O cão então me olha como se pedisse desculpas e ergue a pata com aquelas garras enormes afiadas, sobre mim. Merda, esse será meu fim?
Estou desesperada, não posso fracassar agora, tem muita coisa em jogo!
Os olhos do cão começam a ficar pretos, eu não sei por que, mas sinto como se isso fosse um péssimo sinal. O pior foi que com a queda eu quebrei minha espinha, ou seja, não poderei me mover nunca mais se sobreviver.
- Não! - sussuro para o cão.
Vejo que ele me entende, porque luta para botar sua pata de novo no chão.
- Por... por favor, não! - sussuro mais uma vez.
O cão então abaixa a pata e a põe no chão.
- Obriga... - Sou interrompida por umas risadas.
- Ora ora ora Mike, prefere arriscar sua vida por essa garota que você nem conhece?
Então ao invés de tudo preto, o lugar fica em um tom de vermelho sangue. Romam aparece e pela primeira vez consigo ver seu rosto explicitamente.
Romam é loiro de olhos negros, seu rosto é de uma perfeição tremenda, cada coisinha no seu lugar, como se fosse esculpido por um anjo.
- Olha só para você menina... - Já está morta, e será você Mike quem irá mata-la agora mesmo!
O cão da um passo para trás e balança a cabeça em sinal de reprovação.
- Tem certeza Mike? Há muito em jogo, estou errado?
O cão fica indeciso e eu aproveito que meu dom de regeneração me ajudou novamente e alcanço a adaga.
Saí correndo de lá em direção em que os cães estavam, com poucos golpes matei todos. Por que fui para aquele lado? Porque Roman não botaria tanta segurança em um local onde não houvesse nada.
Porém quando estou perto da saída aparece o cão que Roman chama de Mike e finalmente faz o que seu dono pede, me mata.
Não sinto dor, não sinto nada.
Abro os olhos e vejo, não estou mais lá, estou dentro da água, uma água escura, então eu nado até a superfície e vejo... É um mar de sangue.
Nado por mais uns 3 minutos para poder chegar a costa e me sento em uma raiz de árvore.
Por que eu estou viva? Como vim parar aqui?
Enquanto estou perdida em meus pensamentos eu ouço passos perto de mim. Subo na árvore e vejo, é o Roman!
A adaga não esta comigo, mas posso mata-lo sem ela.
Pulo em seu pescoço e caímos no chão, lutamos ainda caídos até que ele fica finalmente em cima de mim enquanto prende meus braços com suas mãos a cima de minha cabeça.
- Quem é você e por que tentou me matar garota?
- Não se faça de idiota Roman, aonde eu estou? Como que eu não morri?
- Você está louca? Nem te conheço!
Isso foi como um choque para mim. O que diabos aconteceu comigo?
Paro de fazer força e ele me solta.
- Quem é você afinal e como sabes meu nome? - Ele me pergunta olhando em meus olhos, seus olhos não me parecem tão assustadores quanto antes.
- Como assim? Você acabou de tentar me matar!
- Você está lou.. - Ela para de falar quando olha bem para mim, estou coberta de sangue por nadar no mar de sangue.
- O que foi? - Pergunto.
- Você veio da floresta? - Ele pergunta enquanto aponta para a floresta na qual eu realmente vim.
- Sim, por que?
- Essa floresta dá algumas visões para seus visitantes, algumas são mentiras, e outras verdades...
- Eu não, não entendo...
- O que você está fazendo aqui afinal?
- Preciso ver Hades.
- Olha, meu pai não gosta de humanos e sua alma pura será um grande banquete para ele e para os outros.
- Eu preciso falar com ele, por favor!
- Você quem sabe, quer morrer? Então me siga.
Eu não entendo, na minha visão era o mesmo Roman... Será que ele tentará me matar?
Sigo-o...
Passamos por uns lugares horripilantes, passamos pelo bosque das almas, pela árvore maldita e pelo riacho das sereias até chegarmos em um portão de ferro com ouro.
- Você tem certeza disso?
- Sim!
- Então irei ir com você até lá para garantir que você não será morta antes que chegue até meu pai.
Assenti com a cabeça e seguimos em frente.
Então pessoal, a visão de Anna irá realmente acontecer? E esse Roman... Será que ele está fingindo? E o que acontecerá quando ela finalmente chegar até Hades? Continuem acompanhando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com o Diabo
ParanormalAnna era só uma garotinha quando conheceu William, um grande amigo a quem ela ama muito. Will e Anna descobrem o sobrenatural ainda criança ao investigar a morte de Gregóri, irmão de Will. Juntos descobrem a tantos problemas e misterios da vida o a...