Decolando

303 10 0
                                    

02 de dezembro de 2011, 18:32 - Avião - Justin Bieber

Chegamos ao portão e entramos no avião. Sentamos em nossos lugares, na primeira classe, pois o voo seria de quase um dia inteiro, atravessando o mundo em direção ao Canadá. Kate ainda não sabia qual seria o nosso destino, só saberia quando o piloto falasse daqui a alguns minutos.

Ela estava apreensiva, querendo saber para onde iríamos, até que ouvimos a voz no auto-falante:

"Senhores passageiros, favor afivelarem os cintos de segurança e manterem os encostos de suas poltronas na posição vertical até a autorização para deitá-las. Vamos iniciar o processo de decolagem, nosso voo até Toronto será de aproximadamente dezenove horas e cinquenta minutos...".

Kate me olhou com um brilho nos olhos que eu nunca havia visto e um sorriso enorme.

- Você está me levando para Stratford? É isso?

Eu assenti e ela começou a vibrar de alegria. Não sabia que ela ficaria tão feliz.

- Antes de mais nada, quero que você conheça toda a minha família e meus amigos. Gostou?

- Se eu gostei? Você tá brincando né? Não sei se tem coisa que eu pudesse gostar mais!

Eu não aguentei em ver o quão feliz ela ficou, poderia dizer que eu estava sorrindo como um bobo diante daquela cena. Segurei seu rosto com minhas duas mãos e encostei nossos lábios.

Estávamos ansiosos para chegar ao nosso destino.

02 de dezembro de 2011, 19:42 - Avião - Justin Bieber

Havia uma pequena televisão na nossa frente e várias opções de séries e filmes. Escolhemos o filme "Água para Elefantes" para assistir primeiro, ela deitou a cabeça em meu ombro e eu peguei em sua mão. Assistimos ao filme inteiro, já que não estávamos com sono. Chegou a hora do jantar, serviram pizza. Comemos, Kate pegou uma escova de dentes em sua bolsa e foi em direção ao banheiro, fiz o mesmo.

Já estava tarde, sentamos novamente, deitamos as duas poltronas e como estávamos na primeira classe, elas deitavam bastante e ficavam como uma cama. Ela deitou a cabeça em meu peito e nós adormecemos juntos.

O voo era mesmo bem longo, ainda teríamos o dia todo dentro daquele avião. Acordamos com o barulho de pessoas conversando e tomando café da manhã. Comemos panquecas e bebemos leite com café.

Kate voltou a se deitar e disse:

- Já disse que aviões me deixam muuuuito cansada? - bocejou.

- Aé, preguiçosa? - eu disse, ainda sentado na "cama".

- Aham - ela assentiu, fazendo um gesto de "vem cá".

Eu me deitei novamente com ela e fiquei brincando com seus longos cabelos. Estávamos deitados virados um para o outro, ela estava pensativa e perguntou:

- Você sente falta de ter uma vida "normal" de novo?

- Por que essa pergunta agora?

- Sei lá, me veio à cabeça. Responde!

- O meu normal agora é isso. Às vezes fica meio difícil aguentar tudo, mas ter te encontrado melhorou em cem por cento. Desde que eu esteja com você, está tudo bem.

- Aw, eu te amo muito sabia?

- Eu também, sabia? -a beijei.

Ela começou a fazer cafuné em mim e eu comecei a ficar com sono novamente.

- Acho que aviões me deixam com sono também. - bocejei.

- Depois eu é que sou a preguiçosa né, Sr. Bieber?! - ela disse, rindo.

Australian LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora