O telefonema

540 46 2
                                    

ANNA

Vou para a casa com minha tia e depois ela vai embora.

Entro no meu quarto e deito na cama relembrando cada sena linda que tive nesse dia, então pego meu diário e escrevo cada detalhe.

Ainda deitada na cama fico sorrindo igual a uma boba. O celular toca.

- Alo? - Falo.

- Anna, aqui é o Will.

- Aconteceu algo? Você está com uma voz tão- Ele me interrompe.

- Vem aqui rápido por favor!

Estou assustada e não sei como vou falar para minha mãe que vou para casa do meu namorado dez horas da noite.

- Me espera aí - Falo e ele desliga.

Não sei bem o que vou fazer mais ligo para minha tia.

- Tia posso ir aí? - Pergunto tentando me acalmar.

- O que aconteceu?

- Nada só queria dormir aí.

- Vou ligar para sua mãe e já falo com você.

10 minutos depois ela liga

- Sua mãe disse que tudo bem.

Ela desliga.

Vou até a porta e espero o carro dela chegar.

- Anna, tudo isso é porque seus pais vão chegar só meia noite?

- Tia você sabe que não tenho medo e afinal você vai trabalhar daqui a pouco mesmo.

Entro no carro esportivo dela e chegando lá avisto minha prima na sacada e abre um grande sorriso ao me ver.

- Oi Anna, quanto tempo?

- Oi Mariana.

- Desde quando você me chama assim?

- Desde que você começou a me ignorar e me chamar de esquisita para se tornar popular.

- Mas você sabe que é esquisita - Ela fala rindo - Olha só suas roupas!

Ainda estou vestida de bruxa, nem havia notado.

- Mari sua prima vai dormir na sua cama hoje e você no sofá, ok? - Fala minha tia.

- Sem problemas. - Ela dá de ombros.

Minha tia já saiu e estou sozinha com Mariana. Não sei como vou falar para ela que irei dormir fora.

- Olha Anna - Ela fala - Vou passar a noite na casa do meu namorado, e se você falar para a mamãe te mato.

- Não se preocupe - Falo feliz.

Ela sai e logo depois eu também, vou de taxi até a casa de Will e chegando lá ele me recebe com um imenso abraço.

- O que houve? - Falo.

- Você não vai acreditar! - Ele começa.

Depois de me contar tudo o que houve, vamos juntos até a porta do quarto.

- Realmente ela está trancada Will, e agora?

- Eu não sei... - Fala mordendo o lábio.

- Isso que você me falou é muito estranho.- Falo.

- Sim, Anna... - Ele fala - Dorme aqui comigo?

Olho para ele, penso em todas as possibilidades... "e se ele armou tudo isso para dormimos juntos? ", e se isso e se aquilo...

- Anna? - Ele olha para mim sério.

- Humm... Claro.

Dormimos abraçados ou melhor, eu dormi. Ele passou a noite acordado.

No dia seguinte bem cedo nos levantamos e fomos tomar café e de repente o telefone toca, Will foi atender.

- Alo? - Ele fala.

Quem será que é do outro lado da linha? Isso vocês saberão no próximo capítulo!!!
Vou dar uma dica, o proximo capítulo se chamará, "A ameaça". Continuem acompanhando *-*

Acordo com o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora