Na floresta

371 38 2
                                    

Vou andando pela floresta tentando ficar o mais alerta possível, mas aqui eu não me sinto bem, quanto mais eu ando mais a névoa fica intensa e o horrível cheiro de enxofre fica mais forte.

Aqui o silêncio é quebrado somente pelo barrulho dos meus passos acelerados e minha respiração pesada. O silêncio me incomoda.

As árvores são gigantes e horrendas, elas possuem muitos galhos, mas nenhuma folha. Uma floresta incendiada, é isso que parece.

Mal consigo enchergar alguma coisa, a névoa negra agora está como uma manta sobre tudo, o insuportável cheiro de enxofre se mistura com outros aromas horríveis existentes nesse lugar, já nem sei quanto tempo estou aqui, não sei se estou chegando ou dando circulos, droga.

Me sento em uma raiz grossa exposta sobre a terra e me pego pensando na morte de minha irmã e de minha mãe e depois na situação de Will, acho que talvez eu seja uma praga mesmo, não é possível, todos que amo... Se machucam.

Uma lagrima escorre do meu olho e logo seguro as outras, não posso ser fraca agora, tudo está em minhas mãos! O plano de Gregg tem que dar certo.

- Anna... -alguém me chama quase que sussurrando.

- Quem está ai? - pergunto tentando não parecer assustada.

O silêncio volta e eu fico alerta, isso não foi da minha imaginação!

Ouço então um barrulho na mata, não da para saber em qual direção está vindo.

- Quem está ai? - Berro com toda minha força, meus punhos estão fechados e minha mandíbula contraída fazendo as veias do rosto ficarem saltadas.

Apenas escutos uns grunidos e tudo fica em silêncio novamente, tem alguém ou alguma coisa me testando ou apenas querendo brincar comigo.

Decido seguir em frente, não posso parar.

Uma sensação estranha percorre dentro de mim, eu não sei como nem o por que, mas agora estou correndo, correndo muito! Meu coração arde como fogo e meus reflexos não são lerdos como antes, consigo desviar dos galhos, troncos e raízes com facilidade.

Estou sendo seguida e vigiada, posso sentir isso. Agora todos os meus sentidos estão apurados como nunca, eu ouço vozes, grunidos e algumas... algumas... risadas?! Sim, são risadas.

Logo a frente vejo uma luz, será o fim da floresta?

Quando estou prestes a chegar até a "luz" que estava entre duas árvores miúdas e com algumas folhas, tudo some.

Estou literalmente no meio do nada, é tudo escuro!

Corro, corro e corro mais e mais. Não adianta, não chego em nenhum lugar, o que é isso?

Arrrgrr (ouço um grunido)

Olho para trás e vejo dois cães enormes pretos e com olhos vermelhos, eles estão lá grunindo e me encarando, e eu? Eu não saí do lugar, não sei o que faço.

Afinal por que eles não me atacam?

- Ora, ora, ora... O que temos aqui? - Fala um garoto saindo de trás dos cachorros.

- Quem é você, ou melhor o que é você? - Falo o fitando.

- Sou Roman, príncipe do inferno, e você criança?

- Criança? Não seje besta, tu não é muito mais velho que eu, majestade. - Falo a ultima palavra com sarcasmo. - Me chamo Anna, vim falar com... com o rei do inferno.

Ele fica parado me olhando seriamente, analisando cada sentimetro do meu corpo, por que ele faz isso?

- Onde posso encontra-lo? - pergunto tirando ele de seus possíveis pensamentos.

- Ele não pode te receber.

- Onde posso encontra-lo? - Falo com muita raiva na voz.

- Ou você é surda ou é retardada. - ele fala com toda calma do mundo.

Vou andando em sua direção com os punhos fechados, quanto mais eu me aproximo mais os cães fazem barulhos.

- Dê mais um passo e estará morta.

- Não responda minha pergunta e é você quem estará morto.

Vejo-o sorrir de lado.

- O que você quer com meu pai?

- Isso não é da sua conta, agora me diga onde ele está ou então...

- Ou então? - Ele fala erguendo as sobrancelhas.

- Eu mato você!

Então pessoal, onde será que Anna está realmente? Será que conseguirá sair dali viva? E romam, quem ele é realmente? O que acham que irá acontecer a partir de então?

Ps: Quero agradecer os 1,3k de visualizações, estou muito contente com isso.

Ps2: Votem e comentem, é muito importante saber que estão gostando!!!

Acordo com o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora