Despistando

241 10 0
                                    

Despistando

25 de dezembro de 2011, 16:22 - Atlanta - Kate Blunchet

Senti alguém mexendo em meus cabelos, abri os olhos e me virei.

Não acredito! Ali estava ele, sempre querendo me surpreender. Eu não emiti nenhuma palavra, apenas sorri ao encontrar aqueles olhos mel e o puxei para um beijo terno.

Ficamos ali nos beijando por longos minutos, até que nossos lábios se separaram. Mas não era o suficiente, eu precisava de mais. Peguei em sua nuca e o puxei de novo para mim, colando meus lábios nos seus. Nossos lábios se separaram novamente e eu fiquei olhando em seus olhos.

- Você sempre querendo me fazer surpresas... - quebrei o silêncio.

- Aham - ele disse, com aquele sorriso.

Nós nos sentamos na cama.

- Ah, e feliz natal! - ele disse, tirando uma pequena caixinha azul turquesa do bolso e me entregando.

Abri e ali estava um lindo colar da Tiffany em ouro rosa, com um pingente de chave. Maravilhada, disse:

- Ai meu Deus Justin, é lindo! - me virei para que ele colocasse em mim.

Ele colocou o colar em meu pescoço e fechou, me virei de novo para ele, que pegou o pingente de chave em sua mão.

- É para você lembrar que sempre vai ter a chave do meu coração. Te amo muito. - ele disse e me deu um beijo no nariz. Que, com um movimento de meu rosto, se transformou em um beijo de verdade. Eu não queria sair daquele beijo nunca, mas precisava responder:

- Isso é lindo meu amor, obrigada! Eu te amo. - selei seus lábios.

Me levantei e peguei o seu presente que havia deixado em cima da mesa. A carteira não tinha um significado bonito como o que ele havia acabado de me falar, logo, a dei primeiro. Ele abriu e disse:

- Que linda, babe! Você me conhece tão bem, eu estava mesmo precisando disso.

- Tem outro - eu disse, pegando o colar e o entregando. - Esse sim é para você lembrar que nosso amor é infinito e pra eu sempre estar perto do seu coração. Até quando a gente fica longe e eu fico morrendo de saudades. O que eu sinto por você é pra sempre.

- Te amo tanto! - ele disse, colocando o colar em volta de seu pescoço e virando para que eu fechasse.

- Eu que amo. - disse, levantando da cama e estendendo a minha mão para ele. - Agora vem, pelo que eu sei você só conhece a minha mãe, deixa eu te apresentar ao meu pai.

Fui o puxando até a sala, meu pai estava no sofá junto com a minha mãe, sorri para ela e fui até ele.

- Pai, esse é o Justin.

Meu pai não falou nada, só assentiu, levantou e apertou a mão de Justin.

- Prazer, senhor - Justin disse.

A reação do meu pai foi neutra e como vi que não teria conversa, levei Justin para a varanda e ficamos sentados lá, conversando.

- Sabe, agora que você está de férias pelos próximos 3 meses, tenho uma proposta para você. - Justin disse, animado.

- Diga.

- Quero te levar a um lugar. E depois quero que você viaje comigo em turnê. O que acha?

- Que lugar? - eu ficava mais animada a cada palavra que ele emitia.

- A cidade do amor.

- Paris? Você quer me levar a Paris? É sério?

- Seríssimo. A menos que você não queira... - ele fez um beicinho.

Australian LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora