01 de março de 2012, 12:58 - Atlanta - Kate BlunchetO celular dele tocou e pelo que eu ouvi, era Pattie perguntando onde Justin queria almoçar. Ele colocou no viva-voz.
- Hm não sei mãe... alguma idéia?
- Hmm que tal irmos ao Straits, aquele restaurante que fomos com Scooter no dia que você assinou com a Def Jam?
- O restaurante do Ludacris, sim, vamos lá. Ótimas lembranças.
- Ok, vou fazer a reserva em nome de "Bieber". - ela respondeu e eles desligaram a ligação.
Ele fechou o notebook, colocou de volta na mesinha, ficou me olhando por um longo minuto, deu um sorrisinho malicioso de lado e rapidamente ficou por cima de mim na cama. Começou a me beijar, e quando sua boca descolava da minha ela estava em meu pescoço, dando beijos e pequenos chupões de leve.
- Já disse que você tá muito gostosa? - ele repetiu com a boca a milímetros da minha, voltando a me beijar.
Eu entrelacei os dedos de uma mão em seus cabelos e com a outra mão fiquei fazendo carinho com as unhas em sua nuca. Ele voltou a minha boca e foi finalizando os beijos puxando o meu lábio inferior.
- Justin, aonde nós vamos... - de repente a voz de Chaz invadiu o cômodo, já que a porta não estava fechada e Justin saiu rapidamente de cima de mim. -... Er desculpa, não sabia que... é, depois eu volto. - Chaz disse e saiu correndo pelo corredor.
Justin olhou para mim, olhou para a porta e olhou para mim de novo. Eu fiz um sinal com a cabeça para que ele fosse até lá. Espero que Chaz não pense nada de errado, até porque aquilo foi um beijo, e eu e Justin somos namorados, então não há problema, certo?
01 de março de 2012, 13:09 - Atlanta - Justin Bieber
Selei os lábios de Kate, me levantei da cama, arrumei a minha blusa e meu cabelo e fui até o quarto de hóspedes.
- Ei Chaz, pode falar. - eu disse, entrando no quarto, ainda meio que arrumando a minha roupa.
- Mal cara, não queria ter atrapalhado...
- Relaxa... Mas eai, o que você ia perguntar?
-Onde a gente vai almoçar?
- Ah, no Straits, logo mais eu chamo vocês para sairmos. - eu respondi, me virando para sair do quarto.
- Justin, a Kate não tem uma amiga aí para compartilhar? - disse Ryan, rindo da minha situação.
Eu sabia que ele havia formulado a pergunta com várias mensagens subliminares, mas eu só ri.
- Pergunta pra ela, oras. - eu respondi rindo, mordi o lábio inferior e fiz um sinal de "vou voltar pra ela" com a cabeça, saindo do quarto. Só ouvi os dois rindo, mas continuei andando pelo corredor.
Cheguei de novo no quarto e Kate estava mexendo no notebook. Deitei ao lado dela.
01 de março de 2012, 13:20 - Atlanta - Kate Blunchet
Justin voltou para o quarto, eu estava assistindo a um cover antigo dele que me veio a cabeça. Apenas fiz um gesto para que ele se deitasse ao meu lado. Ele deitou e sorriu quando olhou para a tela do notebook, eu desconectei o fone de ouvido para que o som ecoasse pelo quarto. Quando o vídeo acabou, ele limpou algumas lágrimas que teimavam em fugir de meus olhos e me beijou ternamente, finalizando mordendo o meu lábio inferior.
- Estranho ver que esse menino cresceu. Mas ainda sou eu. - ele disse.
- Eu sei, baby. Você continua o mesmo. Só mais... - apertei um pouco seus braços e mordi o lábio, deixando subentendido o que eu quis dizer e o dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Australian Love
RomansaNunca acreditei em amor à primeira vista. Nunca mesmo. Sempre achei a coisa mais idiota da face da Terra. Mas, bem que dizem que você não acredita em algo até ela acontecer com você e com essa garota foi assim. Acho que foi assim, pelo menos. Nem se...