Como se soubessem que eu não planejava nem um pouco me manter longe do Ramon, os meninos se alternavam em me buscar sempre no hospital ou em qualquer outro lugar que eu fosse. Raramente eles me deixavam sozinha. Jhon estava cada vez mais ocupado organizando sua viagem para a Austrália que estava mais próxima, por isso eu não conseguia arranjar um tempo para conversar a sós com ele sobre o meu ex. Mais semanas se passaram e eu percebi que teria que deixar as coisas se acalmarem antes de tentar qualquer coisa.
Estava me esforçando mais no estágio, para tentar não sentir tanto a falta de Emma no hospital. Não estava funcionando. Eu não subia no terraço desde que ela havia partido. Eu e Roger passamos a nos encontrar no banco da frente, onde tomávamos Milk shake pra ajudar com o calor. Algumas dessas vezes nós ligávamos para minha melhor amiga por chamada de vídeo, apesar de amenizar a saudade, nunca era a mesma coisa.
Eu estava no meu último dia de plantão no hospital quando a Emily me ligou. Nossas ligações ficaram mais freqüentes já que ela sabia que eu estava sofrendo sem nenhuma amiga de verdade por perto.
- E então, o que esta fazendo? - Emily perguntou. Ela estava em algum lugar barulhento, podia ouvir várias vozes.
- Estou apenas atualizando o prontuário de alguns pacientes no sistema. E você? - Eu usava os fones de ouvido pra conversar, assim poderia digitar mais rápido.
- To em um barzinho com o pessoal da turma passando o tempo antes de voltar para casa. - Eu assenti com a cabeça sem me tocar que ela não poderia ver isso. - Já são quase oito da noite aí, os meninos já chegaram?
- O que você acha? - Brandon e Jason eram pontuais com meus horários de saída. Levantei a cabeça um pouco para olhar a janela que havia atrás do computador. Como não era surpresa, Jason estava encostado na moto me esperando. - Jason veio dessa vez.
- O Krueger misterioso. Vi algumas fotos dele no álbum do Brandon, ele é bem gato. Você já deve saber disso. Só não mais gato que o seu irmão, claro.
- Qual foi a última vez que vocês se falaram? - Perguntei. Já estava desligando o computador.
- Eu estou falando com ele por mensagem enquanto converso com você. Não posso perder tempo, você sabe como sou.
- Você esta parecendo a Emma falando. Tem certeza que não tem trocado mensagens com ela também?
- Nós conversamos algumas vezes desde que ela voltou para Austrália. Foi algo estritamente profissional - Enquanto Emily falava, eu tirei os fones e botei o celular no meu ouvido.
- Vocês estão se falando? - Falei em tom de choque.
- Eu disse: foi estritamente profissional. Ambas estávamos preocupadas com você.
- Eu não estou nem acreditando no que estou ouvindo. - Eu disse rindo - Quem diria que você viraria amiga de minha outra melhor amiga e do meu irmão.
- Ei! Eu não sou amiga da Emma - Ela disse soando ofendida. - E espero sinceramente que Brandon não me considere apenas uma amiga... Ele acabou de enviar uma carinha piscando para mim. Isso não é coisa de amigos.
- Claro que não - Eu disse revirando os olhos - Já que esta falando com ele, pergunta para onde ele planeja me levar amanhã - Eu já havia deixado o jaleco no meu armário e estava descendo as escadas.
- Eu já perguntei zilhões de vezes. Ele não quer me dizer também. - Pude sentir a chateação na voz da Emily. Eu já podia ver o Jason de onde estava. Ele se levantou da moto quando me viu.
- Em, eu preciso desligar agora. Meu guarda-costas esta me esperando.
- Tudo bem, manda um beijo para o Krueger. - Ela falou e então desligou a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao meu lado
Chick-Lit- Você vai ser uma médica maravilhosa - Ele disse. Aquele sorriso que hoje eu conhecia tão bem estava estampado em seu rosto.O mesmo sorriso que me cativou e me ganhou antes mesmo que eu pudesse me dar conta - Eu vou estar sempre te observando para...