Despedida

274 13 0
                                    

26 de fevereiro de 2011, 15:38 - Banheiro - Justin Bieber

Ficamos abraçados embaixo do chuveiro. Eu não ia aguentar não tê-la em meus braços assim por tanto tempo, mas sabia que não podia mostrar a minha fraqueza em relação a isso para não deixá-la insegura e aflita.

Ela me deu um beijo, saiu do chuveiro, se enrolou numa toalha e foi correndo para o seu quarto passando pela varanda.

Logo logo eu teria que ir para o aeroporto então terminei o banho, vesti uma blusa de manga comprida, uma calça escura e um par de tênis.

26 de fevereiro de 2011, 15:55 - Quarto - Kate Blunchet

Cheguei ao meu quarto e fui direto para o meu banheiro. Terminei o banho já coloquei um vestido soltinho com chinelos nos pés. Voltei para o quarto de Justin e ele já estava pronto, mas sentado em sua cama, com o rosto vermelho e os olhos inchados - percebi que estava chorando. Sentei-me rapidamente ao seu lado, o abracei e apoiei a sua cabeça em meu peito, fazendo carinho em seu cabelo. Instantaneamente, lágrimas começaram a escorrer por meu rosto.

- Não, por favor, não chora. Não consigo te ver chorando. - Justin disse.

- Eu te amo tanto. - disse entre lágrimas. - Quer dizer, eu já te amava antes mesmo de te conhecer, mesmo você nem sabendo da minha existência, achava que seria impossível esse amor aumentar, mas sim, é possível. E agora é irreversível.

- Você é perfeita para mim. Eu encontrei a garota perfeita e agora não quero me separar dela nunca.

Ele limpou algumas lágrimas que saíam dos meus olhos, pousou a mão em minhas bochechas e me beijou carinhosamente.

- Eu te amo, Kate, e não vai ser uma distância idiota que vai me fazer deixar de sentir isso. - ele deu um sorriso torto. - E olha, eu vou agora, mas eu volto e quando eu voltar vou te levar comigo, ouviu? Já te prometi isso.

- Vou ficar esperando ansiosamente. - respondi, já contendo o choro. - Agora vamos, senão você vai perder o voo.

- Bem que eu queria perder o voo e poder ficar mais com você, mas não posso desapontar as minhas fãs. - ele disse comigo o puxando para levantar da cama.

O mensageiro do hotel já estava esperando na porta do quarto para pegar as malas, nós fomos andando pelo corredor de mãos dadas, pegamos o elevador, chegamos ao estacionamento e entramos no carro que nos aguardava.

Durante o caminho, eu deitei a cabeça em seu ombro e ele ficou fazendo carinho em meus longos cabelos.

26 de fevereiro de 2011, 16:32 - Quarto - Justin Bieber

No carro, enquanto fazia carinho em seu cabelo, peguei em sua mão e fiquei olhando para o anel de compromisso que a dei. Mostrei para ela um anel prateado, parecido com uma aliança, que havia colocado em meu dedo, para todos verem que eu não estava de brincadeira.

Ela sorriu e passou o dedo carinhosamente pelo anel.

Chegamos ao aeroporto e fomos andando de mãos dadas até o lugar onde uma porta separava a sala de embarque do resto do aeroporto. Eu me virei de frente para ela, segurei as suas duas mãos e olhei no fundo de seus olhos verdes. Repeti o que eu já tinha falado milhares de vezes, que eu não deixaria que a distância nos separasse etc.

- Eu te amo e vou contar os dias para nos vermos de novo, não sei se vou conseguir levar a saudade normalmente, mas esperarei ansiosa para te ter de volta. - ela disse.

- Saiba que eu vou te perseguir, te ligarei todos os dias e te mandarei mensagens a cada momento.

Eu a beijei, abracei forte e depois dei um beijo carinhoso em sua testa. Ela era minha e nada nem ninguém mudaria isso. Fui dando pequenos passos para trás, ainda com os olhos fixos nela, nossos dedos, antes entrelaçados, foram se separando. Ela me mandou um beijo no ar e eu sorri.

"So baby I know for sure, that I'll never let you go." - mexi os lábios com a música que combinava com esse momento.

Ela fez um coração com a mão e saiu correndo com as mãos no rosto. Eu me virei e fui em direção ao portão.

Não esperei nem um minuto, peguei o meu celular no bolso e mandei uma mensagem.

PARA: KATE

Já estou com saudades.

26 de fevereiro de 2011, 16:59 - Aeroporto - Kate Blunchet

Saí correndo, chorando. Peguei um táxi na porta do aeroporto e falei com um pouco de dificuldade o nome do hotel para o motorista. Meu celular apitou dentro de minha bolsa, eu o peguei e havia uma nova mensagem.

DE: JUSTIN

Já estou com saudades.

Imediatamente respondi "Eu também, não sei se vou aguentar".

26 de fevereiro de 2011, 17:15 - Avião - Justin Bieber

Ela respondeu a mensagem quando eu já estava dentro do avião. Coloquei uma música em meu iPod e meus fones de ouvido, deitei a minha cadeira e adormeci com o tempo.

26 de fevereiro de 2011, 17:36 - Quarto - Kate Blunchet

Quando cheguei ao hotel, fui para o meu quarto, deitei na cama chorando e acabei caindo no sono.

Australian LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora