Mídia

424 28 1
                                    


15 de fevereiro de 2011, 13:50 - Quarto - Kate Blunchet

Fomos caminhando naquela direção. A casa que ela morava era um pouco antes do meu hotel, bem perto. Cheguei, subi direto para o meu quarto e pedi o almoço no serviço de quarto. Minha comida chegou, deixei-a em cima da mesa. A porta da varanda estava fechada e trancada, mas ouvi um barulho vindo de lá, fui ver o que era e adivinhe: Justin estava lá, debruçado na varanda do meu quarto.

Abri a porta rapidamente, o assustando. Ele olhou para mim e começou a rir.

- Por que você está na minha varanda e como veio parar aqui? - perguntei, rindo da cara assustada dele.

- Eu pulei o vidrinho. - apontou para a pequena separação entre as varandas dos quartos. - Queria fazer uma surpresa pra você.

- Me surpreendeu! - abri um sorriso.. - Quer almoçar comigo? Eu pedi comida, veio o suficiente para dois. - convidei.

- Pode ser!

Entramos no meu quarto, eu liguei a TV e estava justamente passando uma reportagem sobre Justin na Austrália.

A sensação pop Justin Bieber chegou ontem em Sydney causando alvoroço entre as fãs quando foi visto no aeroporto com uma misteriosa garota. Não sabemos os dados desta, mas sabemos que ela está hospedada no mesmo hotel que Bieber e que os dois foram à praia na tarde de ontem. Temos imagens.

E apareceram fotos de nós dois nos beijando. Entrei em desespero.

- Oh meu Deus! Justin! E agora?

- Calma. - ele colocou uma mão em meu rosto, na tentativa de me acalmar. - Deixa quieto, não tem o que fazer. Não tem um lugar onde esses paparazzi não estão! Que droga! - ele parecia um pouco estressado, mas não tão assustado quanto eu. O mundo inteiro poderia estar vendo essas fotos.

- Eu sei, mas e agora? As suas fãs vão entrar em guerra mundial conta mim. - suspirei em frustração. - Eu sei disso porque já vi acontecer uma vez. O que eu vou fazer?

- Você vai agir normalmente. Relaxa. Afinal, você também é uma delas, não é?

- Sou, óbvio que sou!

- Beliebers podem entrar em guerra contra outras beliebers? Seria meio contraditório.

- Não sei... Talvez quando uma delas te beijou e as fotos estão rodando por todo o mundo, sim. - mesmo com a gravidade da situação, ele deu um sorrisinho torto diante do que eu havia falado.

O fato de eu ser uma entre milhões de fãs me acalmou um pouco, mas o clima continuava meio tenso. Almoçamos. Eu não havia comentado que tinha uma conta no twitter pro Justin, mas eu tinha, e possuía muitos seguidores. Eu conversava com muitas pessoas e elas me conheciam porque eu já havia postado vídeos e fotos do dia em que fui a um show da My World Tour e outros eventos relacionados. Ou seja, quem observar bem as fotos dos paparazzis, vai me reconhecer.

- Bom, eu tenho que fazer a passagem de som lá na arena. Te vejo lá no backstagemais tarde?

Ele disse backstage? Eu precisava parecer normal, mas estava morrendo por dentro. Poxa, me dê um desconto, eu sou uma fã como qualquer outra.

- Ok, mas o que eu faço quando eu chegar lá?

- Vou pedir pro Alfredo vir até o hotel com um segurança, aí ele te leva até lá a salvo, porque vai que alguma menina te reconhece das fotos e faz algum tumulto, sei lá.

- Ah sim, obrigada.

- Obrigado pelo almoço! - ele chegou bem perto de mim e como quem não quer nada me deu um selinho rápido e saiu correndo. Fiquei rindo sozinha de seu ato. Ele estava sendo muito fofo comigo, em relação a tudo.

Assim que Justin saiu do quarto, liguei o notebook pra ver o que se passava no Twitter. Para confirmar a minha suspeita, havia milhares de mentions, algumas me xingando - bem, a maioria delas me xingando - e outras poucas de pessoas que eu conhecia, perguntando se era mesmo verdade etc.

Eu não sabia se falava logo que eu era a menina da foto, ou se mentia pra todo mundo e falava que era só parecida com ela. Mas uma hora ou outra a verdade viria à tona e eu ficaria mal na história. Decidi ligar pro Justin para além de contá-lo tudo, perguntar o que fazer.

- Oi, Kate?

- Sim, sou eu. - pausei. - Então, você pode falar? É que preciso te contar uma coisa...

- Posso sim, to no carro.

- Ok, você vai me achar uma idiota, mas eu só tinha te contado que era sua fã, não mencionei que tenho uma conta dedicada a você no Twitter e bom, nunca pensei que teria vergonha de te contar isso, mas não havia outra saída porque agora...

- Que fofa! - ele me interrompeu, se estivesse o vendo agora, acho que veria um sorriso travesso.

- Como eu dizia, no momento não é tão fofo assim. Acontece que eu já tinha postado várias fotos e vídeos em que eu aparecia e um monte de gente veio falar comigo sobre as fotos e...

- Calma! Entendi tudo, mas você não quer que as pessoas saibam de nada que aconteceu entre nós ?

- Não é que eu não queria, mas isso pode prejudicar a sua vida pública e as outras fãs vão ficar me xingando e me ameaçando, seria bem melhor se tudo tivesse ficado em segredo! - do que eu estava falando? Nem sei o que temos e estou falando de manter as coisas em segredo. Kate, sua burra.

- Mas a gente não conseguiu controlar isso... Foi sem querer, quer dizer, eu queria... - ele pausou. - Eu nem imaginava que...

- Eu sei Justin, calma. O que eu falo no Twitter?

- Não fale nada, é melhor você nem entrar mais nessa conta, tudo bem pra você? Porque sei como vai ser, elas vão querer brigar com você e isso vai te deixar mal e bom, não quero te ver mal. - e agora, se ele pudesse me ver, estaria vendo o sorriso enorme que não pude deixar de abrir.

- Ok, não vou entrar mais então. Depois conversamos melhor, boa passagem de som!

- Obrigado, não fique preocupada, ok?

Após desligar a ligação com ele, fiquei um tempo pensando sobre isso tudo. Eu tinha acabado de chegar na Austrália e além de ter beijado meu ídolo, ele estava me defendendo. Querendo me defender das outras meninas, sendo que eu também sou uma delas. Aquilo era meio estranho, mas ao mesmo tempo era bem legal.


Australian LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora