02 de dezembro de 2011, 11:09 - Rua - Kate Blunchet
- Então, aonde vamos? - perguntei.
- Já que nosso voo é só de noite, teremos que arranjar algo para fazer.
- Voo pra onde, pelo amor de Deus!?
- Sério que você vai continuar tentando fazer com que eu te diga?
- Sério.
- Vai ter que tentar muito então e ainda nem vai conseguir.
- Seu malvado. - eu disse, fazendo beicinho.
- Hmm, não adianta fazer essa carinha de pidona - ele disse, esfregando seu nariz no meu em um beijo de esquimó. - Eu ando sumido do Twitter, vou dizer que finalmente estou com você. - ele disse enquanto olhava algumas coisas que apitavam no celular.
- Não faz isso hoje, elas vão ficar com raiva de mim!
- Cadê a coragem da Kate que escreveu aquela bíblia toda no twitter um mês atrás?
- Você leu? -perguntei sentindo minhas bochechas queimarem.
- Lógico que eu li. Foi tão legal o que você disse!
Ele pegou o celular e escreveu "Cadê as beliebers de Sidney? Estou aqui e estou indo pra praia com a @kateblunchet, vejo vocês lá? " me mostrou antes de enviar, eu fiz que sim com a cabeça e ele apertou o botão de tweet.
Fomos andando até a praia e minutos depois pudemos ver várias garotas correndo até lá. Incrível como qualquer coisa que ele falava em qualquer rede social, o resultado era instantâneo.
- Você não está abusando demais da sua segurança? Sua mãe falou para ter juízo, lembra? - olhei para ele. - Você sabe Justin, as beliebers são as fãs mais apaixonadas que existe, elas são até loucas e...
- Shh, olhe para trás.
Eu olhei e ali estava Kenny com mais três homens bem altos.
- Ah, tá explicado porque você está andando tão calmamente. - disse e ele sorriu para mim.
Milhares de meninas estavam ali, com suas câmeras implorando por uma foto e um autógrafo. Até que Justin disse baixinho para Kenny:
- Fale para elas fazerem uma fila, nós vamos tirar foto com todas.
Espera, ele disse "nós"? Pensei que eu ia pegar a câmera delas e tirar a foto, isso sim.
- Nós? - perguntei.
- É, você vem também, oras.
Kenny gritou:
- Formem uma fila, Justin e Kate vão tirar fotos com todas vocês!
Impressionante, o Justin do nada tinha resolvido fazer um meet&greet na praia. Se eu não fosse a namorada dele, juro que estaria enlouquecendo naquela fila que Kenny estava ajudando a formar.
As fotos começaram, Justin me abraçou pela cintura e não soltou mais até o fim. As meninas iam para o lado dele e Kenny batia as fotos com as câmeras delas.
Quando finalmente havíamos tirado fotos com todas as garotas, que por sinal ainda estavam ali, nos olhando, eu senti meu maxilar dolorido de tanto sorrir.
- Ai - sibilei, mexendo a boca enquanto Justin me olhava.
- Tá dolorida? - pegou em meu rosto. - Melhor se acostumar!- ele sussurrou - Mas eu faço passar - e me beijou.
Quando nos separamos do beijo, pude ver que as fãs ali presentes eram muito fofas e pelo visto não me odiavam, elas faziam "aww!", sorriam e olhavam para as fotos que haviam tirado de nossa demonstração de carinho pública.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Australian Love
RomansaNunca acreditei em amor à primeira vista. Nunca mesmo. Sempre achei a coisa mais idiota da face da Terra. Mas, bem que dizem que você não acredita em algo até ela acontecer com você e com essa garota foi assim. Acho que foi assim, pelo menos. Nem se...