Capítulo Dezessete

314 43 17
                                    

A viagem conseguiu incrivelmente ser ainda melhor do que nossa viagem ao Lake Tahoe. Nova York era ainda mais incrível do que parecia por filmes ou fotos, não tem como explicar como aquela cidade é maravilhosa. A sensação de nunca entardecer da Times Square, mesmo de madrugada a movimentação lá era muito grande e devido a todos os telões de propaganda ela estava sempre bem clara. 

Chegamos à noite e nosso hotel ficava bem no meio de toda aquela eufórica rua. Eram vários tipos de lojas, vários tipos de restaurante. Eram três horas da madrugada e eu passeava por lá como se ainda fosse manhã. Depois de muita insistência de um Jason morto de cansaço, eu cedi e fui para o hotel.

Nos dias que se seguiram os meninos me levaram para conhecer todos os pontos turísticos que eles já haviam visitado. Como o Empire State e a Broadway. E também os que eles nunca fizeram questão de ir, como o Museu de Historia Natural e um passeio pela Estátua da Liberdade. Fomos até mesmo à loja do confeiteiro que a Caroline assistia sempre pela televisão. Logo no primeiro dia, Brandon nos arrastou até uma loja onde ele comprou uma nova câmera fotográfica profissional e não parava de tirar fotos.

Quando eu estava certa de que Nova York era a cidade mais incrível do mundo e eu nunca mais poderia ir embora de lá, fiquei mais uma vez surpresa quando fomos nos despedir do Jhon no aeroporto antes dele viajar para a Austrália.

- Espero que se divirta muito. E não se preocupe, os pais da Emma vão adorá-lo – Eu disse dando um último abraço no Jhon. Estávamos só nós dois em frente a entrada do Embarque. Jason e Brandon estavam no táxi. Eu não via porque não podiam pedir para o taxista esperar, mas eles disseram que em Nova York não faziam esse tipo de favores.

- Eu já estava quase esquecendo – Ele disse botando a mão na mala e tirando um envelope de dentro dela. – Isso é pra você.

Eu observei o envelope pequeno com curiosidade. Quando o abri vi que havia uma passagem dentro dele. Olhei para o Jhon sem entender. Era uma passagem para Orlando em um avião que saia em duas horas.

- Jhon, o que é isso? - Eu olhava assustada para ele.

- O que mais poderia ser? - Ele disse em tom zombateiro.

- Mas eu não posso pegar um avião agora sem os garotos... e o hotel fica tão longe daqui para que eu consiga pegar minhas coisas e voltar – Eu disse sentindo a decepção em minha voz.

- Quem disse que os garotos não vão? - Jhon respondeu. Quando eu o encarei, ele estava com o olhar preso sobre algo atrás de mim. Segui seu olhar e encontrei Jason e Brandon parados logo atrás da gente com todas as nossas malas.

- Acho melhor fazermos o chek-in antes que fique tarde – Brandon disse fingindo olhar algo em seu celular, mas não conseguia esconder o sorriso. Olhei mais uma vez sorrindo para o Jhon.

- Aproveite muito bem o resto de sua viagem, minha linda. – Ele disse dando outro último abraço e correndo para pegar seu avião.

- Eu não acredito que vocês fizeram mais essa surpresa para mim – Eu sentia meus olhos marejados de tanta felicidade.

- Tivemos que fazer – Jason disse – Eu estava começando a achar que se te contássemos você não iria aceitar sair dessa cidade. Então trouxemos logo as malas.

- Vocês são maravilhosos – Eu disse ficando na ponta dos pés para conseguir puxar os dois em um abraço de urso.

¥

Em Orlando nós encontramos com amigos da época do colégio dos meninos. Alguns eu já havia visto algumas vezes quando iam a nossa casa, e outros eu lembrava de ter conhecido na minha festa de boas vindas que parecia ter acontecido há anos atrás. A viagem em Orlando durou duas semanas, tempo o bastante para que eu pudesse conhecer todos os parque da Disney, ir em todas as montanhas russas possíveis e ainda visitar novamente os lugares que mais havia gostado.

Sempre ao meu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora