O quarto

508 51 3
                                    

Então ele coloca a mão na minha nuca e me beija.

Eu retribuo o beijo. Foi um beijo lindo, era nosso primeiro beijo, estávamos nervosos mais ainda assim foi incrível!

Depois de terminarmos ele me olha nos olhos e diz:

- Me desculpa - Ele fala vermelho. - Não quero perder sua amizade, eu não sei o que - Eu o interrompo com um selinho.

- Eu te amo - Falo.

- Te amo - Ele fala com um sorriso lindo.

- Olha só o casal esquisito - Fala Emilly - Que sena mais nojenta.

Will e eu aprendemos a ignorar ela a muito tempo, então sorrimos juntos enquanto ela sai bufando por falta de atenção.

- Então quer dizer que somos um casal? - Eu falo sorrindo.

- Isso só depende de você. - Ele fala botando a mesma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Conversamos, dançamos e sorrimos até a festa acabar.

- Tchau Anna. - Ele fala ainda segurando minha mão.

- Tchau querido - Falo e caímos na gargalhada.

WILL

Como o combinado fui para a casa de ônibus. Chegando em casa vou para meu quarto e não consigo dormir.

Vou até a cozinha e pego um copo de água e ao voltar para o quarto passando pelo corredor vejo a porta do quarto do meu irmão aberto, coisa que é muito rara pois desde que ele ficou estranho nunca mais deixou a porta destrancada. Decido espiar lá, mas está tudo escuro, então estico a mão para acender a luz do quarto de Gregg, mas o telefone da sala toca e vou atender.

- Alo? - Falo.

- Oi Will, aqui é a Bia. - Ouço a voz dela estranha ao telefone.

- O Gregg ainda não chegou.

- Eu sei, só liguei para avisar que ele vai passar uns dias aqui em casa.

- Posso falar com ele rapidinho?

Um pequeno silencio.

- Ele não pode agora, está ocupado. - Fala zangada.

- Quantos dias ele vai ficar aí? Ele nem levou roupas.

Piiiiii

Ela desliga o telefone.

Decido voltar para o quarto de Gregg e ver o que tem lá.

- Não pode ser! - Falo espantado com o coração na mão.

A porta está trancada!

Então galerinha, esse foi bem curtinho mesmo, mas quem será realmente Bia? O que acontecerá com Anna e Will depois disso? Acompanhem, até a proxima, beijao ;)

Acordo com o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora