14 de fevereiro de 2011, 12:06 - Quarto - Kate Blunchet
Corri sem nem olhar pra trás. Não sabia se ele estava vindo atrás de mim, só entrei no elevador que estava justamente no térreo e subi para o décimo andar; entrei no meu quarto e fui para a varanda. Fiquei ali pensando por um bom tempo. Provavelmente sair correndo de lá foi a maior burrada que eu já fiz na vida.
De repente, vejo um vulto na varanda ao lado, uma pessoa sentando na rede. Óbvio que era ele. Após alguns minutos no mesmo silêncio contínuo, ele perguntou:
- Eu fiz alguma coisa de errado? Me desculpa, não queria te deixar brava, é que....
- Shhh - eu fiz.
O silêncio tomou novamente o espaço e finalmente eu o quebrei:
- Você não fez nada de errado, eu que fiz. Eu não sabia o que fazer, o que dizer, eu só... não esperava por isso.
- Mas... Você não está brava?
- Óbvio que não!
Entre as duas varandas não tinha parede, havia apenas um vidro baixo, mas elas eram praticamente interligadas, o que possibilitava a nossa conversa.
Justin se levantou da rede e se aproximou com um sorriso torto. Fui até ele e fechei os meus olhos. Deixei acontecer. Ele pegou por trás da minha nuca e capturou meus lábios, sorrindo entre outro beijo calmo, dessa vez sem receio algum. Quando nos separamos, acho que ele percebeu que eu novamente não tinha palavras e falou:
- Você é... linda.
Pude sentir minhas bochechas corando com o elogio e dei um sorriso.
- Você também. - foi tudo que consegui responder. Ele de fato era lindo, ainda mais com o sol iluminando sua pele daquela forma.
O celular dele começou a tocar, ele atendeu e pelo que eu entendi, era Scooter. Justin disse após desligar a ligação:
- O trabalho me chama, tenho algumas entrevistas agora.
- E eu tenho que desarrumar essa mala enorme. Depois nos vemos, ok? - eu disse e ele assentiu, sorrindo de lado e acenando. .
14 de fevereiro de 2011, 12:22 - Carro - Justin Bieber
Kate tem um jeito diferente, não sei explicar. Ela não é como as outras meninas que ficam se atirando para mim. Pra falar a verdade, ela é bem na dela e tímida até demais, mas ainda não a conheço direito pra falar tanto assim. Pretendo conhecer. Antes de sair da varanda a pedi que salvasse seu número em meu celular.
Após alguns minutos no carro pensando no que falar, liguei pra garota para convidá-la para jantar, assim poderia conhecê-la melhor como planejava.
- Alô?
- Oi, Kate, sou eu, Justin. Queria saber se você quer jantar comigo e com a minha equipe hoje à noite no restaurante do hotel.
- Sim, claro, pode ser umas oito?
- Ok, passo aí na porta do seu quarto e descemos juntos.
- Tá, beijo.
Terminei as duas entrevistas em duas rádios diferentes, até que foi rápido. Voltei para o hotel, tomei banho e vesti uma bermuda branca com uma camisa xadrez.
14 de fevereiro de 2011, 12:45 - Quarto - Kate Blunchet
Meu coração disparou só de ver o nome Justin no visor do meu celular - que ele havia salvado nos contatos em algum momento do qual eu não consigo me lembrar - ele me convidou para jantar, então quando chegou perto da hora de tal refeição, tomei banho e vesti um vestido branco, curto, simples e despojado. Fazia muito calor na Austrália.
Bateram na porta e como já eram oito horas, provavelmente era Justin para descermos pro restaurante. Abri a porta e ele estava maravilhoso como sempre, bermuda branca e camisa xadrez de tons claros, o cabelo meio bagunçado... lindo.
Descemos e sentamos em uma mesa, só eu e Justin sozinhos.
- Nós não íamos jantar junto com sua equipe?
- Ah, eles acabaram comendo antes.
- Entendi. - ficamos em silêncio por alguns segundos.
- Você deve saber praticamente tudo sobre mim e eu não sei quase nada sobre você - disse ele.
- Ah, pergunte, o que você quer saber?
- Não sei, fale sobre você.
- Hm, me chamo Kate, essa parte você já sabe. Sou de San Francisco e sonho desde pequena em conhecer a Austrália, então minha mãe falou para eu pesquisar algumas opções de lugares para fazer intercâmbio e escolhi vir estudar aqui. Vou ficar esse ano inteiro aí depois volto para a minha cidade. Na verdade não sei bem para onde vou depois, porque meu pai trabalha em Atlanta e só vai pra casa aos fins de semana, então minha mãe está pensando em fazer a mudança para lá enquanto eu estou morando aqui. - pausei. - Ah, não sei mais o que falar...
- Eu moro em Atlanta, você já deve saber disso. É uma cidade bem legal, acho que você vai gostar de morar lá.
- É, eu sei, gosto de lá. Já fui algumas vezes.
- E... como era sua vida em San Francisco?
- Eu ia pra escola, tinha algumas amigas, saía com elas, ia a festas... sei lá, como a vida de qualquer outra garota de 16 anos.
- Quer dizer que você gosta de festas... - pausou, pensativo. - Então amanhã, depois do show, você vai à After Party comigo e com minha equipe, você vai gostar, a gente sempre se diverte muito.
- Ok, você que manda. - ri.
Comemos, continuamos conversando e rindo muito. Justin era engraçado, vira e mexe estava fazendo piadas sobre tudo.
Depois subimos para nosso andar, me despedi dele com um beijo na bochecha e entrei no meu quarto. Deitei na cama pensando em como meu primeiro dia na Austrália foi maravilhoso. Em um dia eu simplesmente beijei Justin Bieber e jantei com ele, não posso mais reclamar da minha vida. Sério.Acordei cedo no dia seguinte: eu já tinha aula na minha nova escola. Me arrumei, peguei a mochila e no saguão do hotel, pedi informações de como eu chegava lá. Descobri que minha escola era mais perto do que eu imaginava, fui a pé mesmo.
Cheguei após aproximadamente 5 minutos andando. O lugar era gigante. Peguei um mapa e meus horários na secretaria e fui para a aula. Minha primeira aula era Geografia, achei a sala, entrei e sentei em uma carteira qualquer, atraindo alguns olhares. Uma menina loira e bonita sentou-se logo atrás de mim e pelos mapas que ela tinha na mão, parecia ser nova por aqui assim como eu. Decidi me apresentar enquanto a professora não chegava.
- Oi, você também é nova aqui?
- Sou sim, e você?
- Yep. Está fazendo intercâmbio?
- Estou, vou ficar o ano inteiro aqui, qual seu nome?
- Kate, e o seu?
- É Chloe.
- Você veio de onde?
- De Paris, França, e você?
- De San Francisco, EUA.
A professora entrou na sala e todo mundo parou de conversar imediatamente. Ela se apresentou e começou a explicar uma matéria, depois mandou fazermos uma atividade em dupla. Eu fiz com a Chloe, a gente fez tudo rapidinho, entregamos e ficamos conversando. No intervalo, algumas pessoas nativas puxaram papo com a gente, perguntando de onde éramos e coisas do tipo.
Quando todas as aulas acabaram, eu e Chloe fomos andando em direção à saída.
- Onde você mora? - ela perguntou.
- Em um hotel pertinho daqui, uns 5 minutos andando.
- Jura? Eu moro em uma casa, que é bem pertinho também, pra lá - ela falou, apontando para a mesma direção do meu hotel.
- Ah, então vamos juntas, também vou pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Australian Love
RomanceNunca acreditei em amor à primeira vista. Nunca mesmo. Sempre achei a coisa mais idiota da face da Terra. Mas, bem que dizem que você não acredita em algo até ela acontecer com você e com essa garota foi assim. Acho que foi assim, pelo menos. Nem se...