Pilot

109 5 0
                                    

05 de janeiro de 2016, 14:32 - Los Angeles - Kate Blunchet

Após as pausas para festas de Natal e Ano Novo, as gravações da minha novíssima série haviam começado.

Enquanto Justin ia para o estúdio gravar o seu novo álbum eu ia para o estúdio de gravações junto com a Ashley. A diferença era que eu ficava no estúdio 6 e ela no 4. Tudo ali era novo para mim e cada nova experiência que eu tinha filmando, era incrível.

Na terceira semana de gravação, eu tive que beijar o ator que contracenava comigo. Acho que há um tempo isso poderia afetar meu namoro com o Justin, mas agora somos noivos e eu até conversei com ele sobre isso, pois sei o nível de ciúmes que ele exerce sobre mim; e ele entende que é tudo técnico e nada vai afetar nossa relação, até porque nos últimos anos ele teve que beijar alguma garotas em seus clipes e eu sempre ia para o set de gravações dar apoio e de certa forma ficar de olho - também tenho ciúmes, não sou de ferro!

Eu estava no meio de uma cena, quando avistei aquele cabelo arrepiado e um sorriso enorme ao longe, me olhando atuar. Terminei a cena e tinha uma pausa de 10 minutos antes da próxima. Fui correndo até ele e pulei em seu pescoço, colocando minhas pernas em volta de seu quadril. Senti-o me segurar por baixo e pude afrouxar meus braços em seu pescoço.

- Consegui uma pausa no estúdio para vir te ver, gatinha. - ele disse todo galanteador.

Não disse nada, apenas o beijei, por vários minutos.

- Kate! Você tem 1 minuto. - meu diretor gritou.

- Ok, to indo! - eu disse, quando separei meus lábios dos de Justin. - Tenho que voltar pra lá babe, vai ficar?

- Não posso shawty, tenho que ir gravar, eu tinha uma pausa de meia hora, apenas.

- Aw, tava com saudade de você me chamando de shawty. - eu o dei um selinho.

- Shawty shawty shawty! - ele disse, rindo e me dando vários selinhos.

- Kate! - o diretor gritou de novo.

- Vai lá, minha linda. - Biebs disse. Eu ainda não tinha saído de seu colo, seus braços já deviam estar doendo com meu peso.

- Te amo. - eu pulei de seu colo e o dei um selinho estalado. - Até à noite.

- Amo você. - ele disse, e saiu do estúdio.

05 de janeiro de 2016, 20:48 - Los Angeles - Kate Blunchet

Saí dos estúdios junto com a Ash e cheguei exausta, a porta estava trancada, a abri com minha chave e deixei no potinho na mesa do hall. Ashley subiu rapidamente para tomar banho e não havia ninguém na sala, estranho. O carro de Justin também não estava lá fora, eles ainda deviam estar no estúdio. Me joguei no sofá e liguei a televisão. Ia ligar para Justin, mas decidi não atrapalhar, apenas mandei uma mensagem: "Já cheguei em casa baby, to te esperando."

Fiquei vendo algum episódio aleatório de Friends e meia hora depois o meu celular vibrou em minha barriga. Uma resposta de Justin: "Desculpa a demora shawty, já acabei aqui, estou a caminho! Vou passar em algum lugar para pegar jantar... japonês?" Respondi: "Sim! Yummy!"

Continuei assistindo Friends e vi o farol alto do carro de Justin iluminar a área lá fora. Levantei do sofá e fui até a porta para abri-la, já que Justin nunca leva as chaves.

Abri a porta no exato momento em que ele ia bater a campainha e o dei um selinho de surpresa.

- Eu demorei, desculpa.

- Não tem problema amor. - vi os outros homens da casa chegando logo atrás dele. - Vem, vamos arrumar a mesa. - eu peguei uma das sacolas com a comida da mão dele.

Australian LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora