06 de junho de 2015, 09:32 - Los Angeles - Kate Blunchet- Temos que começar os preparativos para o casamento, não agüento mais ver vocês dois apenas noivos. - Pattie dizia na mesa do café da manhã.
Eu não via a hora de me casar com Justin, mas senti meu sangue gelar dentro de mim, até me descuidei e queimei a minha língua com o café quente. Eu não tinha certeza de como reagir a tudo isso de preparativos e tudo o mais. Eu e Justin nos entreolhamos e apertamos a mão um do outro por baixo da mesa.
Acho que eu não queria nada grandioso, apenas uma cerimônia simples, sem muita gente. Não sei se Justin queria o mesmo, melhor que conversássemos a sós depois. Na verdade nem respondemos à Pattie, todos começaram a conversar sobre vestidos de madrinha e flores e mais um milhão de coisas. Justin pegou em minha mão e me puxou para que eu me levantasse da cadeira e nós subimos as escadas correndo, antes que alguém perguntasse algo.
Nos trancamos no quarto e deitamos em nossa cama, ficamos olhando um para o outro de lado, milhões de coisas sobre o casamento se passavam pela minha cabeça, até que Justin ficou por cima de mim e me deu um selinho, olhando bem em meus olhos; eu apenas ri da cara confusa dele.
- Biebs, sobre o casamento...
- Você não vai desistir de casar comigo, né? - ele perguntou, colocando a língua para fora e rindo.
- Tá louco? Eu nunca vou sair do seu lado. - eu disse, rindo e olhando para o anel de noivado em meu dedo e pressionando seus lábios contra os meus em seguida.
- O que você ia falar?
- Então, se você quiser até podemos fazer uma coisa grandiosa como sua mãe quer... mas por mim podemos fazer algo menor, só eu, você, nossos amigos mais próximos e nossas famílias, sabe?
- Eu ia sugerir isso, gelei quando minha mãe começou a falar aquele monte de coisas.
- Então já que nós dois queremos assim, assim será né?
- Isso. Cerimônia pequena. Melhor descermos e falarmos com eles, já que estão combinando milhões de coisas. - ele disse, me roubando mais um beijo e saindo de cima de mim, me dando a mão para nos levantarmos da cama.
Descemos novamente e todos ainda estavam lá, falando sobre o casamento. Eu e Justin paramos de mãos dadas em frente ao balcão da cozinha, onde todos podiam nos ver.
- Shhhhh! - Justin disse, conseguindo o silêncio e a atenção de todos. - Eu e Kate estávamos conversando lá em cima sobre o casamento, e... bom, nós vamos querer uma cerimônia pequena e simples, apenas as pessoas mais próximas, então podem esquecer tudo isso que estão planejando.
- Aaah, sério? - Pattie disse, um pouco triste.
- Sério, sogrinha. Queremos um casamento onde possamos aproveitar a presença de cada um, juntos, e não milhares de pessoas, aquela confusão. Queremos apenas nos casar na presença de vocês, do resto da família e os amigos, nada demais.
- Mas você vai precisar de um vestido maravilhoso e de várias flores.
- Oh, isso sim. - eu disse, me rendendo a ela.
- E vocês já têm ideia de onde querem se casar? - Ash perguntou.
Eu olhei para Justin e ficamos nos fitando por alguns segundos, até ele se curvar para sussurrar no meu ouvido, só eu podia ouvi-lo:
- Na praia? - ele sorriu. Vi todos na expectativa para saber o que combinávamos. Eu apenas sorri para ele, assenti e colei nossos lábios em um beijo. E o melhor de tudo é que não era um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Australian Love
RomansaNunca acreditei em amor à primeira vista. Nunca mesmo. Sempre achei a coisa mais idiota da face da Terra. Mas, bem que dizem que você não acredita em algo até ela acontecer com você e com essa garota foi assim. Acho que foi assim, pelo menos. Nem se...