Pisco os olhos várias vezes incrédula do que vira.
- Gregóri? - Falo assustada.
- Sim
- Como pode? Você está morto. - Falo boquiaberta.
- Acho que você ficou esses últimos meses tentando se comunicar com espíritos, certo? - Ele fala sério.
Bii biiiiiii
Olho para o lado e vejo o carro da minha tia.
- Anna o que você está fazendo aí a essas horas?
- Só fui dar uma volta e acabei perdendo a noção de tempo.
- Tudo bem, entre aí, te dou uma carona - Ela fala olhando para mim com um olhar de incertezas.
Olho ao redor e vejo que Gregg havia sumido, então entro no carro e minha tia me leva até em casa se despedimos e ela foi embora.
Chegando em casa chamo pelos meus pais, mas ninguém me atendeu confirmando minhas suspeitas de não terem chegado ainda do emprego.
Subo as escadas abro a porta e dou um berro ao ver Gregg deitado em minha cama.
- O que você está fazendo aqui?
- Temos que conversar - Ele fala sentando na cama.
- Tudo bem. - Falo sentando-me ao seu lado cheia de dúvidas.
- Anna sei da situação de Will e sei o quanto você gosta dele, fico feliz de você poder me ver a tempo.
- "A tempo"?
- Amanhã será proposto que Will cumpra um desafio, um desafio maior que qualquer outro, se ele cumprir ele saberá de toda a verdade igual a meu pai e eu.
- Isso quer dizer que você e seu pai assinaram seus nomes e cumpriram o desafio? - Respondo confusa.
- Não, meu pai e eu não aceitamos cumprir nosso desafio, então morremos e onde fomos parar existe um lugar cheio de pessoas que passaram o mesmo que nós e os mais antigos sabem de muita coisa.
- Então eu terei de ajudar Will a passar nesse tal desafio?
- Não, você terá de impedi-lo.
Fico abismada olhando em seus olhos, não sei bem o que pensar.
- Ele irá morrer! - Berro.
- Eu sei, mas se ele completar o desafio, será um monstro.
- Como assim?
- Anna existem quatro livros numerados de 1 a 4, três desses livros estão no mundo mortal, mas apenas o número 1 pode ser lido, o número 2 e 3 poderá ser lido logo após ele se tornar um monstro.
- E o número 4? E o que exatamente você quer dizer com monstro? - Falo impaciente.
- O número 4 foi roubado a milhares de anos por um monstro chamado Hades, esse é e sempre foi o mais poderoso e o único capaz de ler o livro 4. - Ele dá uma pausa pequena e continua - São como vampiros, mas a diferença é que eles não se alimentam de sangue por sede ou coisa parecida, mas sim por prazer de matar e sentir o gosto do sofrimento delas.
Fico paralisada com tanta informação, então uma lagrima escore nos meus olhos e digo.
- Vou ter de mata-lo então?
- Talvez. - Ele fala cabisbaixo.
- Mas porque eu? - Pergunto chorando.
- Porque tenho um plano, e acho que só você poderá completa-lo por ser uma médium e estar disposta a tudo por Will.
- Qual é o plano? - Digo levantando a cabeça convicta.
- Você vai ter de morrer. - Ele fala olhando em meus olhos.
Galerinha o que estão achando? Vcs acham que ela irá mesmo morrer ou matar Will? E se ela n conseguir impedi-lo de completar sua tarefa final? Continuem acompanhando, beijinhos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com o Diabo
ParanormalAnna era só uma garotinha quando conheceu William, um grande amigo a quem ela ama muito. Will e Anna descobrem o sobrenatural ainda criança ao investigar a morte de Gregóri, irmão de Will. Juntos descobrem a tantos problemas e misterios da vida o a...