3 de agosto de 2015, 15:30 - Las Vegas - Kate Blunchet
No dia seguinte, abastecemos dois carros - não estávamos afim de enfrentar a confusão do aeroporto - e pegamos a estrada para Las Vegas, apenas 5 horas de viagem. No carro de Justin fomos eu, Justin, Ashley, Ryan e Fredo; no outro carro estavam Scooter, Carin, Kenny e Dan Kanter, que também resolveu ir conosco.
Fomos com o som ligado em um volume relativamente alto e cantando nossas músicas preferidas, me virei ficando de costas para Justin e tirei uma foto de nós dois e depois com as pessoas no banco de trás, postei as duas no Instagram e no Twitter com legendas como "Heading to Vegas!" Nos divertimos tanto que nem vimos o tempo passar e 5 horas depois estávamos passando pela South Las Vegas Boulevard e entrando no estacionamento do The Venetian, o hotel que tínhamos reserva na suíte presidencial para essa noite. Subimos para o quarto e deixamos as pequenas malas, ficamos um pouco por lá, almoçamos em um dos restaurantes do enorme hotel e depois fomos passear pela cidade.
Durante nosso passeio pela famosa avenida, recebi uma mensagem da editora da Seventeen: "Já viu a revista? Enviamos uma cópia para você, mas fiquei sabendo que está viajando... enfim, está em todas as bancas."
Parei de andar e todos ficaram olhando o que eu estava fazendo. Respondi a mensagem: "Já? Sim, estou em Las Vegas, vou parar em uma banca agora e comprar, obrigada!"
- O que foi amor? - Justin perguntou.
- Minha revista está nas bancas. - eu disse, sorrindo.
- Sério? Vem, vamos comprar, tem uma banca ali. - ele disse apontando e eu avistei uma banca uns 200m à frente. Ele me puxou e nós todos fomos até lá.
Chegando, vi minha cara umas 50 vezes na prateleira da banca.
- Meu deus! - eu disse, em choque.
- Você é a menina da revista! E você o Bieber! E você a loirinha daquela série! Ah já sei, você também é de uma série! Tantos famosos na minha banca, por favor podem me dar autógrafos? - a moça da banca disse, atropelando as palavras e pegando uma cartolina e uma caneta de ponta grossa.
- Claro! - nós todos dissemos, rindo.
- Assinem bem grande nessa cartolina, por favor, vou fazer uma colagem com revistas de vocês que eu tenho aqui e pendurar, vai ficar lindo.
- Fofa! - eu disse, assinando primeiro. Fui passando a caneta para os outros e eles assinaram.
- Obrigada!
- Não há de que! Aqui, vamos levar essa, quanto é? - Justin disse pegando a minha revista.
- $5. - a moça disse e ele deu uma nota de 10 para ela.
- Fique com o troco.
Ele pegou a revista e nós fomos andando pela rua, parando em uma sorveteria e sentando em uma mesa. Pedimos alguns sorvetes e Justin ficou olhando a capa da revista por alguns segundos.
- Você está tão linda...
- Ok babão, vamos logo para a matéria dentro. - Ry disse, abrindo a revista em uma página aleatória.
Eu dei um selinho em Justin e ele começou a passar as páginas até achar uma foto minha em folha inteira, com o meu nome em letras corsivas. Ele começou a ler a matéria em voz alta, e graças a deus eles não haviam distorcido nada e estava tudo certo, sem nenhum rumor ou mentira.
(...)
Quando a noite caiu, voltamos para o hotel, todos se vestiram para a festa - eu coloquei um vestido preto e um salto azul royal, fiz uma maquiagem escura e permaneci com meu anel de noivado no dedo - e nós fomos jantar no TAO. Assim que chegamos pedimos champagne e quando todas as taças estavam cheias, brindamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Australian Love
RomanceNunca acreditei em amor à primeira vista. Nunca mesmo. Sempre achei a coisa mais idiota da face da Terra. Mas, bem que dizem que você não acredita em algo até ela acontecer com você e com essa garota foi assim. Acho que foi assim, pelo menos. Nem se...