Acordo feito

327 37 4
                                    


Não estou pronta para morrer, eu não posso morrer! Dessa vez vai ser diferente, matarei esse desgraçado sem piedade.

O cão parte para cima de mim, com agilidade e velocidade, porém noto que seus golpes são sempre direcionados a partes fatais do meu corpo, como na cabeça e coração ao contrário dos outros que gostavam de me ver sofrer de dor.

Até agora eu só desviei de seus ataques, quero observar sua maneira de lutar.

Durante a luta eu me pego olhando para seus olhos negros, mas não eram olhos de animal, eram mais profundos.

Lia uma vez me disse que os olhos são a porta da alma, se isso for verdade eu acho que conseguirei descobrir algo, igual a quando Will e eu fazíamos na escola. Ah Will, que saudade.

Vamos Anna, se concentra!

Droga assim não dá, preciso chegar mais perto.

Em um de seus golpes eu finjo cair e ele fica sobre mim, perfeito tem que ser agora!

Meus olhos fixam nos dele e concentro toda minha energia, sinto um formigamento no meu corpo inteiro, eu boto minha mão sobre a cabeça gigante dele e vejo vários flash backs que passam rapidamente, eu não consegui ver nem 1% de tudo o que passou, mas pelo que pude ver ele é ou pelo menos era um humano normal, então veio para o inferno para fazer um acordo e de algum jeito que não entendi ele acabou assim. Dentro dele eu vejo dor e sofrimento, mas em algumas cenas eu via sorrisos em seu rosto... Eu não pude ver muito bem a face de Mike, mas tenho certeza que ele foi um homem muito nobre e corajoso, não posso mata-lo.

Em um pulo eu salto sobre ele ficando em cima do mesmo, já estou o mobilizando por completo. Ele então volta a ser um cão menor.

- Mike, escute... Eu não sem quem você foi, mas eu sei o que foi, você foi corajoso e bom! Eu tenho certeza que você ainda é assim, tenho certeza de que você não é um monstro!

- Você não entende - O cão fala!

- Entendo sim, você veio aqui por algum motivo, no qual eu duvido ser por ganância e de alguma forma está preso aqui, me deixe te ajudar!

Sou interrompida pelo desgraçado do Hades rindo tão alto que confundi com terremoto.

- Fala sério garotos, isso está mais meloso que novela mexicana.

- Hades, ele vem comigo!

- Você não está em posição de pedir nada, agora mate ele.

- Não! Você me disse que era para mim matar os cães do inferno, e pelo que eu vi ele só está nessa forma, ele ainda é humano.

Hades respira fundo e diz:

- Tudo bem, Mike vá para seu posto.

Eu solto Mike e ele vai saindo, e pouco antes dele sair da minha visão ele olha para trás e diz "obrigado".

- Bom, acho que agora já podemos fechar o acordo. - Ele fala com grande animação.

- Tudo bem.

- Estique seu braço esquerdo.

Fiz o que ele disse e ele então fez cortes com as enormes garras que surgiram de seus dedos, esses cortes pareciam escritas, só que eu nunca as vi antes; Hades faz os mesmos cortes em seu próprio braço e coloca nossos sangues em contato enquato pronuncia umas coisas indecifráveis. Logo depois sinto uma dor imensa, como se meu braço estivesse no fogo ardente.

- Está feito! - Hades sorri.

Gregg

Depois de várias horas, Anna finalmente volta. Eu estava com medo dela não ter conseguido, afinal foram quase 5 horas lá, que equivale a 5 dias, 5 dias no inferno!

Ela apareceu já desacordada em cima da cama, deve estar exausta, amanhã conversamos, tomara que ela tenha conseguido.

Anna assinou o contrato que segundo ela vai "ferrar sua vida", o que será que Hades pediu? Deixem seus comentários e opiniões!!! :3

Acordo com o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora