Como gratificação irei descrever os personagens falados nessa trama por enquanto.
Anna: Anna é uma garota doce e tímida que enfrentou tudo e se sacrificou para o bem de quem ela ama. Depois de 3 anos matando para cumprir o acordo, Anna começa a mudar, fica mais séria, mais grossa. Mas isso parece mudar quando reencontra Will totalmente mudado e disposto a reconquista-la.
Willian: Conhecido por Will, era um garoto tímido e sozinho quando criança, mas a presença de Anna fez isso mudar. Will perdeu os pais quando ainda muito era pequeno e depois perdeu seu irmão mais velho Gregóri. Com suspeitas de não ter sido uma morte normal, Will decide investigar e acaba botando em risco a vida dele e das pessoas que o rodeiam. Logo depois com a ajuda de Lia, uma velha amiga de Anna, ele consegue recuperar aos poucos sua memória e está decidido a reconquistar a confiança da menina que ele sabe que sempre amou, mas acabou ferindo-a.
Lia: Lia é uma médium com o dom de premonições, ler mentes e ver espíritos. Lia ajudou a Anna e Will a se fortalecerem, salvando a vida de ambos. Mas além de tudo isso Lia era como uma mãe, gentil, doce e querida.
Elisa: Elias é a mãe biológica de Anna, morreu em um acidente junto com sua filha Aline.
Aline: Morreu aos 16 anos em um acidente de carro, onde ele provavelmente teria sobrevivido se não tivesse dado seus dons a pequena Anna, para salvar sua vida.
Paulo: Paulo é o pai biológico de Anna e Aline. Ele perdeu a esposa e a filha em um acidente onde ele conduzia o veículo. Paulo ainda se sente culpado sobre isso, por isso faz de tudo para proteger sua filha Anna. Ele é casado com Helena, uma mulher muito gentil.
Helena: Madrasta de Anna, uma mulher gentil e amável que cuidou de Anna como se fosse sua própria filha.
Lúcio: Um garoto misterioso. Não se sabe o que ele é exatamente, mas é provável que ele esteja tramando algo ao puxar conversa com Anna na lanchonete, pouco antes do acidente.
Mikael: Um príncipe, não se sabe muito delel.
Gregóri: Irmão de Will, um amigo de Anna que aparenta saber muito sobre coisas importantes.
Mike: Um homem com a aparência de um cão do inferno, seu passado é um grande mistério.
Hades: É o rei do inferno, se intitula o "próprio demônio".
Roman: Um garoto cheio de mistérios. Ele é filho do rei do inferno, mas está bem longe de ser mal. Roman tornou-se amigo de Anna por acaso e após um tempo percebeu que isso que sentia provavelmente era mais do que amizade. Ele foi enganado por um espírito e odeia Anna mais que tudo. (Esperamos que ele descubra a verdade o quanto antes).
Luck: Irmão de Mikael.
Laury: Mistério.
Trina: Cozinheira do castelo de Mikael.
Bia: Uma mulher sombria. Ela namora Lucio, mas é apaixonada por Gregóri. Bia guarda um grande ódio por Will, pelo fato dela achar que Will é a causa da morte de Gregóri.
Emilly: Uma garota mimada. Ex-namorada de Will. Odeia a Anna.
Maissa: Doutora.
Lúcia: Um anjo.
Lucas: Namorado de Aline.
Espero não ter esquecido de ninguém.
No próximo livro falará mais sobre as coisas que ficaram "vagas", como por exemplo os livros, o que aconteceu com Anna e os seus familiares, quem é Mike/Trina/Luck/Laury, O que aconteceu com Lia, o que aconteceu com Roman... Entre outros.
Acompanhem!!! Obrigada♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com o Diabo
ParanormalAnna era só uma garotinha quando conheceu William, um grande amigo a quem ela ama muito. Will e Anna descobrem o sobrenatural ainda criança ao investigar a morte de Gregóri, irmão de Will. Juntos descobrem a tantos problemas e misterios da vida o a...