26 de fevereiro de 2011, 10:51 - Chalé - Kate BlunchetAcordei no dia seguinte com beijos carinhosos e uma bandeja farta de café da manhã em minha frente.
- Bom dia, babe - Justin disse, ao perceber o abrir de meus olhos.
- Bom dia! O que é tudo isso? - perguntei, olhando para a bandeja.
- É o café da manhã que preparei para uma princesa, que coincidentemente está aqui bem à minha frente. E olha, outra coincidência: agora ela é minha. O que me faz um príncipe. - ele fez uma cara pensativa enquanto seguia sua linha de raciocínio.
- Bobo! - exclamei, sorrindo e selando seus lábios. - E sim, você é um príncipe. Meu príncipe.
Enrolada no lençol, eu me sentei na cama e nós comemos. Quando o conteúdo da bandeja acabou, fui tomar um banho no banheiro do chalé.
26 de fevereiro de 2011, 11:32 - Chalé - Justin Bieber
A noite passada foi perfeita, além das expectativas. Mas mesmo assim, ainda preciso ver como vamos fazer comigo indo embora de Sidney hoje à noite e ela ficando aqui para continuar os estudos.
Eu havia ficado apenas duas semanas em Sidney e encontrei o amor da minha vida, tinha absoluta certeza disso, por mais que fosse cedo. Quando se está num ramo como o meu, no qual as pessoas só te olham com cobiça e interesse, achar a pessoa certa é difícil. O sentimento é tão forte que não tem como não ter certeza. O modo como ela me olha - como se eu fosse uma pessoa normal - é diferente de todos os outros olhares. É surreal o que eu estou sentindo por Kate.
Eu estava imerso nos meus pensamentos ali deitado na cama do chalé, quando ela aparece enrolada na toalha. Levantei-me rapidamente, indo até ela e a enlaçando pela cintura, beijando seus lábios em seguida. Constatei que toda vez que a beijo ela fica com os dedos entrelaçados em meu cabelo, apertando e puxando os fios de um jeito muito, muito sexy. Ela continuou andando até achar o seu vestido, caído em algum lugar perto da cama e o vestiu já que era a única roupa que possuía ali no momento.
Descemos a escadinha e fomos andando pela praia, voltando ao hotel que não era muito longe dali e aproveitando cada momento que tínhamos sozinhos.
- Hm... E você vai embora hoje, não é? - ela disse, apreensiva, pude sentir suas mãos suando.
- Vou sim minha linda, não posso parar a turnê.
- E como nós ficamos?
- Nós continuamos juntos.
- Com isso você quer dizer...
- Namorar... À distância. Eu sei que um namoro à distância não é a melhor proposta que uma garota como você gostaria de receber, mas é tudo que eu posso te oferecer agora e - eu me ajoelhei na areia, tirei uma minúscula caixinha do bolso e mostrei o conteúdo para ela, um anel de compromisso. - Quer namorar comigo, Kate?
- Meu Deus! - exclamou oscilando seu olhar do anel para mim. - É óbvio que eu quero namorar com você!
Eu peguei a sua mão direita e coloquei o anel em seu dedo anelar, depositando um beijo ali logo em seguida.
Nesse exato momento, milhares de paparazzi surgiram do nada e começaram a tirar fotos e fazer perguntas. Eu levantei da areia, colei meus lábios com os de Kate e virei para as câmeras e virei para as câmeras de mãos dadas com minha namorada:
- Sabem quem é essa? A minha namorada. E eu a amo. Respondi todas as perguntas?
Após a última palavra, ainda segurando a mão de Kate, saí correndo, puxando-a comigo.
- Eu também te amo. - ela disse, sem fôlego quando paramos já na praia do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Australian Love
RomanceNunca acreditei em amor à primeira vista. Nunca mesmo. Sempre achei a coisa mais idiota da face da Terra. Mas, bem que dizem que você não acredita em algo até ela acontecer com você e com essa garota foi assim. Acho que foi assim, pelo menos. Nem se...