morte de Gregóri, irmão de Will. Juntos descobrem a tantos problemas e misterios da vida o a...