26 de janeiro de 2012, 23:10 - Engenhão - Kate Blunchet
O show de hoje decorreu como todos os outros, a parte acústica foi a melhor: eu sempre acabava emocionada, pois lembrava de quando eu daria tudo para estar onde estou hoje, com quem estou hoje e assim, lembro de como sou feliz ao lado dele, como eu sempre quis desde que vi o primeiro vídeo no YouTube. Como está sendo maravilhoso poder conhecer cada lado dele, cada sentimento, cada jeito de sorrir...
Com todos esses pensamentos bombardeando a minha mente, eu fiquei ali, parada sorrindo como uma boba até o fim do show.
O relógio marcava 00:00 quando o show acabou, pois havia atrasado um pouco. Quando vi esses números no relógio digital que havia na lateral do palco, só pensei em correr. Correr até os braços de Justin, comemorar o nosso primeiro ano juntos. E foi o que eu fiz, corri, desci as escadas até o camarim e o encontrei deitado no sofá.
Olhei no fundo de seu olhar cansado, mas ao mesmo tempo feliz ao me ver. Só senti vontade de abraçá-lo, não sair nunca mais de seus braços e naturalmente, beijá-lo. Muito. Sempre que humanamente possível. E assim o fiz, fui até lá e deitei-me junto a ele no sofá, me aconchegando em seu corpo. Sem dizer nenhuma palavra sequer, procurei instantaneamente por aqueles lábios macios e o beijei lentamente, tentando expressar todo o meu amor. E ao mesmo tempo, o beijo ficou mais rápido com aquela paixão que explodia em meu peito. Eu o amava mais que tudo.
- Feliz 1 ano para nós, meu lindo. - eu disse quando nossas bocas se separaram, ao mesmo tempo em que eu tentava recuperar o fôlego.
- Feliz 1 ano minha princesa, eu te amo mais que tudo! - ele disse, com um sorriso de orelha a orelha.
- Eu que amo! - eu disse, dando vários selinhos em seus lábios e finalizando com um beijo de esquimó.
- Casal ternura, tá na hora de ir para o hotel! - disse Alfredo, cantarolando, enquanto entrava saltitante no camarim, com uma cara de bobo.
Nós rimos dele, eu me levantei do sofá e dei a mão para Biebs, que se levantou em seguida.
27 de janeiro de 2012, 01:05 - Copacabana Palace - Kate Blunchet
Ficamos o caminho inteiro de mãos dadas, Justin me abraçava e me dava selinhos sempre que tinha a chance. Chegamos ao hotel, subimos para a nossa suíte, tomamos banho e nos jogamos na enorme cama de casal. Eu me aconcheguei em seu peito, ele começou a mexer em meu cabelo, pois sabia que eu adorava. E eu sabia que ele adorava quando fazia carinho com as unhas em qualquer parte de seu corpo e fiquei fazendo esse movimento contínuo com uma de minhas mãos em seu peito nu. Nossas pernas se encontravam embaixo da coberta fina e se acariciavam entre si. Em meio a esses carinhos, nós dois adormecemos.
27 de janeiro de 2012, 09:10 - Copacabana Palace - Justin Bieber
Acordei na manhã seguinte com os poucos raios de sol entrando pela fresta da cortina e comecei a dar milhões de beijos em Kate, que ainda com os olhos fechados, abriu um sorriso sonolento.
- Acorda princesa, hoje é um dia especial. - eu disse e comecei a lhe fazer cócegas. Ela abriu os olhos em meio às gargalhadas.
- Só acordo mesmo com mais alguns beijos. - ela disse, rindo e fechando os olhos novamente.
Fiquei por cima dela e comecei a distribuir mais infinitos beijos, indo de seu rosto para a sua boca e seu pescoço, e de volta para a boca. Ela abriu os olhos novamente, com um sorriso e me puxou pela nuca para um beijo, um daqueles beijos calmos, mas com urgência.
- Eu. - selinho. - te amo - selinho. - tanto! - eu disse, encerrando aquele beijo.
- Eu te amo mais. - ela disse, fazendo um biquinho e dando vários selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Australian Love
RomanceNunca acreditei em amor à primeira vista. Nunca mesmo. Sempre achei a coisa mais idiota da face da Terra. Mas, bem que dizem que você não acredita em algo até ela acontecer com você e com essa garota foi assim. Acho que foi assim, pelo menos. Nem se...