No hospital

379 38 11
                                    

Ao chegar no hospital vou direto ao balcão onde tem uma moça baixa de cabelos longos pretos prendidos num enorme rabo de cavalo atendendo.

- Vim ver minhas filhas, Anna e Aline. - Fala Paulo para a moça.

- Ah sim, elas acabaram de dar entrada no hospital, estão no segundo andar na ala B numero 13.

-Obrigado.

Seguimos até as escadas e subimos as pressas até um corredor enorme, seguimos a placa que dizia "Ala B" e fomos até o quarto 13.

- Aline, oh meu Deus, você está viva meu anjo?

- Sim mãe... Não... Não será hoje... que a senhora... se livrará... se livrará de mim- diz Aline com muita dificuldade.

Lagrimas rolam pelo meu rosto, mas agradeço as céus l
Pelos dons de minha filha aparecerem antes de tudo isso.

- Mãe - Aline diz me tirando dos meus pensamentos.

- Oi meu anjo - Falo passando a mão em seu cabelo.

- Cadê a Anna?

- Oh meu Deus... Eu... Eu n sei! Seu pai foi procura-lá assim que chegamos na ala B.

- Vá la ver... se ela ...está bem mãe, por favor!

- Tudo bem filha.

Vou para o corredor e vejo uma mulher loira com um jaleco branco.

- Moça a senhora sabe onde fica a ala dos bebês em estado grave?

- Fica na ala AB logo ali atrás.

- Obrigada!

Corro para a ala AB e vejo que só tem quatro quartos, no segundo encontro meu bebê, a Anna com Paulo.

- Como está meu bebê?

- Esta desacordada desde que veio para cá.

Vou mais perto do vidrinho onde minha filha está de olhinhos fechados.

- Meu bebê, não morra por favor amorzinho, não morra, a mamãe está aqui!

Começo a chorar e Paulo me abraça, um abraço quente, apertado que me conforta.

- Cadê a... Anna? - Olho para trás e vejo Aline se apoiando na porta.

- O que você está fazendo aqui filha? - Pergunto enquanto boto sua mão sobre meu pescoço para apoia-la.

- Quero... quero ver a Anna.

-Tudo bem filha, mas agora vá ja para o seu quarto, eu te ajudo!

- Não! Não... - Ela fala com lagrimas nos olhos.

- Mas filha...

- Por... por favor!

- Tudo bem, qualquer coisa seu pai e eu estamos aqui.

- Não mãe, me deixa... sozinha com ela, por favor!

Assento com a cabeça e saio com Paulo do quarto.

# Aline

Após meus pais sairem do quarto vou ainda com dificuldade para ao lado de Anna.

- Oi minha pequena - dou uma pausa e seguro as lágrimas.

- Me perdoe não poder... te salvar meu bebê... Mamãe não sabe mas... um novo dom apareceu em mim, além do de me regenerar... vejo o futuro as vezes e... - Minha garganta fecha e as lagrimas rolam. - Você vai morrer se eu não fizer nada... Não posso te deixar morrer! - boto minha mão em seu bracinho.

- Mana, eu vou te dar meus dons e ...você vai melhorar! Acho que eu também vou ficar boa, mas isso não importa... te amo. - Fecho os olhos e transmito meus dons para a Anna, sinto uma onda imensa de energia fluir meu corpo e ir em direção ao dela, após isso acontecer desmaio.

#Elisa

Bumm

Entro no quarto depressa e vejo Aline no chão com sangue saindo de suas narinas e Anna assustada.

- O que houve aqui? Ah meu Deus alguem me ajuda?- Berro na porta e logo aparecem dois medicos.

- O que houve senhora?- Um deles pergunta, ele é auto, ruivo e com lindos olhos azuis.

- Minha filha veio ver sua irmã mais nova e desmaiou! - Fala Paulo ao ver que a unica coisa que consigo fazer agora é chorar e abraçar Aline caída no chão.

- Tudo bem, vamos leva-la para seu quarto e ver se ela está bem. - Fala o outro médico de pele escura e estatura baixa.

Eles com a ajuda do meu marido conseguem levar Aline, mas logo tivemos que sair de seu quarto para que ela passe por uma bateria de exames.

#Anna

Acordo com Mamãe e Lucia me chamando desesperadas.

- Filha você está bem?

- Foi minha culpa! Minha culpa a Aline ter morrido mãe, minha culpa - Abraço-a desesperadamente.

- Não filha, você não viu o resto - Mamãe da uma pausa e respira fundo - Aline teve uma recaída naquele dia, mas estava melhor, só que respirando por aparelhos.

- Então como ela morreu?

- Foi em um acidente filha, no mesmo ao qual eu morri.

- Eu quero ver! - Digo convicta.

Então pessoal, esse foi mais um capítulo sobre as revelações de Anna. Vocês querem que o próximo seja sobre o acidente ou querem que eu pule isso e diga mais para frente?

Acordo com o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora