Já pode casar

182 8 0
                                    


28 de dezembro de 2011, 14:02 - Empire Hotel - Justin Bieber

Acordei no dia seguinte após uma das melhores noites de todas, com o meu celular apitando. Era uma mensagem de Alfredo. Estranho, por que ele estaria me mandando uma mensagem se estava dormindo no quarto ao lado e bastava bater na porta? Kate ainda dormia como um anjo em meu peito.

DE: FREDO

A noite foi boa ontem ou o quê para vocês estarem dormindo até tão tarde? Vamos sair para almoçar!

Almoçar? Mas já?

Olhei no relógio e vi que já eram duas da tarde. Comecei a dar beijos na cabeça de Kate enquanto acariciava sua nuca - seu ponto fraco - ela tremeu com a sensação que aquilo a causava e abriu os olhos, sorrindo.

- Sabe que horas são?

- Não. - espreguiçou. - Mas sei que não sinto minhas pernas.

-São duas da tarde, a equipe já foi almoçar e... calma, como assim não sente as pernas?

- É que a noite de ontem foi...

- Shh. - disse, tampando seus lábios com dois dedos e dando um selinho.

- Sem palavras. Eu te amo, ainda não falei isso hoje.

- Eu também te amo. - a beijei suavemente. - Vem, levanta.

- Já disse que não sinto minhas pernas! - exclamou, revirando os olhos.

- Ah, é. - eu disse, a carregando de surpresa e indo até o banheiro correndo. Entrei com ela no chuveiro e liguei água, que começou a cair gelada sobre nós dois.

- Não! Justin! Você é louco? Ok! Ok, eu já sinto minhas pernas! - ela falava, desesperada com a água gelada. Eu a coloquei no chão e ela me deu um tapa no ombro. Mal ela sabe que eu adoro os seus tapas.

28 de dezembro de 2011, 14:36 - Empire Hotel - Kate Blunchet

Depois de tomarmos banho, fomos para o quarto nos vestir. O frio continuava intenso e nós iríamos apenas almoçar no restaurante do hotel e andar um pouco, vesti apenas uma calça jeans e uma blusa branca com jaquela e cachecol.

Saímos do quarto e ninguém estava na suíte. Justin pegou o celular e ligou para Alfredo, colocando no viva voz e deixando em cima da bancada.

- Você está no viva voz. - ele disse quando viu que atenderam a ligação.

- Hey casal, dormiram mais que a cama?

- Engraçado, você! Onde vocês foram almoçar? - eu perguntei.

- Estamos aqui no restaurante do hotel mesmo, a gente já está comendo e depois vamos passear um pouco, querem que espere?

- Sim, estamos descendo. - Justin disse e desligou a ligação.

Peguei minha bolsa, meu celular e um cartão-chave do quarto. Nós descemos e fomos direto para o restaurante, onde encontramos a equipe reunida em uma mesa no canto.

- Bom dia. - eu e Justin dissemo em uníssono.

- Boa tarde, casalzinho feliz! - disse Ryan, rindo e cochichando algo no ouvido de Alfredo.

- Sua namorada podia entrar de férias logo pra você parar de encher nosso saco. - Justin disse, rindo, se referindo à Ashley Benson, namorada de Ryan, que durante todo esse tempo estava trabalhando filmando sua série Pretty Little Liars; mas pelo que entendi, ela nos encontraria aqui em New York para o fim de ano e nos acompanharia pelo resto das viagens.

Australian LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora