Decisions

158 7 0
                                    

3 ANOS DEPOIS

5 de novembro de 2015, 14:32 - Florença - Justin Bieber

Scooter e Carin estavam casados, Ryan e Ashley noivos há alguns meses, Alfredo namorando uma garota latina que morava em L.A por alguma razão; e meus pais, Pattie e Jeremy, se viam constantemente - só não confessavam que estavam juntos, mas estava na cara. Eu com 21 anos e Kate, 20.

Nosso amor continuava igual, ou maior. Mesmo que brigássemos de vez em quando, eram apenas besteiras e o amor que sentíamos um pelo outro só aumentava com o passar dos meses e anos. Eu estava com a minha mãe na Itália, um dos últimos países de passagem da minha turnê. Kate estava finalizando a faculdade em L.A e não veio em turnê comigo; eu estava morrendo de saudades. Mas até que tinha sido uma boa escolha, eu havia chamado minha mãe para vir comigo por essa parte da Europa e agora disse que precisava ter uma conversa séria com ela.

Ela chegou ao meu quarto no hotel com os cabelos molhados e com dois copos de café; entregou-me um e nos sentamos nos sofás no centro da sala.

- O que é tão sério que quer conversar comigo, filho? - ela perguntou dando um longo gole em seu café quente.

- Eu nem sei por onde começar...

- Pelo começo. - ela deu um sorriso torto.

- Eu quero pedir um conselho... sobre Kate.

- Pois peça, você sabe que eu estou aqui para tudo.

- Eu a amo mãe, de verdade. E nós estamos juntos a quase 5 anos...

- Sim...

- ...Eu não quero sair de perto dela mãe, nunca. Quando estou perto dela, mesmo depois de tanto tempo, sinto meu coração bater mais forte, não consigo tirar meus olhos de seus olhos, sou apaixonado por seu sorriso e o som de sua risada... enfim, não dá nem pra contar todas as coisas que eu amo nela. O conselho que eu queria te pedir é se você acha que essa é a hora para pedi-la em casamento. - suspirei. Eu havia falado tudo de uma vez, tudo que eu estava sentindo.

- Eu sei como você a ama, uma mãe sabe quando o filho está realmente apaixonado e eu vejo isso quando você está com Kate; se você se sente preparado para isso, não vejo porque não pedir. E eu tenho certeza que ela vai aceitar. Você se sente preparado para esse tipo de compromisso?

- Sim, mãe. Estive pensando nisso desde alguns meses atrás. Eu tenho certeza de que Kate é a mulher da minha vida.

- Eu te apoio totalmente, a sua felicidade está ao lado de Kate, qualquer um que chega perto de vocês dois pode ver e sentir isso.

- Então eu preciso... Eu não faço a mínima ideia do que eu preciso fazer. - passei os dedos pelo meu cabelo. Minha única certeza era que eu pediria a mulher da minha vida em casamento. Só não sabia por onde começar. - Hmm... comprar um anel?

- Sim, filho. Esse é um bom começo. - ela riu. - Vem comigo, nós vamos à Tiffany, o paraíso de toda mulher. Vamos comprar a aliança mais linda de todo o mundo. - ela disse, se levantando com um sorriso no rosto e me puxando do sofá.

- Agora?

- Agora. Por quê? Tem algum compromisso?

- Não, vamos. - eu ri e fui pegar as chaves do carro alugado.

Não acredito que eu estava prestes a comprar um anel para pedir Kate em casamento, sorri sozinho com esse pensamento.

Fomos para uma rua cheia de lojas, entre elas joalherias com vitrines reluzentes; e entramos na com detalhes em azul turquesa, mais conhecida como Tiffany& Co.

Australian LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora