Sentimentos?

384 31 4
                                    


Depois de atravessar o portão de ferro com detalhes em ouro, seguimos por uma espécie de trilha...sim, estávamos em outra floresta! Mas esta é diferente... Não há arvores de tamanhos diversos... Todas as árvores aqui seguem um padrão de altura, espessura e forma, formando... paredes? Sim, são como paredes!

- Onde estamos? - Pergundo ao alcançar Roman que estava bem mais adiante.

- Você ainda não percebeu? É o "labirinto de Hades", por aqui ja se perderam muitas almas ao tentarem atravessar, cuidado.

- Mas estou com você, o filho de Hades... Não vou me perder!

Pouco depois...

- Faz séculos que não venho aqui... e agora? É pela direita ou esquerda?

- O quê? Ta maluco? Eu nunca vim aqui!

- Puts, então já era... - Após falar isso na maior serenidade ele se senta numa das pedra que estão pelo caminho.

- Nananinanão, "já era" porcaria nenhuma! Se levanta daí agora e vamos procurar a saída!

Roman

É óbvio que eu sei o caminho, mas quero me divertir um pouco, por que não?!

Vejo-a resmungando e berrando comigo para que eu levante e vá ajuda-la a achar a saída. Provavelmente vai sentar-se e começar a chorar, isso será hilário.

- Olha Roman... - Ela começa a falar e eu olho para ela que está de cabeça baixa e com os punhos fechados, então ela me olha nos olhos... Minha nossa que olhos são esses? O castanho-mel de seus olhos semi cerrados estão apavorantes agora, ela estará irada comigo? - Eu não sou idiota, sei que você não quer mesmo me ajudar, afinal você não receberá nada em troca... Mas quero que saiba que se você acha que vou sentar, chorar e desistir por causa de uma merda de labirinto, você se enganou! Passei por muitas coisas até chegar aqui, e não será assim que irei desistir Roman, NÃO SERÁ ASSIM QUE IREI DESISTIR! Adeus. - Eu fico sem palavras, por essa eu não esperava, ela é mesmo humana? E se for... como que essas palavras me abalaram a ponto de mal consiguir me mecher? Eu tenho que saber quem ela é, vou chama-la e tira-lá desse labirinto!

Aah merda eu não sei o seu nome... Do que vou chamar? Do que vou chamar?

- Eeei, eeiii... Esquentadinha! Esquentadinhaaa espera aí! - Berro isso e saio correndo em sua direção, para uma humana ela anda muito rapido!

- Eei, não me ouviu te chamar? - Pergunto ao alcança-la.

Ela para e fica de frente para mim, seu rosto fica ainda mais apavorante com o sorrizinho de lado que ela dá. Minha nossa, ela é de mais!

- Eu não me chamo "Esquentadinha".

- Eu não sabia o seu nome... O que você achou do seu novo apelido Esquentadinha? - Sorrio para ela e ela abre um leve sorriso de lado e se aproxima de mim, minha nossa... Ela vai me beijar? Puts eu acho que vai... E se ela me beijar o que eu faço? Nunca beijei antes.

Fecho meus olhos ao sentir nossa respiração se encontrando pela aproximidade de nossos rostos, pera ai... que demora! Ela ja deveria ter me beijado! Pouco antes de abrir meus olhos sinto alguém me empurrar.

Abro os olhos e ela não está mais perto de mim, está bem lá na frente...

A alcanço novamente e ficamos um pouco em silêncio, até eu sussurrar algo que ela ouve: "Por que você fez isso?"

Ela então me olha de lado e abre a boca para falar algo algumas vezes só que desiste provavelmente.

- Como... Como você sabia o caminho do labirinto? - Digo ao sairmos daquele imenso labirinto.

Ela para e se senta em uma pedra para amarrar o tênis enquanto responde minha pergunta.

- Na verdade foi bem simples depois que eu descobri a lógica do jogo, sabe... foi muito bem bolado tudo isso, eu confesso.

- Então você descobriu? - Falei sorrindo.

- Sim, as pedras indicam o caminho... Se você tem que virar a direita, tem uma pedra um pouco antes da entrada da esquerda... Assim as pessoas irão descansar e ir pelo caminho mais fácil e rápido.

- Parabéns Esquentadinha! - bato palmas e rimos, rimos não... gargalhamos! Mas durou pouco, logo ela se fechou e voltou a expressão séria, o que houve com ela? Por que ela está aqui?

Ficamos um pouco em silêncio até que ouço a barriga dela roncando.

- Você está com fome?

- Muita, mas não podemos parar... Já está anoitecendo e eu já estou aqui a quase dois dias mais ou menos, preciso voltar logo... - Essa ultima frase ela sussurra mas ainda assim consigui ouvir.

- Esquentadinha... Não se preocupe, no mundo dos vivos o tempo é muito diferente deste, dias são como horas!

- Eu... Eu já sabia, mas não posso mais perder tempo aqui.

Ela se levanta rapido e quando vejo que ela está prestes a desmaiar levanto num pulo e a pego nos braços, ela estará bem?

Ah claro que não seu idiota! Não ouviu o que a menina acabou de dizer? Está a quase dois dias sem dormir, beber ou comer mané!

Mas afinal... Por que estou me importando tanto?

Uiii! Gente o que estão achando do Roman?? Será que o filho das trevas tem mesmo sentimentos pela Anna,ou melhor... pela Esquentadinha, ou está forjando tudo?

Acordo com o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora