LVI

149 5 0
                                    


15 de março de 2016, 15:39 - Los Angeles - Kate Blunchet

No meu segundo mês, fui à Atlanta com Justin contar tudo para meus pais - achei que era algo digno de se dizer pessoalmente. Eles receberam a notícia muito felizes e ficaram me mimando por uma tarde inteira como se gravidez fosse algum tipo de fragilidade.

Com três meses a minha barriguinha de grávida já era visível e a imprensa já publicava milhões de notícias, mas nós combinamos entre todos que não falaríamos nada, não pelo menos até sabermos o sexo do bebê.

Meses se passaram, nós duas já estávamos com barrigas enormes, ambas com 6 meses gravidez. Agora a imprensa já não tinha mais dúvida, óbvio. As manchetes eram tipo: "A casa da Team Bieber vai ficar lotada de crianças em breve" e nós os deixávamos falarem o quanto quiserem, mas não concedíamos entrevistas. Pegamos licença maternidade nos estúdios, ainda bem que isso não atrapalharia em nada as filmagens, já que já estávamos bem adiantados. Fomos à médica, eu, Justin, Ashley, Ryan e Pattie para descobrirmos o sexo de nossos bebês.

- Doutora, por favor, fale os dois juntos. - pedi. Eu e Ashley estávamos muito animadas, enfrentando tudo isso de gravidez juntas, então queríamos que tudo fosse junto, não nos surpreenderíamos se as nossas bolsas estourassem no mesmo dia. De tanto tempo que ficávamos juntas, nossos bebês já deviam achar que são irmãos gêmeos.

A médica passou um gel gelado na minha barriga e parece que viu o que era, mas ficou calada, só deu um sorrisinho. Depois fez o mesmo com Ashley e viu também. A enfermeira limpou nossas barrigas e nós fomos para uma salinha com alguns sofás e uma mesinha. A doutora estava com os ultrassons impressos na mão e colocou-os na mesa.

- Esse é o seu, Kate, e esse o de Ashley. Como podem ver aqui e aqui - ela apontava. - Os dois são... meninos!
Nós nos levantamos e nos abraçamos e, como boas mamães sensíveis, começamos a chorar. Ryan e Justin vibravam no fundo e Pattie se juntou ao nosso abraço. Fui até Justin.

- Espero que ele seja idêntico a você. - eu disse, sorrindo.

- Se ele tiver o brilho de seus olhos, seu sorriso e a sua personalidade... - ele disse, me beijando em seguida.

Fomos para o carro e íamos voltar para casa, mas eu tive uma ideia.

- Sabe o que nós devíamos fazer agora?

- É o que eu to pensando? - Ashley respondeu e eu assenti. - Shopping!

- Socorro. - Justin disse.

- Roupinhas para os bebês, amor. E rouponas para nós, porque eu to enorme. - eu coloquei o pé para cima no carro. - Olha meu pé que horror de gordo, vou sair só de chinelo agora, sério.

- Enorme e linda. - Justin disse passando a mão em minha barriga. - Ok, vamos ao shopping.

Fomos para o shopping e entramos primeiro em uma loja de roupas de grávida. Eu e Ash compramos uns vestidões e saias compridas, roupas perfeitas e confortáveis para grávidas. Depois entramos em uma loja não de roupas, mas de coisas de bebês e compramos os carrinhos que seriam entregues em casa. Vimos o tempo inteiro paparazzi nos seguindo e tirando fotos de tudo, mas esse momento é tão único que nada poderia estragar. Entramos em uma loja de roupinhas e compramos poucas coisas, roupinhas mínimas de cores lindas para meninos.

(...)

- Babe, você tem algum nome em mente? - eu perguntei à Justin, quando estávamos deitados na cama naquela noite.

- Hmm... não sei... Você tem?

- Sabe, eu tinha um avô.. - senti uma lágrima escorregar para fora de meu olho - Vou poupar os detalhes, mas ele morreu quando eu tinha apenas 10 anos. Nós passávamos muito tempo juntos, eu até ia pescar com ele na fazenda e enquanto o resto da família ficava na piscina ou na sala conversando, eu estava sempre com ele, cuidando dos animais e das plantas. Nós éramos muito ligados, ele era tudo pra mim. Nathaniel, mas eu o chamava de Vovô Nate.

Australian LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora