15 de fevereiro de 2011, 17:03 - Quarto - Kate Blunchet
Fiz as tarefas da escola e quando vi, horas já haviam se passado. O show seria dali a três horas, mas como iria bem antes, fui tomar banho. Vesti um shorts jeans, uma blusa branca com um cardigan comprido por cima e peguei uma bolsa. No mesmo instante, meu celular tocou, mas era um número desconhecido.
- Alô?
- Oi, Kate? É o Alfredo, da equipe do Justin.
- Fredo! Você está me ligando!
- Haha é, acho que estou. - ele riu.
- Desculpe o entusiasmo, não to acostumada com tantas coisas acontecendo.
- Ah, eu entendo. Então, estou no estacionamento do hotel, pode me encontrar aqui?
- Posso sim, já estou descendo.
Desliguei a ligação e desci para o estacionamento, Alfredo estava encostado em um carro completamente preto. Fui andando até lá, o cumprimentei e entramos no carro. No caminho fomos conversando, ele era realmente engraçado, não paramos de rir por um minuto sequer.
Chegamos em minutos no local do show, até que estava bem cheio, bastante gente na fila. Quando as meninas viram o carro preto em que eu estava, literalmente voaram em cima dele, achando que era o Justin. Tudo bem, eu faria o mesmo. Mal elas sabiam que o Justin já estava lá dentro.
Alfredo abriu uma gretinha mínima do vidro e por incrível que pareça, todas lá fora começaram a gritar "Fredo, Fredo!" Ele abriu o teto solar e apareceu para elas, acenando e mandando beijos; e me puxou para aparecer com ele. Eu estava meio assustada, ainda por causa do lance das fotos dos paparazzi. Mas não deu para pensar muito, quando eu vi já estava sendo puxada e aparecendo pelo teto solar. As meninas me olharam com cara de dúvida e logo algumas gritaram "É a menina do beijo!!!", elas começaram a gritar muito, eu dei um sorrisinho e voltei a me sentar no carro. Aquilo não acabaria bem, obviamente. Alfredo era louco.
O motorista arrancou o carro e nós entramos na arena. Lá não havia ninguém, pois os portões ainda não estavam abertos e a soundcheck não tinha sido aberta para alguns fãs, como eram nos Estados Unidos. Eu e Alfredo andamos até uma portinha que havia na lateral do palco e logo ouvi algumas vozes. Chegamos ao corredor dos camarins e as vozes que havíamos ouvido antes, vinham da outra sala e no camarim de Justin só estava ele lá dentro com Kenny na porta, claro. Eu dei oi para Kenny e ele me deu a passagem para entrar. Justin estava deitado no sofá, cochilando.
Eu cheguei perto devagar, sentei no braço do sofá e comecei a fazer cafuné em seu cabelo, apenas aproveitando o observando enquanto dormia serenamente. Ele abriu os olhos de um jeito preguiçoso e olhou pra cima, deu um sorriso quando me viu e eu sorri de volta.
- Linda - ele disse, ainda sonolento.
Eu apenas sorri ao elogio.
Ele se sentou no sofá e eu fiquei ao seu lado. O silêncio predominava. Ele olhou no relógio e fez uma cara assustada:
- Nossa, já são 18h! O meet&greetcomeça daqui meia hora e eu preciso ficar pronto, dormi demais. Mas antes vou comer alguma coisa, vem comigo?
- Sim, vamos.
Ele me deu a mão e me guiou até a outra sala, de onde vinham as vozes. Kenny veio logo atrás. Nesta sala estavam todos da equipe; Alfredo, Scooter, Carin, Dan... E uma pessoa que eu ainda não tinha visto no hotel: Pattie. Eu soltei a mão de Justin assim que a vi, com vergonha. Ela nem deve saber quem eu sou e eu estava de mãos dadas com o filho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Australian Love
Lãng mạnNunca acreditei em amor à primeira vista. Nunca mesmo. Sempre achei a coisa mais idiota da face da Terra. Mas, bem que dizem que você não acredita em algo até ela acontecer com você e com essa garota foi assim. Acho que foi assim, pelo menos. Nem se...