31 de dezembro de 2011, 18:16 - Empire Hotel - Kate Blunchet
O sol já estava se pondo, nós passamos o resto do dia no hotel. Usamos esse tempo para descansar e dormir um pouco. Teríamos que estar na Times às dez.
E assim, a campainha da suíte tocou. Eu estava na cozinha, então fui abrir a porta e adivinha? Jeremy com Jaxon no colo, Jazmyn ao seu lado e até Ryan, Chaz, Chris, Caitlin e suas famílias, todo mundo estava naquele corredor.
- Mentira que todos vocês vieram! Biebs! Venha ver quem está aqui! - eu abracei a todos e peguei Jazzy no colo, fiz sinal para que todos entrassem.
Justin saiu do quarto, abraçou o pai e a todo mundo, até Caitlin. Mesmo depois daquele episódio estranho na minha casa antes de virmos para NYC, eles continuavam amigos, claro.
- Ué, e a Jazzy cadê? - ele perguntou, a procurando.
- Aqui! - ela disse, ainda em meu colo.
- Ah, minhas duas princesas juntas, é demais pra mim. - ele pegou Jazzy de mim e começou a rodá-la, era tão fofo quando fazia isso!
Todos ficamos lá na sala conversando, até que eu vi o horário: oito da noite. Todos os outros também estavam hospedados no Empire, no mesmo andar que a gente. Eles foram se arrumar.
Eu tomei banho, lavei o cabelo e sequei. Deixei-o totalmente liso e fiz uma trança de lado em meu longo cabelo. O relógio já marcava nove e meia, então vesti meu vestido prateado e calcei meus sapatos vermelhos, indo ao encontro de Justin que já estava pronto me esperando.
Vesti um trench coat preto por cima do vestido devido ao frio, mas eu tiraria quando chegasse lá.
Chegamos e ficamos na área destinada a nós. Nos divertimos muito, vários shows aconteciam antes do de Justin, como de PitBull, LMFAO, Nicki Minaj... e logo era a vez dele.
Ele fazia a sua apresentação de Let It Be no piano e eu o assistia da lateral do palco, lágrimas escapavam dos meus olhos. A música acabou, ele agradeceu e saiu do palco, vindo em minha direção.
- Ei, porque você está chorando, meu amor?
- Foi tão lindo! - disse com dificuldade e as lágrimas continuavam a correr pela minha face.
- Não chora, eu te amo! - ele limpou as minhas lágrimas com as costas do dedo indicador e me beijou.
- Eu também. - disse, com a voz cheia de orgulho.
Nós voltamos para o lugar em que estávamos antes e ficamos esperando mais uma hora até a virada do ano, que foi quando Lady Gaga cantou. A bola da Times Square desceu.
01 de janeiro de 2012, 00:00 - Times Square - Kate Blunchet
Oficialmente 2012.
E nessa virada de ano, eu ia beijar quem eu mais amo. Justin me abraçou como nunca e me beijou calmamente.
- Eu te amo muito, minha princesa, que esse ano seja mais um de muitos que nós vamos passar juntos. - ele disse olhando nos meus olhos.
Eu o puxei pela nuca para mais um beijo.
- Eu te amo mais. - sorri. - Promete que fica comigo pra sempre?
- Prometo. - ele fechou os olhos e selamos essa promessa com o terceiro beijo apaixonado daquela noite.
- Ok casal, já passou mais de 10 minutos que estamos em 2012, chega de se beijar, né? Vamos curtir a festa! - Fredo disse e nos entregou taças de champagne para brindarmos.
- Shh, Fredo. - eu disse, pegando a taça e os dois perceberam que as lágrimas estavam de novo em meus olhos.
- Que namorada mais sensível eu fui arranjar! Vem aqui. - Justin limpou novamente minhas lágrimas e me puxou para um abraço, distribuindo vários beijos por minha cabeça enquanto eu afundava o rosto em seu ombro.
Fredo continuava lá, de vela.
- Vem. - eu disse me virando para ele e dando um abraço. - Sua amizade. Eu também a quero pra sempre, promete?
- Aw, óbvio, shawty! - ele deu outro abraço.
Justin me deu a mão e me puxou para cumprimentarmos todos ali presentes, desejar um Feliz Ano Novo, essas coisas. Jazzy ficava o tempo inteiro com a gente, parecia nossa filhinha.
01 de janeiro de 2012, 04:05 - Times Square - Kate Blunchet
A festa estava mais animada do que nunca, garrafas de champagne eram estouradas a todo momento, mantendo nossas taças sempre cheias. Ficamos dançando o tempo todo, nos divertindo muito.
Quando a festa ia acabando, já eram 5 da manhã. Voltamos todos para o hotel, em duas vans.
Chegamos ao hotel e fomos para os nossos quartos, incapazes de fazer algo diferente. Me joguei na cama e Justin ao meu lado, tirei meus sapatos com os pés e me virei para ele. Dei vários selinhos em seus lábios macios. Ele já fechava os olhos, de tanto sono. O ajudei a tirar o casaco; a blusa e a calça, e o cobri. Ele sorriu e adormeceu automaticamente. Fui lavar o rosto, tirei meu vestido e deitei assim mesmo. Justin viu que eu me deitei e me puxou para perto dele. Eu adormeci em seus braços.
Acordamos por volta das duas da tarde. Vesti um shorts e uma blusa qualquer, pois antes estava só de calcinha e sutiã e Justin vestiu apenas uma bermuda que encontrou por ali. Escovamos os dentes, saímos do quarto e Ryan havia pedido o café da manhã no serviço de quarto. No balcão havia waffles, pães, bacon, ovo, suco de laranja e café. Todos estavam na suíte para a primeira refeição do dia, mas como não cabiam todos na mesa, cada um pegava o que queria e se sentava no sofá ou até no tapete. Ficamos comendo enquanto assistíamos TV, a qual reprisava alguns dos shows da noite passada.
Nós iríamos embora de NYC amanhã, bom, eu e Justin pelo menos, pois ele havia dito que em Paris seríamos só nós dois. Fui até a lavanderia do hotel e deixei as minhas roupas e as de Justin para lavar, mencionei a urgência e elas estariam prontas de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Australian Love
RomanceNunca acreditei em amor à primeira vista. Nunca mesmo. Sempre achei a coisa mais idiota da face da Terra. Mas, bem que dizem que você não acredita em algo até ela acontecer com você e com essa garota foi assim. Acho que foi assim, pelo menos. Nem se...