20 de outubro de 2011, 20:30 - Quarto - Kate BlunchetNo dia seguinte à noite, ela foi para o meu hotel para nos arrumarmos juntas. No convite estava escrito que a roupa deveria ser preta, as chamadas black parties. Optei por um vestido bandage preto e um salto alto vermelho.
Pegamos um táxi e fomos até a casa onde seria a festa que era maravilhosa por sinal, bem no alto.
Entramos na casa, cumprimentamos algumas pessoas que conhecíamos da escola e ficamos dançando. Fomos pegar bebidas e voltamos a dançar. Tocava Hey Baby quando alguém me puxou pela cintura. Virei para trás pra ver o que era e era um garoto que eu já tinha visto andando pela escola, mas nunca havia conversado.
- Sempre te achei uma gata, desde que você chegou sei lá de onde. – já meio bêbado, ele sussurrou em meu ouvido embolando as palavras.
- Que pena! – eu respondi, fria.
- Por que?
Eu levantei a minha mão pra ele poder ver meu anel.
- Ah, você tem namorado. - suspirou. - Não tem problema se ele não estiver aqui…
Bem que eu queria que o Justin estivesse aqui pra acabar com esse chato logo, mas enquanto ele provavelmente estava fazendo um show em alguma cidade da Europa, eu teria que me virar sozinha.
- É, ele não está aqui. Mas não interessa, eu tenho namorado e ponto. Me larga! - ele deu um sorrisinho e se aproximou para tentar me beijar. Eu virei o rosto e dei um tapa na cara dele. Virei e fui andando em direção à varanda.
A Chloé veio atrás de mim e se encostou lá comigo.
- Af, o Jake é um idiota, você falou que tinha namorado e ele ainda tentou te beijar. Bem feito, agora ta lá com a marca dessa sua mão pesada na cara dele! – ela disse, rindo.
- Sério que ficou marca?
- Óbvio, você virou um tapão nele!
Começamos a rir muito juntas, fomos pegar mais algumas bebidas e ficamos conversando com alguns amigos.
Quando eu decidi olhar as horas, já eram 4 da manhã. Eu e Chloé estávamos um pouco alteradas pela bebida, mas só um pouco bobas, alegres e rindo alto, não a ponto de fazer alguma besteira. A festa estava divertida, mas todos já começavam a ir embora.
Pouco tempo depois pegamos um táxi e voltamos para o hotel. Eu a convidei para dormir lá aquela noite, assim não teria que chegar tarde e bêbada em casa e ver a “família” dela, afinal ela até estava um pouco fora da lei porque acho que tem alguma regra sobre intercambistas que ficam em casa de família não poderem beber.
21 de outubro de 2011, 10:52 - Quarto - Kate Blunchet
Acordamos no outro dia de manhã péssimas, com uma dor de cabeça infernal. A famosa ressaca. O Justin não podia saber de jeito nenhum que eu tinha bebido tanto assim, ele poderia ficar pensando que eu fiz alguma besteira.
Só de pensar nele, meu celular apitou. Ele havia enviado uma mensagem:
DE: JUSTIN
Como foi a festa ontem?
PARA: JUSTIN
Foi ótima, depois eu te conto uma coisa que aconteceu, você vai ficar bravo e feliz ao mesmo tempo.
DE: JUSTIN
Ah, to curioso, conta logo.
PARA: JUSTIN
Ok, vou te ligar.
Chloe ainda estava meio sonolenta com um travesseiro em cima da cara para tampar a claridade, então a deixei lá e fui para a varanda falar com o Justin. Olhei para o lado, onde era a varanda dele e me bateu uma nostalgia… Enfim, liguei para ele.
- Bom dia babe – ele atendeu.
- Bom dia! – respondi, bocejando.
- Preguiçosa. – ele riu.
- É, acabei de acordar, dá um desconto!
- Então, o que você ia me contar que eu vou ficar bravo e feliz?
- Ah, é que ontem na festa um garoto idiota chegou em mim e…
- O que? As pessoas não sabem que você tem dono? Vou quebrar a cara desse filho da puta assim que eu voltar para a Austrália e…
- Calma Justin, me deixa acabar de contar. Ele parece que tava com uma fixação por mim e não me largava, eu mostrei o anel que você me deu e mesmo assim ele não saiu. Aí o engraçado foi tentar me beijar e eu virei o rosto e dei um tapa na cara dele. Disseram que ficou a marca da minha mão. –contei o resto da história rindo.
- Essa é a minha namorada. – ele riu - É só eu sair de perto de você que vêm esses imbecis tentarem alguma coisa com você, só porque você é a garota mais linda do mundo todo e tal. Mas você é minha, só minha. – disse. Pude jurar que ele estava sorrindo ao acabar a última frase.
- Sim eu sou sua, não precisa se preocupar com nada. Mas cuidado com esse tanto de elogio, senão eu acredito!
- Mas é sério! Vou ter que desligar meu anjo, to na Alemanha, o Scooter ta me chamando aqui acho que para uma entrevista. To com saudade, só mais 1 mês e pronto, ok? Te amo!
- Também te amo!
Desliguei a ligação. Só mais 1 mês longe dele! Até que nem é tanto tempo assim.
Quando voltei da varanda, Chloe estava saindo do banheiro. Eu emprestei uma roupa pra ela e nós nos trocamos.
Descemos para tomar café da manhã, comemos bastante e nós duas tomamos um remédio para dor de cabeça. Depois subimos de novo ao meu quarto, colocamos um biquíni e permanecemos com as saias longas que estávamos. Descemos para a piscina e ficamos lá tomando sol, aproveitando o resto do fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Australian Love
RomanceNunca acreditei em amor à primeira vista. Nunca mesmo. Sempre achei a coisa mais idiota da face da Terra. Mas, bem que dizem que você não acredita em algo até ela acontecer com você e com essa garota foi assim. Acho que foi assim, pelo menos. Nem se...