Together

122 5 0
                                    

02 de setembro de 2017, 22:45 - Los Angeles - Kate Blunchet

O tempo foi se passando, Nate e Ian fizeram 1 ano. Nate aprendeu a andar; Justin o ensinou, ficou insistindo durante dias quando viu que ele já conseguia ter firmeza nas pernas.

Naquela noite quando finalmente consegui fazer Nate dormir, fui para o quarto. Quando entrei visualizei um Justin deitado de costas na cama apenas de cueca com a bunda para cima. Quando eu bati a porta, ele se virou e insinuou algo com o levantar de sua sobrancelha direita. Não consegui segurar a risada, era inevitável, fiquei em pé perto da porta por alguns minutos rindo dessa visão.

- Ei, Catherine. - ele disse, erguendo mais uma vez a sobrancelha.

- Catherine não! - eu disse, entre as risadas.

- Melhor parar de rir, ou... - ele se sentou na ponta da cama.

- Ou?

- Ou... - ele se levantou rapidamente e veio até mim, me pressando contra a parede. Pude sentir a sua respiração batendo contra o meu rosto e vi seus olhos vidrados nos meus. - Isso. - ele me beijou ferozmente, não deixando nenhum espaço para respirar. Só interrompeu o beijo para dar um fim na minha camisola de seda, a levantando e jogando-a em algum canto.

Ele resolveu descer os beijos para o meu pescoço e eu sussurrei qualquer coisa em seu ouvido o fazendo arrepiar enquanto ele fazia isso. Nos viramos e ele foi me empurrando até me deitar na cama e ficar por cima de mim, continuando os beijos. Puxei a barra de sua cueca para baixo, tirando-a, e o mesmo ele fez com o resto das peças de roupas que sobravam em meu corpo.

Suspirei sentindo seus lábios macios distribuindo beijos por toda a extensão de meu corpo e diminuindo a velocidade em cada um dos pontos que ele sabia que eram os meus fracos.

- Justin. - eu dizia, entre suspiros, para que ele parasse de me provocar. Mas não funcionou, ele continuava e me colocava no rumo da loucura em cada toque de seus lábios.

Depois de tudo, quando chegamos ao nosso ápice, suas pernas ficaram bambas e ele caiu ao meu lado. Nós não precisávamos de comentários, nossas expressões faciais diziam tudo. O sorriso do Justin estava de orelha a orelha, assim como o meu. Quando recuperamos o ritmo normal de nossas respirações, ele depositou um beijo em minha testa suada e sussurrou um "Eu te amo" em minha orelha, dando uma leve mordiscada no lóbulo em seguida. Sorri e me aconcheguei em seu peito nu, como sempre fazia. Fiquei fazendo o carinho com as unhas que ele tanto gostava enquanto ele mexia nos fios do meu cabelo, até dormirmos.

Bom, Nate não acordava mais no meio da noite, somente de manhã - e bem cedo, diga-se de passagem. Quando a luz do sol entrou pela enorme janela/varanda de nosso quarto, foi o momento em que ouvi seu choro pela babá eletrônica.

Justin tomou uma atitude primeiro, vestindo uma calça de moletom pendurada na cadeira e indo até lá. Deixei que ele fosse e fiquei me esticando na cama. Senti um pouco de frio e peguei um moletom de Justin que estava também na cadeira, me vestindo. Minutos depois, ele chegou de mãos dadas com Nate e com sua mamadeira na outra mão.

Abri um enorme sorriso ao ver o meu pequeno e abri os braços. Ele veio andando até mim e eu o peguei no chão, colocando-o na cama. Ainda era bem cedo, Justin se deitou e Nate também, no meio de nós dois. Ligamos a TV em um desenho e o demos a mamadeira. Acabamos dormindo mais um pouco e fomos acordados por Nate algumas horas depois.

Descemos para tomar café e quando estava dando algumas frutas amassadas para Nate,ele fez uma carinha de incomodado e soltou um gemido de dor. Quando abriu a boca, notei um branquinho em sua gengiva, olhei mais de perto e vi que seu primeiro dentinho estava para nascer, por isso a dor e por isso ele reclamava na hora de comer.

- Gente, olhem! - exclamei, mostrando para todos o quase-dente de Nate.

- Aw! O do Ian também, olha! - Ash disse.

(...)

- Nate, você tem que comer! - eu dizia mesmo que ele não me entendesse, quando eu tentava dar seu almoço, mas ele cuspia tudo e reclamava com a sua própria linguagem, levando o dedinho à gengiva.

- Filho, se você não comer você não vai ficar forte... - Justin chegou à cozinha, ficando em frente à Nate sentado no balcão e pegando a colher e fazendo "aviãozinho" para tentar fazer Nate comer algo. Deu certo. - Vrummmm abre a boca pro aviãozinho! - ele dizia e nosso filho ria e abria o maior bocão do mundo para a papinha. - Mais uma, abre o bocão pro papai, vrumm!

Era incrível. Tudo que por algum motivo eu não estava conseguindo, Justin chegava e dava seu jeito. Nate foi tirar a sua soneca da tarde alimentado e eu e Justin tínhamos o dia de folga, portanto fui colocar um biquíni e um shorts e ficamos sentados na borda da piscina com os pés na água, aproveitando um pouco o sol californiano que sempre fazia.
Fiquei com a cabeça encostada no ombro dele enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.
- Eu te amo, sabia? - disse. Eu apenas sorri em resposta e o puxei para um beijo, separando nossos lábios em seguida e sussurrando um "também te amo" em sua orelha.

-Olha quem está aqui, Nate! Mamãe e papai! - ouvimos Pattie dizer atrás de nós. Olhamos e ela estava com Nate no colo, vestido apenas com uma sunguinha azul bebê, um pequeno boné que Justin havia comprado para ele na semana passada e todo branco de protetor solar.

- Aw! Vem aqui na mamãe, meu amor! - eu disse no momento em que Pattie o colocou no chão e ele veio andando até mim. Fiquei com ele em meu colo, Justin entrou na piscina e ficou em minha frente. Pegou Nate no colo e foi andando com ele pela piscina.

- Vem, babe. - ele disse, me chamando para que eu me juntasse aos dois. Tirei meus shorts e entrei devagar, não podia pular por causa de Nate.

Ficamos assim na piscina por alguns minutos e depois Nate acabou sujando a fralda embaixo de sua sunga. Saí da piscina e o peguei no colo de Justin, secando-o com a toalha e o levando rapidamente para o andar de cima. Tirei a sua fralda e dei-lhe um banho. Quando estava acabando de vesti-lo e pentear seu cabelo, Justin apareceu no quarto ainda com a bermuda molhada assim como eu e uma mamadeira na mão. Nate ergueu o braço instantaneamente ao ver o pai e Justin o carregou. Eu sorri e colei nossos lábios em um selinho. Nate acabou adormecendo no colo de Justin enquanto dávamos a mamadeira, então Justin o colocou no berço e nós dois fomos tomar banho. Juntos.

Australian LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora