- Hora de acordar – A Emma entrou no meu quarto abrindo as cortinas – Feliz aniversário. Parabéns, tudo de bom e blá blá blá. Agora levante, venha ver o meu presente.
Abri os olhos lentamente deixando que eles se adaptassem a claridade do quarto. Emma estava na ponta da minha cama pulando e tirando várias coisas de uma sacola.
- Que horas são? – Resmunguei puxando as cobertas para tapar a claridade.
- Hora de levantar para olhar seus presentes. – Emma disse pulando na cama. Eu a fitei de cara feia, ela revirou os olhos e checou o relógio de pulso. – São quase onze.
Sentia como se ainda fosse apenas oito horas da manhã. Me espreguicei na cama e fui me arrastando até o banheiro do corredor para escovar os dentes e lavar o rosto. Voltei ao quarto e a Emma estava deitada na cama lixando as unhas. Sentei ao lado dela e esperei.
- Pronta para a surpresa? Comprei a roupa perfeita para você usar hoje à noite – Ela disse desembrulhando as roupas que havia tirado da sacola – Aqui está uma saia longa de cintura alta estampada. Parece normal, mas ela tem uma abertura lateral pra você mostrar suas lindas coxas. E pra combinar com ela, aqui está um top cropped azul marinho de alcinha. E então. O que achou?
- Bom... – Eu podia ver a expectativa nos olhos da Emma, seus olhos estavam quase saltando da orbita de tanta animação. Mas aquela blusa era tão... Pequena. Nem conseguia imaginar como fazer meus peitos caberem ali dentro. – Você tem certeza que essa blusa não mostra coisas demais?
- Mel, ela é pra mostrar! – Ela disse esfregando a blusa na minha cara. – Ela vai cobrir tudo que não é para mostrar. E vai destacar aquilo de bonito que você tem. Tipo seu decote. E sua cintura. Sua barriga não vai ficar toda de fora já que a saia vai cobrir. Por favor, me deixa mostrar as pessoas o corpo lindo que você tem só por hoje? Amanhã pode voltar a usar suas roupas folgadas.
Eu vi a expectativa nos olhos dela e acabei concordando no final. Descemos para que eu pudesse tomar café e reparei na movimentação de homens na praia. Brandon e Jhon estavam sentados no banco da varanda olhando vários homens arrumando luzes e mesas na areia.
- Jhon! – Eu disse correndo e me sentando em seu colo enquanto o enchia de beijos – Achei que fosse passar o fim de semana assistindo a algum congresso chato.
- E faltar ao seu aniversario? Nunca. Me dei uma folguinha hoje. – Ele disse me abraçando forte. – E ai, Emma? Não vai me encher de beijos também?
A Emma revirou os olhos e saiu andando de volta a cozinha com um sorriso no rosto. Desde a primeira vez que eles se conheceram, Jhon dá cantadas na Emma, enquanto ela as ignora apesar de demonstrar gostar. Ela dizia que o Jhon era um cara legal demais e não queria ter que partir o coração dele assim como o de todas as outras pessoas.
- E então... o que está havendo aqui? – Apontei para a movimentação na praia.
- Nossos pais prepararam essa surpresa pra você. Estão organizando a decoração da festa. – O Brandon me arrancou do colo do Jhon depois de dizer isso. Ele realmente me tratava como sua irmã mais nova e odiava quando me via grudada em seus amigos. No Jhon, na realidade, já que não ocorria perigo de acontecer o mesmo com o Krueger. Olhei ao redor para vê se o encontrava em algum lugar, mas ele não parecia estar na casa.
- Venha Mel, vou preparar os melhores waffles que você já experimentou.
O Jhon me puxou pela mão em direção a cozinha, onde a Emma estava sentada na bancada lendo uma revista enquanto nos esperava. Logo depois de comer cuidamos de tirar da sala e dos corredores tudo que era valioso e poderia ser quebrado. Fizemos uma rápida limpeza só para tirar a poeira e depois tiramos os móveis do caminho. Um pouco depois os trabalhadores contratados foram embora, e a praia ficou deslumbrante. Havia luzes que pareciam pisca-pisca de árvore de natal por toda parte – Emma me disse que havia um nome para aquilo, mas eu não prestei atenção, só importava o quão lindas ficaram – e uma mesa enorme onde ficaria a comida e a bebida coberta por um toldo. Essa provavelmente era a melhor festa de aniversário que eu já tive em toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao meu lado
Chick-Lit- Você vai ser uma médica maravilhosa - Ele disse. Aquele sorriso que hoje eu conhecia tão bem estava estampado em seu rosto.O mesmo sorriso que me cativou e me ganhou antes mesmo que eu pudesse me dar conta - Eu vou estar sempre te observando para...