Enquanto tudo isso acontecia, versão Will:
Will
Depois do incidente na praça eu parei de andar com aqueles caras, arranjei novos amigos e saímos todos os finais de semana para fumar, beber e tocar violão na praia. (Acampamos).
Ainda namoro a Emilly mas fiquei um pouco intrigado pelo fato dela querer deixar uma pessoa morrer, será que ela é "Duas caras"? Não, a Anna mexeu com minha cabeça só pode.
- Will querido, vá arrumar seu quarto. - Fala minha tia do lado de fora do meu quarto.
- Já vou tia.
Me levanto da cama e tento afastar esses pensamentos da minha cabeça.
Começo juntando as roupas jogadas pelo quarto, depois meus mangás, livros da escola e outros.
Depois de juntar tudo do chão, vou varrendo o quarto até sentir que a vassoura bateu em algo realmente duro em baixo da cama. Me abaixo para olhar e encontro um pequeno baú, fico receoso sobre aquilo, mas decido abrir.
Dentro do baú havia um envelope cheio de coisas dentro, e um possível álbum. Decido ver então o envelope primeiro, dentro dele há varias folhas.
Tiro todas as folhas do envelope e pego a primeira para ler, pois aparenta ser uma carta.
A data não é tão antiga.
"Will, eu sei que você me esqueceu e que me quer longe, mas eu não podia viajar sem antes te deixar isso aqui, o meu maior tesouro.
Dentro desse baú contém minhas lembranças mais felizes e quero compartilha-las com você!
Aqui nesse envelope contém nossas cartas, e no álbum de fotos... Bom, tem fotos... Nossas fotos! Espero que isso te faça lembrar, ou apenas perceber que não sou tão louca, pois o que tivemos foi real. Com carinho Anna."Após ler isto fiquei receoso em ver o resto das coisas, será que ela tem mesmo razão? Só tem um jeito de descobrir...
Pego as cartas e folheio, está em ordem crescente pelas datas e algumas são repletas de desenhos.
Pego a carta mais antiga que leio:
"Anna, gostaria de te falar algumas coisas que com certeza não sairiam da minha boca por falta de coragem. Nunca conheci alguém como você, sincera, amiga, e de um jeitinho lindo de ser louca.
Anna, eu conheço você a pouco tempo, mas sei de uma coisa, nunca irei te esquecer, mesmo porque não quero ficar longe de você nunca e se por algum acaso isso acontecer, ainda veria você. Você faz parte de mim Anna!
Nunca vou te decepcionar, farei de tudo. Te amo Anna, obrigada por ser minha melhor e única amiga. "Eu escrevi isso? Bom, a letra é minha, mas eu sempre tive muitos amigos...
Pego a segunda, e depois a terceira, a quarta... Haviam muitas, de natal, aniversário, dia nos namorados e até dia dos amigos (coisa que eu nunca soube que existia).
Lá pela décima nona carta eu vi que estava mais para um bilhete: "Will, queria muito que você tivesse guardado minhas cartas como guardei as suas".
Começo a pensar e pensar sobre tudo aquilo, pois nas cartas haviam coisas pessoais que só eu sabia, então como poderia ser armação?
Agora começo a me perguntar, se eu gostasse tanto assim dela, onde eu guardaria suas cartas? Ah já sei, com certeza em uma caixinha de pertences da minha mãe, é lá que guardo os meus tesouros.
Coloco uma cadeira na frente do meu quarda - roupas e subo em cima da mesma, estico o braço e pego o que procurava, a caixinha de pertences.
Levo um grande susto ao ver que ela está lotada de coisas, principalmente de cartas, cartas da Anna.
Me sento na cama e boto a caixinha sobre minhas pernas.
Pego então uma carta aleatória e vejo que no verso dela tem um desenho, um desenho lindo de um casal se abraçando.
- Willian... - Minha tia fala olhando para a carta em minha mãos.
- Já vou terminar o quarto tia.
- Tudo bem, é que fazia tanto tempo que você não olhava isso, me desculpe perguntar mas... Por que você e Anna não estão mais juntos?
Fico sem reação, eu realmente não lembro de nada.
- Ah tudo bem querido, isso não é da minha conta - Ela sorri.
- Não tia, entre.
Minha tia entra e se senta no meu lado.
- Tia, Anna e eu... Eramos o que?
- Ora essa, eram um casal muito lindi, mas além de tudo eram melhores amigos... Aiai eu me lembro daquela vez em que vocês estavam assistindo TV aqui mesmo em casa e você... - Parei de ouvir nessa parte, começo a pensa se realmente isso aconteceu e caso a resposta seja sim, como eu posso ter me esquecido?
Abro então o álbuns de fotos r folheio com minha tia, parando em algumas para analisar.
Sim, realmente sou eu. O que será que aconteceu? Por que eu n me lembro?
Na ultima foto que era de nós dois fantasiados, ela de bruxa e eu de vampiro nos beijando, havia um bilhete: "Procure a Lia se você tiver mesmo o interesse de se lembrar, ela pode ajudar. O numero dela é (xxx) xxxx-xxxx".
Eu quero me lembrar! Se isso for verdade eu quero realmente me lembrar, o único jeito é procurar essa tal de Lia, pois já fazem uns 2 anos que a Anna sumiu.
(xxx) xxxx-xxx Discando...
- Alô? - Ouço uma do outro lado da linha.
- Alô Lia? Me chamo Will...
Continuem acompanhando pois estamos na reta final!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com o Diabo
ParanormalAnna era só uma garotinha quando conheceu William, um grande amigo a quem ela ama muito. Will e Anna descobrem o sobrenatural ainda criança ao investigar a morte de Gregóri, irmão de Will. Juntos descobrem a tantos problemas e misterios da vida o a...