Batalha

350 40 6
                                    

- Ou então? - Ele fala erguendo as sobrancelhas.

- Eu mato você!

Vejo-o sorrir.

- Você quem decide, Roman. - continuo impaciente.

- Sabe o que eu me pergunto? O que uma simples garota com uma alma tão pura iria querer no inferno? - Ele fala enquanto acaricia os pelos dos cães enormes.

- Olha, eu não tenho muito tempo, preciso encontrar Hades agora!

- E isso não é problema meu, agora aceita a oportunidade que estou te dando para ir embora daqui agora, ou você nunca mais poderá sair.

- Olha garoto, ou você é cego ou é retardado, não está vendo que não tem nada que me faça ir embora?

Roman começa a se aproximar de mim e agora umas luzes se acendem no alto de nossas cabeças, fazendo tudo ao redor se iluminar.

Ele então dá uns assobios e muitos cães aparecem fazendo um círculo a nossa volta, estou cercada.

- Ué você tem medo de perder para mim Roman? Realmente precisa de tudo isso para lutar com uma garota? - Ergo as sobrancelhas e cruzo os braços fazendo sinal de reprovação com a cabeça.

- Não seja idiota, não serei eu quem derramarei seu sangue, e esses cães? São para você não fugir. Observe querida!

Ele então da mais um assobio e os dois primeiros cães que estavam com ele se fundem e se transformam em um cão realmente enorme com duas cabeças. Uma das cabeças (a da direita) que os olhos eram antes vermelhos como sangue, agora são pretos como a noite, eles aparentam ser vazios, sem alma!

- Que desperdício - Roman sussura para si mesmo e vira de costas sumindo em uma névoa negra.

Agora estão só eu, um cachorro demoníaco e uns 15 cães nos cercando.

Estou preocupada, confesso. Essa será a primeira vez que irei botar os ensinamentos de Lia a prática.

Respiro fundo e fecho os olhos rapidamente, não vou dar chances a mais para o cachorrinho aí.

- Okay okay totó, vou ter que matar você, que pena.

O cão da um grunido alto como se tivesse entendido o que eu acabara de falar.

Vou indo em sua direção com punhos fechados.

Uma das cabeças, a direita para ser mais exata, abriu a boca e soltou fogo. Com minha incrível velocidade e reflexo eu desvio.

Que droga, além de ter uns 5 metros, ter duas cabeças, garras e dentes enormes, você ainda tem que soltar fogo?

A adaga que Gregg usou para me "matar" apareceu na minha mão do nada, que ótimo isso poderá me ajudar!

- Vamos lá cãozinho, vamos brincar. - Apesar de falar essas coisas, eu estou preocupada.

Corro em sua direção em ziguezague enquanto a cabeça da direita continua a tacar bolas de fogo, desviei de todas. Pulei e como eu estava em alta velocidade, dei um pulo enorme e fui parar em uma das cabeças do bicho.

Enfio a adaga no crânio direito do cachorro, sinto um vapor quente exalar do buraco que acabara de fazer no cão. Sinto muita dificuldade para retirar a adaga de lá, mas enfim consigo.

Após a primeira cabeça virar cinzas e sumir, vou para a segunda, e o cão se sacode para me derrubar, mas estou segurando firme.

Quando vou enfiar a adaga em sua cabeça sinto uma sensação ruim, como se mata-lo fosse errado. Como posso pensar isso de um inimigo? Não adianta, apesar de toda minha determinação ainda sou a "boba gentil" de antes, tenho pena até mesmo daqueles que querem minha morte, como pode isso?

Enquanto estava perdida em meus pensamentos, me distrai e o cão me derrubou quando se sacudiu, agora com mais força.

Cai com tudo no chão. Não consigo me mecher.

O cão virou-se rapidamente para mim e quando achei ser meu fim, olho em seus olhos e observo-os. Eles são diferentes dos olhos do outro cão, são vermelhos e parece haver uma luz lá, uma alma.

- Mate-a! - Ouço a voz de Roman, mas não o vejo.

O cão rosna como se não concordasse com a ordem que acabara de ser dada.

- Maki, mate-a agora! - Manda Roman com uma voz apavorante.

O cão então me olha como se pedisse desculpas e ergue a pata com aquelas garras enormes afiadas, sobre mim. Merda, esse será meu fim?

Minha nossa, mais um desafio mortal na vida de Anna, será que ela irá morrer e fracassar em sua missão? Postarei o próximo assim que ver que vocês realmente estão gostando.

Como irei ver? Simples, com os votos e comentários de vocês, um abraço ♡

Acordo com o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora