WILL
Após a morte de meu irmão eu estou morando com minha tia, que por sorte mora perto da minha antiga casa. Antes de sair de lá eu recebi um telefonema que dizia "Eu tinha tanta fé nele, o idiota se deixou levar por suas emoções, saiba que foi por sua culpa que ele está morto". Então fui ao quarto de meu irmão e só o que vi foram fotos minha, da mamãe e do meu pai; Vi também livros nos quais fiquei admirado em ver, pois meu irmão odiava ler. Fora isso não tinha mais nada de diferente. Na mudança levei estes livros comigo.
Na capa preta de todos os três livros, não havia título, apenas números, ou seja, eles estavam numerados como 1, 2, e 3.
Na primeira folha do livro 1 estava escrito: "Antes de ler tem de se escrever seu próprio nome em uma das sete primeiras folhas. "
Eu não sou bobo, não irei escrever meu nome aqui! Folheio as páginas e nas seis primeiras folhas tem muitos nomes desconhecidos e quando vou para sétima página vejo que a penúltima pessoa que leu foi Antônio de Almeida, meu pai e logo em seguida havia o nome de Gregg.
- O que será que tem aqui? Deve ser algo muito perigoso, talvez seja por isso que meu irmão tenha morrido. - Falo baixinho.
Na oitava pagina não tem nada, nem na decima, nem na próxima e nem em nenhuma outra página, está tudo em branco.
ANNA
Depois da morte do irmão de Will, mal nos falamos. Nos vemos na sala de aula, mas ele sempre está serio com o pensamento distante e nunca quer conversar, chamo ele para sair e ele só diz que não está disposto.
Me sinto mal por não está dando todo conforto possível para ele, mas ele não abre caminho, não me dá nenhuma chance!
- Will - Falo alcançando-o depois da aula.
- Anna, me perdoe, mas - Ele começa, mas eu o interrompo.
- Não. - Falo zangada - Will agora é sério. - Falo olhando em seus olhos.
Ele me olha por um tempo e para de andar.
- Vamos conversar em algum outro lugar- Ele fala olhando ao redor
- Tudo bem - Falo soltando a respiração que a pouco estava trancada.
Vamos para uma praça a 200 metros da escola, lá sentamos em um dos banquinhos, um na frente do outro.
- Está tão deserto- Falo olhando ao redor.
- Sempre está. - Ele fala olhando para a mesa que está em nosso meio.
O silencio predomina por um tempo até eu finalmente falar
- Will, me perdoe.
Ele arregala os olhos e me fixa o olhar levantando as sobrancelhas.
- Anna ...
- Will, não. - O interrompo novamente. - Me perdoe, por favor! - Choro.
- O que aconteceu? Pare com isso Anna, você não me fez nada. - Ele fala acariciando meu rosto.
- Exatamente - Falo com dificuldade por causa do choro. - Eu não fiz nada! Não sei o que fazer, era para mim te dar apoio, mas - Choro novamente.
- Para com isso - Ele dá um sorriso de generosidade.
Saio do banco e sento em seu colo, o abraçando.
- Eu sinto muito, muito mesmo - Aperto ele em meus braços.
- E eu também - Ele dá um suspiro.
Ficamos em silencio apenas sentindo a brisa leve em nossos corpos.
- Eu vou achar quem fez isso com ele. - Ele fala baixinho em meu ouvido.
- Como assim? Achei que era por causa de drogas.
- Não tenho certeza disso.
- Como assim?
- Anna quero que você fique fora disso ok?
- Não Will, eu irei te ajudar
Ele se levanta, segura em meus ombros me olha nos olhos e diz:
- Não insista Anna, não vou mudar de ideia.
Não insisto na hora porque não quero que ele fique pior do que já está. Will e eu sabemos muito bem que sou mais teimosa do que uma mula.
- Me beija? - Ele fala com uma cara de tristeza que me corta por dentro.
- Claro Will
O que será que há nesses livros? Será que tem algo a ver com a morte de Gregóri? Continuem acompanhando, se gostaram por favor votem e postem nos comentários o que acham que virá a seguir. Até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com o Diabo
ParanormalAnna era só uma garotinha quando conheceu William, um grande amigo a quem ela ama muito. Will e Anna descobrem o sobrenatural ainda criança ao investigar a morte de Gregóri, irmão de Will. Juntos descobrem a tantos problemas e misterios da vida o a...