Will you marry me?

142 8 0
                                    


28 de novembro de 2015, 00:31 - Los Angeles - Justin Bieber

Eu dirigi pelas ruas de Los Angeles, dando algumas voltas para fazer hora, até chegar à praia que combinei com a equipe. Eu parei o carro de um modo que ela não pudesse ver a decoração na praia, peguei o lenço do bolso do meu paletó e vendei seus olhos.

- Ah, Justin! Eu quero ver! - ela reclamou.

- Você já vai ver. Melhor tirar os sapatos. - eu disse, rindo. Ela fez o que eu falei, eu saí do carro e dei a volta para abrir a porta para ela, que saiu do carro, descalça.

A praia estava iluminada com várias velas em pequenos buracos na areia, eles haviam feito isso para nós dois e provavelmente estavam escondidos em algum lugar com seus celulares preparados para filmar o pedido tão bem elaborado. No caso de Fredo, a câmera que sempre ficava em seu carro.

Peguei na mão dela e fui a guiando, carregando-a na hora de descer o degrau do asfalto para a areia.

- Que praia é essa baby? Por que me vendou? - ela perguntava.

- Calma, babe, você já vai saber. - não parecia, mas eu estava um pouco nervoso em relação ao que eu estava prestes a fazer. Tudo estava planejado há dias, a música, o jeito que eu ia pedir, tudo.

Paramos no meio e eu desamarrei a sua venda, deixando o lenço cair, peguei o violão que estava fincado na areia e comecei a tocar a nova música que eu havia escrito para ela.

- Escrevi para você meu amor, presta muita atenção na letra. - ela apenas sorriu e assentiu.

Ohhh if there is a reason to call me a fool

Cause i love too hard... are there any rules baby?

If this is a lesson, then baby teach me to behave

Just tell me what i gotta do, just to stay right next to you

I cant help it im just selfish, theres no way that

I could share you

That would break my heart to pieces

Honestly the truth is

If i could just die in your arms

I wouldn't mind

Cause everytime you touch me i just

Die in your arms, oh it feels so right

So baby baby please dont stop girl

Basically im saying here, i cant live without my baby

Loving you is so damn easy for me

Ain't no need for contemplating, promise you won't keep me waiting

Tell me baby im all that you need

If I could just die in your arms,

Australian LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora