Depois de mais algumas horas correndo, sinto o suor escorendo no meu corpo sujo e quente, me sento no chão. Estou muito preucupada com o Roman.
Depois de uns minutos descansando ouço uns barulhos estranhos. Vou engatinhando até a moita e espio para ver o que está havendo.
Eu vejo um muro enorme protegendo uma fortaleza com um lindo castelo marrom. Será que é lá que Hades vive? Só tem um jeito de descobrir...
O castelo deve estar protegidos por demonios ou cães do inferno, estarei vulnerável caso seja pega.
Vou com cautela e atenção até o muro e me escoro nele. Dou uma espiada pelo portão de ouro que guarda a entrada e vejo, são cães do inferno como guardas. Que droga.
Fico uns 10 minutos observando o trajeto uniforme que eles faziam e armando um plano para entrar. Acho que ja sei!
Tiro meus tênis e os coloco atrás da moita, aparecendo somente as pontas, logo em seguida dou um berro bem auto e corro para o lado do castelo me escorando no muro e observando os cachorros saírem como loucos e rasgarem meu tênis, é nessa hora que corro o mais rapido que pude para não ser vista. Em 3 segundos já havia entrado no portão e atravessado um jardim imenso de rosas vermelhas, até chegar na entrada do castelo.
Abro a porta devagar e vejo que não tem ninguém, então entro e atravesso um salão enorme com um lindo lustre de cristal. Subo as escadas e por uns corredores, até que acho uma porta que me chama a atenção, ela era imensa e dourada, era daquelas que se abriam pelo meio.
Pois bem, tomei coragem e abri aquela enorme porta que dava para um segundo salão cheio de esculturas, com um piano e um lustre incrível.
- Estava esperando por você. - Diz uma voz que vinha de trás do piano.
- Quem é você?
- Sou a quem você tanto procura. - Diz um homem, que agora está tocando piano.
- Impossível.
- Por quê? O "diabo" não pode tocar piano agora?
Isso está muito estranho, nem sei o que pensar.
- Vamos mocinha, me diga... O que você quer?
- Se você é mesmo quem eu procuro, deveria saber. - Digo me virando de costas, não vou perder tempo aqui.
- Você gosta tanto do Will assim?
Fico paralisada, não consigo dizer uma palavra. Só ouço o som do piano em acordes calmos e suaves. Isso me deixa ainda mais tensa.
- Então Anna, você está disposta a tudo para ajudar aquele garoto?
Me viro rapidamente.
- O que quer dizer com isso?
- Venha até aqui, mostrarei a você.
Andei até ele com passos lentos, quando finalmente cheguei ele parou de tocar e virou-se para mim, céus ele era lindo.
Ele era muito parecido com Roman, era muito alto, tinha cabelos curtos e negros, pele branca bronzeada e orelhas um pouco pontudas (igual a de Roman).
Ele então pega uma taça com líquido vermelho que estava a pouco em cima do piano. O homem então derruba o líquido vermelho e diz com uma voz debochada:
- Mostre-nos o amado Will.
O sangue então forma um círculo perfeito no chão e eu vejo o rosto de Will.
Ele não esta sozinho, está com Emily... Eles estão se beijando ferozmente em cima de uma... de uma... Cama. Isso é impossível, ele só tem 14 anos!
Isso não é real, não pode ser...
- O que foi meu doce, está arrependida? - Fala o desgraçado enquanto passa a mão na minha franja que está na frente dos olhos. Eu dou um tapa em sua mão.
- Não toque em mim.
- Ok, tudo bem mocinha... Estou perdendo muito tempo com você. Vá embora. - Ele se vira.
- Não! Eu quero fazer um acordo. - Ele está de costas, mas mesmo assim posso ve-lo sorrir.
- Eu já esperava por isso, não importa quantas vezes você reencarne, nunca aprende... Está destinada a morrer, que dó que eu tenho de você - Após falar isso ele se vira novamente para mim.
O que ele está falando? Com certeza deve estar tentando me confundir.
- Tudo bem, o que você quer em troca? Posso te dar meus dons.
Ele ri feito louco.
- Eu sou HADES, um dos maiores e mais poderosos. Acha que eu iria querer isso que você chama de dom? Idiota.
- Então o que quer?
- Dessa vez quero inovar, não vou pedir sua vida... Quer que eu dê as chaves da algema para Willian? Pois bem... Mas em troca eu boto as algemas em você! O que me diz hem?
Então pessoal, quem vocês acham que é esse homem? O que acham que ele pretende dizer com aquelas palavras? Se estão gostando, votem e deixem seus comentários! Até mais ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com o Diabo
ParanormalAnna era só uma garotinha quando conheceu William, um grande amigo a quem ela ama muito. Will e Anna descobrem o sobrenatural ainda criança ao investigar a morte de Gregóri, irmão de Will. Juntos descobrem a tantos problemas e misterios da vida o a...